• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Windows Vista - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí já descobriu como instalar o Media Player no Firefox? Não consigo ver videos no UOL... :no:
 
Alguém já testou a versão do Vista x64 PT-BR?!

Estou com ele aqui, mas não me atrevi instalar ele ainda, até sair drivers oficiais...

Uma coisa achei interessante, coloquei o DVD aqui no XP, e apareceu que não seria possivel atualizar, pois o sistema Windows instalado era incompativel com o do DVD!! auaha

:yucky:
 
Alguém já testou a versão do Vista x64 PT-BR?!

Estou com ele aqui, mas não me atrevi instalar ele ainda, até sair drivers oficiais...

Uma coisa achei interessante, coloquei o DVD aqui no XP, e apareceu que não seria possivel atualizar, pois o sistema Windows instalado era incompativel com o do DVD!! auaha

:yucky:

TO usando Vista 32 Ultimate PT-BR, tá bem legal, Nero tá funcionando muito bem, só perdi 3 dvds até agora mas foi por causa de outro programa... UltraIso, programinha de bosta... e meu gravador da Lg funcionou no Vista, ele é novinho também né :D
 
Alguém já testou a versão do Vista x64 PT-BR?!

Estou com ele aqui, mas não me atrevi instalar ele ainda, até sair drivers oficiais...

Uma coisa achei interessante, coloquei o DVD aqui no XP, e apareceu que não seria possivel atualizar, pois o sistema Windows instalado era incompativel com o do DVD!! auaha

:yucky:

ae amigo... to usando a versão x64... e tá muito filé!!!
na pag anterior tem uma lista de programas que ja testei com X64

Flw!
 
legal moita, mas queria saber tb se vou conseguir manter as mesmas configurações de rede já que compartilho o velox com um vizinho.

com certeza vai conseguir....

a rede do Vista está mais "personalizavel", porém mais complicada para leigos...

no XP, a rede era muito limitada e quase tudo era feito automaticamente...

Já no Vista aqui, com meu modem roteador, ele não detectou nada automatico como era no XP... tive que fixar IP, mascara de rede, gateway padrão e DNS da BrasilTelecu....

Pra tu configurar a tua rede, primeiramente tu vai ter que dar uma "limpada" na rede do Vista, desativando todos os itens de rede, exceto o protocolo IPv4, Cliente para Rede Microsoft e Compartilhamento (caso tu compartilhe arquivos com teu vizinho)....

depois disso, se tu usar Hub, tu vai ter que fixar IP, mascara e por o Gateway do teu modem, seguidos dos DNS do teu serviço de internet....

Parece complicado, mas não é.... um conhecimento básico em rede manual do XP, já serve pra configurar uma ótima rede no Vista...

Flw!
 
O Vista sozinho ( Ultimate ) usa 11 gigas.
 
Valeu moita ajudou blz. Pow to com medo de instalar o vista :wacko: sera que é tão ruim assim pelo método do upgrade??O que pode acarretar se optar por este
tipo de instalação ??

Problemas que podem ocorrer eu não sei amigo...

Pra falar a verdade eu nunca fiz upgrade em cima de um software instalado, muito menos em cima de um OS...

Só de pensar que o registro do Vista vai mesclar em cima do registro do XP, isso já me dá calafrios!!!! :wacko:
Tenha com ex. a restauração do sistema, que na maioria das vezes é "destruição do sistema", o XP tenta restaurar o registro e acaba dando kakaca.... agora imagina a série de alterações que serão feitas... o Vista é completamente diferente do XP....
 
Problemas que podem ocorrer eu não sei amigo...

Pra falar a verdade eu nunca fiz upgrade em cima de um software instalado, muito menos em cima de um OS...

Só de pensar que o registro do Vista vai mesclar em cima do registro do XP, isso já me dá calafrios!!!! :wacko:
Tenha com ex. a restauração do sistema, que na maioria das vezes é "destruição do sistema", o XP tenta restaurar o registro e acaba dando kakaca.... agora imagina a série de alterações que serão feitas... o Vista é completamente diferente do XP....

Sem contar que o Upgrade do XP PRO para o Vista só pode ser feito para a versão Bussiness ou Ultimate e se o XP for 32 bits, o Vista também terá que ser o 32bits. E experiência própria de quem já tentou fazer upgrade do XP pro Vista, dá muito, mas muitooooo erro!
 
Sem contar que o Upgrade do XP PRO para o Vista só pode ser feito para a versão Bussiness ou Ultimate e se o XP for 32 bits, o Vista também terá que ser o 32bits. E experiência própria de quem já tentou fazer upgrade do XP pro Vista, dá muito, mas muitooooo erro!

Desconfiei que poderia dar nisso....

nunca nem tentei fazer esses tipos de "up's", pq não vejo dificuldade nenhuma em formatar um PC.... Adoro qdo aparece um motivo pra que eu possa formatar minha máquinha... hehehe.... assim fica tudo limpinho de novo e fica supimpa!!!
 
Desconfiei que poderia dar nisso....

nunca nem tentei fazer esses tipos de "up's", pq não vejo dificuldade nenhuma em formatar um PC.... Adoro qdo aparece um motivo pra que eu possa formatar minha máquinha... hehehe.... assim fica tudo limpinho de novo e fica supimpa!!!

Dei uma de teimoso aqui e tentei instalar o ultimate por cima do xp.Sabe qual foi o resultado?? Erro!! Aquela famosa tela azul tomo conta do meu monitor por 6 resets consecutivos.É 6 resets, para vcs verem como eu ainda tinha esperança de que instalar-se algo na minha máquina. No 7° reset botei a opção de voltar pro windows anterior e funfou...Alivio...Parece que vou ter que formatar...
 
Entao pessoal. instalei o Vista Ultimate aki.. so ele ocupou 7GB.. to tendo problemas para instalar drivers de som... e na Bios o over ta joia.. entro no XP e tbm ta blza.. mais no Vista os MHz caem.. não fica nem stock e nem em over.. stock seria de 2.2ghz e ta aparecendo 1.8GHz.. ja tentei com diversos programas e nda de over no proc =/ o que eu faço ?
 
No fds vou voltar ao XP.
Infelizmente, os drivers betas da ATI e Creative deixaram o pc instável. Anda reiniciando direto e do nada!
 
qual a diferença desse office 12 enterprise pro 2k7 ? pra que serve e quais vantagens tem sobre o outro?
 
Entao pessoal. instalei o Vista Ultimate aki.. so ele ocupou 7GB.. to tendo problemas para instalar drivers de som... e na Bios o over ta joia.. entro no XP e tbm ta blza.. mais no Vista os MHz caem.. não fica nem stock e nem em over.. stock seria de 2.2ghz e ta aparecendo 1.8GHz.. ja tentei com diversos programas e nda de over no proc =/ o que eu faço ?

Deve ser o cool n´quiet, que o vista ativa por padrão... por isso o clock fica variando...

Para desativá-lo, clique com o botão direito na área de trabalho e vá em personalizar/descanso de tela/configurações de energia (acho que vai estar assim, uso em inglês e fica change power settings). Na janela que aparece, marque Alta performance (ou alto desempenho) ao invés de balanceado! Pronto!

Quanto a drivers de som, parece ser uma fonte de dor de cabeça tremenda.... eu instalei os drivers 1.53 da realtek, mas ficou uma porcaria... o som perdeu potência, ficou falhando em jogos e ainda deixou o sistema instável... a única vantagem foi fazer o microfone funcionar, já que com o driver da M$ não pega... mas voltei pra ele, já que o som fica muuuito melhor que com o da realtek.
 
opa o meu vista esta agora filé hehe por quanto tempo sera hein? heheh



atualizando olha la o drive da minha placa de som hehe:D



ativadinho hehehehee vamos ver quanto tempo dura a brincadeira huahuauhauhauha:yes:

orra estes efeitos é maneiro!!:D

 
Pow linuxboxbr o drive de som num veio de primeira pra min sempre que entro no painel de controle ele pede o realtek...E agora?
 
Olhem que maravilha de mensagem!!!!!

Será que além da Creative fazer um driver beta podre, sem nenhum recurso, ele ainda é TRIAL??????? .....affff..... :ranting3: :fist:

creativeyf8.jpg
 
Alguém sabe se o lançamento do Vista no Brasil, está confirmado para o dia 30/01?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo