• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Primeiro tenta atualizar partir dai, li que um conseguiu, se não der certo, tem que voltar para o 8.1


Voltando para o 8.1, não consegui atualizar, além de outro motivo:

Depois dessa que ele travou vibrando, tá todo zoado, o botão de retornar demora funcionar e quando funciona está travando, além de segurar ele não abrir mais os aplicativos executando para escolher, algumas opções das configurações zoadas, tudo travado e lento, já cansei de reiniciar.

Poderia tentar um hard reset, mas sei lá, ta fod4.
 
Alguma notícia de como sincronizar os favoritos do Edge?
 
Ai você vai experimentando, o que melhor lhe agradar, toda vez que vou mexer no celular > :mr::mr:
--
Tem algum app para substituir as tiles, quero todos transparentes(só o ícones) ?

Tenho essa mesma reação :haha: :haha:

Uma coisa que não está funcionando nesse modo é a tela de multitasking que não entra nem por reza braba...
 
Manooooooooo que insanidade que é isso, nem acredito nessa brincadeira! :lindo: :lindo: :lindo: :magico: :magico: :magico:

Será que se colocar 200% no L925 fica melhor, pequeno assim fica ruim de ler a notificação se o celular está em uma mesa, por exemplo. Aqui no L925 aparece as opções 175/200/225%.

PS: demora um tempão para reiniciar depois que muda o texto...

PS²: não funciona com 200%, pra ter as 4 colunas de tile média no L925 precisa usar 175%. Fica show demais e nem consigo preencher a tela, vou baixar app atoa só pra usar toda a start screen...xD
aproveitando que você tem o lumia 925 qual app de câmera você esta usando ? também tenho um e no app de câmera nativo fica muito lento para tirar fotos, para gravar videos fica normal, mas não da para visualizar no celular pois fica lento e trava, se eu coloco qualquer outro vídeo não gravado roda de boa, você está tento esses problemas nessa nova build, não testei ainda essa nova.
 
meu cel bloqueou devido a senha errada, apareceu na tela tentar novamente em 404888 minutos, o que faço para desbloquear?
 
aproveitando que você tem o lumia 925 qual app de câmera você esta usando ? também tenho um e no app de câmera nativo fica muito lento para tirar fotos, para gravar videos fica normal, mas não da para visualizar no celular pois fica lento e trava, se eu coloco qualquer outro vídeo não gravado roda de boa, você está tento esses problemas nessa nova build, não testei ainda essa nova.

Eu uso o nativo mesmo, ele vem melhorando com o tempo. Já fez atualizações e a cada build fica mais esperto, comentei aqui que faltam os filtros para gravação de áudio ao gravar filmes, achei que nunca usaria e a única vez que fui usar eles não estavam ali mais. Não tive muitas lentidões na câmera fora a inicialização mas tenho vontade de testar o ProShot!
 
marcelocruz, olhei o preço para arrumar ele todo, é na faixa de R$350,00, ou seja, acho que vale mais a pena eu comprar um novo, postei em um tópico aqui do Adrenaline, para saber a opinião de qual comprar, vou poder gasta na média de R$900,00.
E Acho que seria uma boa opção ja pegar com 4G, mais atualizado, com memória boa e talz...
Mesmo assim, obrigado, boa tarde !

Faz bem.

Não consegui colocar quarta fileira de tiles com 250' de tela no Lumia 930. Alguém mais?

E você tem como carregar a lupa que vai precisar de um lado para o outro? haha. 250% pra mim com aquele tanto de tile já tô achando pequeno!

aproveitando que você tem o lumia 925 qual app de câmera você esta usando ? também tenho um e no app de câmera nativo fica muito lento para tirar fotos, para gravar videos fica normal, mas não da para visualizar no celular pois fica lento e trava, se eu coloco qualquer outro vídeo não gravado roda de boa, você está tento esses problemas nessa nova build, não testei ainda essa nova.

Não era exclusividade do 925. O app padrão de câmera tá uma bosta em qlq build e qlq smart, sem exclusividades.

Sugiro baixar esse aqui, o Lumia Camera Beta. Tem todos os recursos que foram deixados de lado pelo Camera App do W10M e funciona absurdamente rápido.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/lumia-camera-beta/9wzdncrfjbm0

QR Code aqui
https://www.windowsteam.com.br/lumi...zado-novamente-e-tem-mais-novidades-chegando/
 
Acredito que apenas os últimos Lumias tenha uma personalização diferente disso. UMa pena, realmente é bem bizarro nos limitar dessa forma. Tá certo que dá pra definir o brilho do mínimo, médio e máximo, mas é confuso e não funciona a contento.

Na real nem lembro qual aparelho tem uma barra em lugar dos valores pré definidos de brilho. Mas é um desses mais recentes.
Achei isso de travar o brilho em 3 opções muito bizarro por q qualquer celular Android zoado faz isso, espero que com o W10 isso fique padrão (a forma de personalizar).
 
O que

O que é isso de %??? Algumas pessoas falando e estou 'vuando'.

Estava boiando também, aí a galera me instriu sem muita explicação do que faz até que eu visse com meus olhos. Basicamente isso aumenta ou diminui a porcentagem dos componentes na tela, então se você reduz essa porcentagem acaba abrindo espaço para mais componentes que no caso é a coluna a mais das tiles. A fonte fica muito pequena mas fica lindo e dá uma sensação de mega ultra hiper alta definição.

Como fazer: Configuração(settings) > tela(display) > tamanho do texto, aplicativos e itens nesta tela(size of text, apps and itens on this display) > aplicar(apply)
No meu caso precisei reiniciar mas ficou lindo, após reiniciar basta voltar em configuração(settings) > personalização(personalization) > início(start) > mostrar mais blocos(show more tiles).
 
Achei isso de travar o brilho em 3 opções muito bizarro por q qualquer celular Android zoado faz isso, espero que com o W10 isso fique padrão (a forma de personalizar).

mas como vocês desejam personalizar? Ficar livre em uma escala o brilho?

Hoje você pode regular a intensidade do baixo, médio, alto da forma que você deseja.

Além da opção automática.
 
mas como vocês desejam personalizar? Ficar livre em uma escala o brilho?

Hoje você pode regular a intensidade do baixo, médio, alto da forma que você deseja.

Além da opção automática.

Essa opção manual é bem escondida e não se adequa a qualquer situação. Comparado a barra que outros sistemas disponibilizam, é bizarra a implementação no Windows.

Se não me engano os 630 já vieram com barra de brilho disponível.
 
Essa opção manual é bem escondida e não se adequa a qualquer situação. Comparado a barra que outros sistemas disponibilizam, é bizarra a implementação no Windows.

Se não me engano os 630 já vieram com barra de brilho disponível.

Uma coisa que eu achei interessante e não tem no 930, é a opção de bloquear a tela com duplo toque na barra de navegação (teclas virtuais). Assim você não precisa apertar o botão toda hora.
 
Uma coisa que eu achei interessante e não tem no 930, é a opção de bloquear a tela com duplo toque na barra de navegação (teclas virtuais). Assim você não precisa apertar o botão toda hora.

E em qual Lumia tem esse recurso? Ou é coisa de Android?
 
vê se alguém com Edge consegue salvar essa foto e visualizar no smart.

http://i.ytimg.com/vi/loXDVGi_lK0/maxresdefault.jpg

Aguardando ansiosamente por essa integração, pelo que li ainda não funciona, e precisam melhor tb o esquema de organizar os favoritos na versão pra desk.

Então, antes dessa build sincronizava de boa. Achava ate uma opção para habilitar isso. No momento nao sincroniza e nao encontro a opção também.

Uma coisa que eu achei interessante e não tem no 930, é a opção de bloquear a tela com duplo toque na barra de navegação (teclas virtuais). Assim você não precisa apertar o botão toda hora.

Nem sabia dessa parada ai. Legam mesmo. Mas eu to acostumado a nem bloquear, ja que em 1 minuto ele o fara por mim. É um botão que nem uso mesmo. So pra tirar print mesmo.
 
Aqui no L830 em 175% ficou muito bom!:lindo:
 
Uma coisa que eu achei interessante e não tem no 930, é a opção de bloquear a tela com duplo toque na barra de navegação (teclas virtuais). Assim você não precisa apertar o botão toda hora.
achei legal essa opção, isso ela aqui no 730



nunca consegui fazer isso no meu 730 hahaha
Aqui funciona normal, L730 tb
E em qual Lumia tem esse recurso? Ou é coisa de Android?
L730 tem

vê se alguém com Edge consegue salvar essa foto e visualizar no smart.

http://i.ytimg.com/vi/loXDVGi_lK0/maxresdefault.jpg



Então, antes dessa build sincronizava de boa. Achava ate uma opção para habilitar isso. No momento nao sincroniza e nao encontro a opção também.



Nem sabia dessa parada ai. Legam mesmo. Mas eu to acostumado a nem bloquear, ja que em 1 minuto ele o fara por mim. É um botão que nem uso mesmo. So pra tirar print mesmo.
. Nunca consegui sincronizar...rsrs
 
Estava boiando também, aí a galera me instriu sem muita explicação do que faz até que eu visse com meus olhos. Basicamente isso aumenta ou diminui a porcentagem dos componentes na tela, então se você reduz essa porcentagem acaba abrindo espaço para mais componentes que no caso é a coluna a mais das tiles. A fonte fica muito pequena mas fica lindo e dá uma sensação de mega ultra hiper alta definição.

Como fazer: Configuração(settings) > tela(display) > tamanho do texto, aplicativos e itens nesta tela(size of text, apps and itens on this display) > aplicar(apply)
No meu caso precisei reiniciar mas ficou lindo, após reiniciar basta voltar em configuração(settings) > personalização(personalization) > início(start) > mostrar mais blocos(show more tiles).
Hum.. legal. Coloquei em 250%. Ficou massa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo