• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Windows Vista - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem poderia me ajudar? instalei o Alcohol 1.9.6.4719 e quando vou abrir o programa aparece a seguinte mensagem

alcohol120gk6.png


Ja estou como administrador do pc, o que pode ser? ja reiniciei o pc e nao adiantou!
 
Manda executar como administrador que resolve o problema! Clica com o botão direito encima do executável e faz lá!

Uma pergunta, alguém sabe se as diferenças entre a versão Windows Vista Home Premium Atualização e a versão Windows Vista Home Premium Atualização Acadêmica é somente quanto ao preço e pelo fato de vir apenas a versão 32bits na acadêmica?
 
WIN VISTA = WIN MILLENIUM !!!
Não passa de uma jogada de marketing.
fikei sabendo que ele vai lançar outro Win depois desse ainda !!
Win Vista...so pra ganha grana !!!
XD

Eu sei como resolver...

Talvez vc ache que é uma solução chata ... e que eu sou chato por falar isso... mas ...

Não use o Vista para jogar agora, pq ele tá um lixo para isso ... os drivers estão um lixo, e o sistema não é maduro, tanto que a M$ já tem SP1 programado para sair ...

Então, volte para o XP ... pelo menos para jogar ... :yes:

E espere a Nvidia lançar um driver OFICIAL ... nada de betas ... ;)




Vlw ontem a noite depois de instalar pela segunda vez eu vi isso pra jogo VISTA só daqui a muito tempo mesmo , pode deixar que seu comentário não foi chato não , foi super sincero , vlw mesmo . ele tá aqui instalado num HD que eu tinha aqui só pra teste mesmo , vai ficar aqui esquecido pra ver quando pinta algo bom pra gente instalar .vlw :slap: :slap: :slap:


Irmão aonde vc ouviu falar que vai ter outro win depois desse????? pode mandar um sinal de fumaça disso pra gente ???????:yes: :yes: :wave:
 
mas hein, como funciona essa historia do vista atualizaçao e vista full?
 
Putz, que droga! Tô sendo ownado pela caixinha do Vista oO não consigo abrir! Daqui a pouco eu quebro essa joça.

shAUShUASHuAShuaShu Consegui \o Achei que tinha que abrir que nem livro :slap: 10x0 pra caixinha -_-
 
Putz, que droga! Tô sendo ownado pela caixinha do Vista oO não consigo abrir! Daqui a pouco eu quebro essa joça.

shAUShUASHuAShuaShu Consegui \o Achei que tinha que abrir que nem livro :slap: 10x0 pra caixinha -_-
posta umas fotos da caixinha ai pra dar gosto , acho que 90% daqui só vai ver ela por fotos huahuauha
 
Embalagem do Windows Vista Home Premium

dsc00003ar7.jpg
 
Instalei o windows vista Ultimate num PC razoavelmente bom.
Um Semprom 64 2800+
1,5GB
HD de 80gb IDE.
Geforce 6200 256mb AGP.

o Win rodo liso porem 600mb de paginação é foda.
mas roda Liso liso.

Mas tenho uma duvida.
Botei um Pendrive DATA Traveler da Kingston de 1gb e não consegui ativar o readybost.
Deu erro de que a velocidade dele não é compativel.
Alguem tem ideia????
Vlw.
 
Tava pensando em instalar aqui.

Querendo ou não, acho que a minha máquina não é tão ruim assim.

Será que vai ficar legal??
 
Pessoal tenho uma dúvida. Uso um Notebook com 512 e processador de 64 bits dual core, gostaria de saber se ficaria bom instalar o vista aqui e qual versão seria melhor, a de 64 bits ou a de 32 bits? E 512 é o suficiente pra rodar legal? Lembrando q tem um adesivo no meu note escrito Windows Vista Capable.


Obrigado
 
Pessoal tenho uma dúvida. Uso um Notebook com 512 e processador de 64 bits dual core, gostaria de saber se ficaria bom instalar o vista aqui e qual versão seria melhor, a de 64 bits ou a de 32 bits? E 512 é o suficiente pra rodar legal? Lembrando q tem um adesivo no meu note escrito Windows Vista Capable.


Obrigado

Sim é possível instalar com 512MB, porém eu aconselho a vc colocar mais 512MB. :yes:
 
sem noção esse teste, meu pc da assinatura só consegue rodar o home basic pelo teste O.O
 
Uma dúvida, essa versão que têm à venda aqui no país é 32 e 64 bits no mesmo disco?
 
sem noção esse teste, meu pc da assinatura só consegue rodar o home basic pelo teste O.O

poxa o meu tbm!
e aki, o AERO realmente so roda em sm 3.0??!! num tem num uma "palhinha" nas 2.0???
 
poxa o meu tbm!
e aki, o AERO realmente so roda em sm 3.0??!! num tem num uma "palhinha" nas 2.0???
O Aero tá funcionando normal aqui na 9800 PRO :D
 
não trava não instalei vista home premium num semprom 2600+ 6xx mega ram e 9800pro mobo ECS Xpress200 !!!rodou de boa.........hehehehe..
 
Huauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauha - não passou no Mainstream aqui porque pede um processador de, no mínimo 3.8 GHz e o meu equivale a 37. GHz, é mole? Sem contar que pede 2 GB e eu "só" tenho 1 GB.

No Home User passei com folga!!

doomwill disse:
não trava não instalei vista home premium num semprom 2600+ 6xx mega ram e 9800pro mobo ECS Xpress200 !!!rodou de boa.........hehehehe..

Será que dava pra pontuar isso direito?? Não dá pra entender muito bem o que você escreveu.
Tipo, "não trava, não" ou "não trava. não instalei..."??? (assumindo que você já não use maiúsculas por default)
 
Huauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauha - não passou no Mainstream aqui porque pede um processador de, no mínimo 3.8 GHz e o meu equivale a 37. GHz, é mole? Sem contar que pede 2 GB e eu "só" tenho 1 GB.

No Home User passei com folga!!



Será que dava pra pontuar isso direito?? Não dá pra entender muito bem o que você escreveu.
Tipo, "não trava, não" ou "não trava. não instalei..."??? (assumindo que você já não use maiúsculas por default)

Ele quis dizer: "Não trava não. Instalei... etc."

Sobre o vista.
Instalei ele no Notebook da assinatura. Minhas impressões foram boas.
O SO inicia rápido, desliga rápido e transfere arquivos rapidamente (acredito ter sido mais rápido que o windows xp com uma boa margem).
Instalei drivers do windows XP para praticamente todo o sistema exceto a VGA, a qual instalei drivers oficiais da nVidia feitos pela Toshiba e Asus.

O maior problema de incompatibilidade está nos softwares. Não consegui instalar vários softwares relacionados ao sistema como por exemplo o leitor de digitais. Agora me resta esperar e torcer para que a espera não seja tão longa.

Aqui no Desktop vou deixar o XP até que se otimize o uso para jogos e aumente a compatibilidade com outros softwares.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo