[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Baixando a versão de avaliação pra testar, vlw!


Que merd@ hein, onde vc viu?



No preview ainda não está sendo usado esse led, tomara que na versão final ele funcione.



Eu não diria amadora, mas é muito errado falar que vai lançar e na hora "H" não lança a build.



Cortesia?
Eles estão nos usando pra ajuda-los a identificar bugs, e de graça ainda


Gabriel Aul falou em seu twitter :thatfeel:


Talvez terça ou outro dia :feelbad:
 
minha bateria ta muito bichada nessa preview, espero que melhore.
 
Cara, a MS precisa repensar essa tela de Telefone do W10. Tá legal não. Pra mim ela perdeu funções básicas, como editar um número. E tá confusa demais também.
 
consegui o meu à vista. Eu tinha economias, planejava comprar um celular. Eu tinha um péssimo galaxy win duos.

Eu tinha um 630 que vendi por R$ 500, peguei o 730 praticamente de graça.
 
tô pensando em comprar uma tampa colorida para o meu celular. Estou em dúvida entre a branca e a azul. Qual vocês acham mais bonita com a textura que o 730 possui? A minha atual é a preta
 
Eu tinha um 630 que vendi por R$ 500, peguei o 730 praticamente de graça.

Vc roubou o cara que comprou o 630 hein...kkkkkkk

tô pensando em comprar uma tampa colorida para o meu celular. Estou em dúvida entre a branca e a azul. Qual vocês acham mais bonita com a textura que o 730 possui? A minha atual é a preta

tô querendo uma Tb, pensando em pegar a branca
 
Windows 10 Mobile Build 10536 É Liberada Para Alguns Insiders. :soclose:

Frase que comecei a ler feliz e terminei triste :sqn:
 
Depois de 10 dias com o Lumia 830 estranhei duas coisas.
1- Os botões "Voltar" e "Home" estão meio amarelados, diferente do "Procurar" que esta bem claro.
2- Quando eu aperto qualquer um desses botões o celular faz um barulho estranho, não é tipo o barulho do celular vibrando, parece algo solto ou batendo dentro do celular.
É melhor eu ir atras da garantia?
 
Tinha um 620 durou bastante tempo, a bateria começou a dar problema, gostei muito do wp. Ai minha noiva resolveu dar de presente um g3 beat, acontece que não acostumei nem a pau mais com android. Quero voltar ao wp o quanto antes.

Até uns R$ 800 quais vocês me indicariam? Espero mais um pouco pra algum provavel lançamento?

Valeu...
 
Depois de 10 dias com o Lumia 830 estranhei duas coisas.
1- Os botões "Voltar" e "Home" estão meio amarelados, diferente do "Procurar" que esta bem claro.
2- Quando eu aperto qualquer um desses botões o celular faz um barulho estranho, não é tipo o barulho do celular vibrando, parece algo solto ou batendo dentro do celular.
É melhor eu ir atras da garantia?

1- A cor dos botões do meu está normal, se tiver como tirar um foto de como está e postar aqui posso te dizer se está normal ou se está diferente do meu.
2- Esse barulho eu notei logo que peguei ele, é um zunido bem baixo, mas a noite sem barulho algum eu noto. Acredito ser normal, pois meu 925 também tinha um barulho ao se tocar no botão, mas um pouco diferente do que o 830 apresenta.
 
1- A cor dos botões do meu está normal, se tiver como tirar um foto de como está e postar aqui posso te dizer se está normal ou se está diferente do meu.
2- Esse barulho eu notei logo que peguei ele, é um zunido bem baixo, mas a noite sem barulho algum eu noto. Acredito ser normal, pois meu 925 também tinha um barulho ao se tocar no botão, mas um pouco diferente do que o 830 apresenta.
Em relação foto fica bastante dificil, já que na foto todas as luzes parecem iguais, mas isso não esta me incomodando. Se mais pra frente ele apresentar algum problema maior vou atras da garantia.
Agora o barulho, peguei meu Lumia 620 e ele tem um barulho parecido então fiquei mais tranquilo.
 
Como esses players que está buscando não são como as rádios on line basta comprar o app com pagamento único e terá todas as funções. Lembrando que não recomendei o Quicktime e sei o Quickplay.

Ahahahahah
Isso mesmo, Quickplay....esses dias estou meio avoado....kkkkk
Obrigado, vou ver para comprar...
Aproveitando o post, tentei por mais de 20 min abrir o fórum pelo lumia e nada, nenhum site..
Estava usando o IE...com raiva já, baixei o UC Browser e abriu tudo muito rápido...
Qual navegador pessoal mais acostumado a usar ?
Abracos
 
Ahahahahah
Isso mesmo, Quickplay....esses dias estou meio avoado....kkkkk
Obrigado, vou ver para comprar...
Aproveitando o post, tentei por mais de 20 min abrir o fórum pelo lumia e nada, nenhum site..
Estava usando o IE...com raiva já, baixei o UC Browser e abriu tudo muito rápido...
Qual navegador pessoal mais acostumado a usar ?
Abracos

Cara, comigo acontece o cotrário, no IE eu abro tudo muito rápido e bem mas no UC Browser e Maxthon as coisas demoram mais. Nesse caso me atenho ao IE mesmo mas no Android sem gostei demais do UC Browser.
 
Tinha um 620 durou bastante tempo, a bateria começou a dar problema, gostei muito do wp. Ai minha noiva resolveu dar de presente um g3 beat, acontece que não acostumei nem a pau mais com android. Quero voltar ao wp o quanto antes.

Até uns R$ 800 quais vocês me indicariam? Espero mais um pouco pra algum provavel lançamento?

Valeu...

Se gosta de phablet, leve o 640 XL
se gosta de celular compacto, leve o 730
 
To com um Lumia 640XL semi-novo... Perfeito demais, fico pensando como alguém que sai do android não se acostuma com esse sistema. Até entendo que a falta de aplicativo é um ponto fraco, mas meu... O sistema é muito bom.

Tava usando um Galaxy Core 2 até pegar o 640XL, já tava ficando com raiva kk.

Vejo pessoal falando mal do WP no facebook naquele techtudo. Fico fudido, nem usam saporra pra saber se é bom e ficam de mimimi
 
Do nada meu L830 começou a dar problemas para conectar no wifi de casa. Aparece como conectado mas não funciona a internet. Todos os outros aparelhos funcionando perfeitamente. Estou com windows que veio no celular mesmo, ainda não tentei entrar para o W10
 
To com um Lumia 640XL semi-novo... Perfeito demais, fico pensando como alguém que sai do android não se acostuma com esse sistema. Até entendo que a falta de aplicativo é um ponto fraco, mas meu... O sistema é muito bom.

Tava usando um Galaxy Core 2 até pegar o 640XL, já tava ficando com raiva kk.

Vejo pessoal falando mal do WP no facebook naquele techtudo. Fico fudido, nem usam saporra pra saber se é bom e ficam de mimimi

Pois é, eu mesmo tinha um certo receio com o WP, mas foi só mexer mais de uma dia pra me acostumar com tudo e pronto, larguei o Android
 
Quando tiver o 532 por R$200 de novo quero um :D
 
Estou com um Lumia 640 e tem uma coisa me incomodando, mesmo não tendo aplicativos abertos em segundo plano, quando desbloqueio o celular ou entro em um app aparece a tela "carregando..." o celular de vocês também faz isso?

Engraçado que não acontece sempre.

Estou usando a ultima build do windows 10 preview, será que é isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo