• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Windows Vista - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kaol .. basta desligar o UAC...
mas se vc não quiser desligar vc pode acessar as Ferramentas Administrativas > Diretiva de Segurança ...
ai na primeira coluna procura pelo seguinte item:
Configurações de Segurança > Diretivas Locais > Opções de Segurança
... ai na segunda coluna vc procura por:
Controle de Conta de Usuário: Comportamento do prompt de elevação para administradores no Modo de Aprovação de Administrador
... estará selecionada a opção "Pedir Consentimento" ...
então vc clica 2x e troca para "Elevar sem aviso".

Pronto... toda vez que vc acionar um programa que precisa ser "executado com administrador" o windows elevará o estatus para Admin. automaticamente... se aquela janelinha "mala" de permissão !!!

:yes:
 
Valeu Almeida, só queria ter certeza que era esse UAC que fazia esse controle! Brigadão.
 
Fiz alguns testes em jogos no VISTA

TDU, XP = 40~60 FPS, Vista = 50~70FPS
TRA, XP = 70 FPS, Vista = 70FPS
TRL, XP = 47 FPS, Vista = 41FPS
Oblivion, XP = 45FPS, Vista = 42FPS
3Dmark06, XP 8800pt, Vista = 8200 (Engraçado que só o SM2.0 dimiuniu a pontuação, CPU e SM3.0 tiveram um leve aumento).


O resto ainda nao testei... mas pra mim ta otimo até agora...
 
Onde eu posso conseguir o service pack 1 para download??? não acho em lugar nenhum! quero ver como vai ficar com o SP1.

Alguém tem algum link? rapid share... disco virtual???
 
Onde eu posso conseguir o service pack 1 para download??? não acho em lugar nenhum! quero ver como vai ficar com o SP1.

Alguém tem algum link? rapid share... disco virtual???

estou a procura do mesmo .

mais acho q só por windows update
 
uma perguntinha,
o visualizador de fotos do vista não deixa os gifs com movimento, é isso mesmo?
os gifs só se mexem quando mando abrir com o IE, é assim mesmo gente?

Aproveitando. O meu visualizador de imagens do Vista deixa a imagem meio amarelada. Alguem tem uma solucao para que isso nao ocorra?
Obrigado e um abraco a todos.

ZORK
 
estou com o vista aqui,
mas não vou deixar ele,
ainda hoje formato e volto pro xp,
esta todo configuradinho, centinho,
mas ainda não me convenceu,
claro que vou migrar pra ele,
mas não agora,
a descobri que não mexe mesmo os gifs no vista,
ja o colega ae de cima dei não amigo,
talves a ae de baixo podera te ajudar.
 
Aproveitando. O meu visualizador de imagens do Vista deixa a imagem meio amarelada. Alguem tem uma solucao para que isso nao ocorra?
Obrigado e um abraco a todos.

ZORK

Deleta o perfil na opção de gerenciamentos de cores no painel de controle, aqui eu resolvi assim.
 
Alguem sabe me dizer como eu desativo o desfrag do windows? Desmarquei a opçao do desfrag porem cada vez que eu ligo o PC o disco fica sendo acessado, vou abrir o desfrag e ta sempre como analizando.

Ja tentei de tudo para desativar e nao consegui. Alguem tem ideia do que poe ser?
 
Alguem sabe me dizer como eu desativo o desfrag do windows? Desmarquei a opçao do desfrag porem cada vez que eu ligo o PC o disco fica sendo acessado, vou abrir o desfrag e ta sempre como analizando.

Ja tentei de tudo para desativar e nao consegui. Alguem tem ideia do que poe ser?

Isso não é a desfragmentação, mas sim o Superfetch em ação e tmbém a indexação do HD.
 
Isso não é a desfragmentação, mas sim o Superfetch em ação e tmbém a indexação do HD.

Index eu desativei logo de cara, esse SuperFetch serve pra que?
 
Index eu desativei logo de cara, esse SuperFetch serve pra que?

Com o SuperFetch o Vista "aprende" a forma que você mais utiliza o PC e deixa pré-carregados na memória os programas que você mais utiliza, assim quando vc for abrí-los não terá de esperar muito tempo. :)
 
Não achei ainda pra download o sp1 ;/ alguma boa alma posta o link . alguem q ja conseguiu baixar plz
 
Aki eu ranquei o Vista pq nenhum jogo rodou nem em 640x480. No XP rodo tudo em 1280x800 liso.
 
ja saiu chefe, 6 de fevereiro
 
Seguinte, instalei o Windows Vista Ultimate x64 aqui no PC, mas toda vez eu vou executar o Crysis, dá um erro! Alguém sabe oque pode ser ? Alguma incompatibilidade do Crysis com o Vista x64 ?

Se alguém souber, dá uma forcinha aí. Tô ficando desesperado aqui, e não quero voltar pro Windows XP, o Vista é bem melhor, só não tô gostando desse erro no Crysis.



Falou!
 
Seguinte, instalei o Windows Vista Ultimate x64 aqui no PC, mas toda vez eu vou executar o Crysis, dá um erro! Alguém sabe oque pode ser ? Alguma incompatibilidade do Crysis com o Vista x64 ?

Se alguém souber, dá uma forcinha aí. Tô ficando desesperado aqui, e não quero voltar pro Windows XP, o Vista é bem melhor, só não tô gostando desse erro no Crysis.

Falou!

Altere no atalho onde diz BIN32 para BIN64. Eu uso o Ultimate x64 e não tive nenhum problema com Crysis nem com qq outro jogo.

:)
 
Ae galera seguinte. To usando o vista x86 (32bits), to gostando muito, nao penso nem em voltar mais pro Xp, mas planejo em um futuro proximo colocar + 2gb de ram, ficando com 4gb. E to pensando ja em mudar para o vista x64. Quem ta usando x64 ja, como que ta a compatibilidade com programas e tal?? Ta valendo + a pena que o x86???

E uma outra duvida. Meu cpu é 64bits, utilizando o vista x64, em que melhoraria em relação de eu usar o vista x86?? Sempre vejo que o x86 nao utiliza toda a capacidade do cpu e que o x64 utiliaria, mas em que sentido eu vou sentir alguma melhora em relação ao cpu??

Abraços
 
Kaol .. basta desligar o UAC...
mas se vc não quiser desligar vc pode acessar as Ferramentas Administrativas > Diretiva de Segurança ...
ai na primeira coluna procura pelo seguinte item:
Configurações de Segurança > Diretivas Locais > Opções de Segurança
... ai na segunda coluna vc procura por:
Controle de Conta de Usuário: Comportamento do prompt de elevação para administradores no Modo de Aprovação de Administrador
... estará selecionada a opção "Pedir Consentimento" ...
então vc clica 2x e troca para "Elevar sem aviso".

Pronto... toda vez que vc acionar um programa que precisa ser "executado com administrador" o windows elevará o estatus para Admin. automaticamente... se aquela janelinha "mala" de permissão !!!

:yes:
Essa dica funciona somente no Ultimate?
Tenho o Home Premium no note e nem tem a opção de configurações de segurança...
 
Ae galera seguinte. To usando o vista x86 (32bits), to gostando muito, nao penso nem em voltar mais pro Xp, mas planejo em um futuro proximo colocar + 2gb de ram, ficando com 4gb. E to pensando ja em mudar para o vista x64. Quem ta usando x64 ja, como que ta a compatibilidade com programas e tal?? Ta valendo + a pena que o x86???

E uma outra duvida. Meu cpu é 64bits, utilizando o vista x64, em que melhoraria em relação de eu usar o vista x86?? Sempre vejo que o x86 nao utiliza toda a capacidade do cpu e que o x64 utiliaria, mas em que sentido eu vou sentir alguma melhora em relação ao cpu??

Abraços

x64 está perfeito, aqui não tenho problemas com softwares x86. Quanto a performance só sentirá diferença em programas que forem otimizados para 64bits, senão a performance será a mesma em x86 e x64.
 
Kaol .. basta desligar o UAC...
mas se vc não quiser desligar vc pode acessar as Ferramentas Administrativas > Diretiva de Segurança ...
ai na primeira coluna procura pelo seguinte item:
Configurações de Segurança > Diretivas Locais > Opções de Segurança
... ai na segunda coluna vc procura por:
Controle de Conta de Usuário: Comportamento do prompt de elevação para administradores no Modo de Aprovação de Administrador
... estará selecionada a opção "Pedir Consentimento" ...
então vc clica 2x e troca para "Elevar sem aviso".

Pronto... toda vez que vc acionar um programa que precisa ser "executado com administrador" o windows elevará o estatus para Admin. automaticamente... se aquela janelinha "mala" de permissão !!!

:yes:

Caramba .
Tive que desabilitar o UAC para que minha máquina rodasse o rivatuner e o everest no início do Vista .
Nem o suporte da própria microsoft me passou essa informação .
Muito obrigado cara .
Vou experimentar isso agora mesmo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo