• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mídias DVD-R [ Como escolher as melhores ? ]

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
Olá galera,

O título ja diz tudo, mas gostaria de ajuda e dicas sobre esse assunto.
Pra começar, qual a diferença das mídias roxas para as douradas ? quais as melhores marcas ? velocidades, etc...

Qualquer ajuda ou dica são bem vidas :yes:


Lembrando que o leitor é um LG dos comuns .
 
Lacerdik disse:
Olá galera,

O título ja diz tudo, mas gostaria de ajuda e dicas sobre esse assunto.
Pra começar, qual a diferença das mídias roxas para as douradas ? quais as melhores marcas ? velocidades, etc...

Qualquer ajuda ou dica são bem vidas :yes:


Lembrando que o leitor é um LG dos comuns .

eu normalmente uso LG aquela rosinha DVDR e HP com inscricoes em verde pra DVDRW ... nunca tive problema... mas tambem nao uso dvd massivamente como muitos... eu uso mas DVDRW ... pra levar dados pra .. trazer pra ca ^^
 
Eu uso dvds todo o dia

Comecei usando SMAC, mto bom por sinal mais o preço aumentou...
Tive que mudar, aqui na empresa só estamos usando benq, ambos não incomodaram ainda, lembrando que nossos dvds vão para uma grande maioria de clientes e apenas os que tem aprelhos mais antigos não obtem sucesso ao ler os dvd. A e ambas as midias são roxas
 
Eu tb uso bastante DVD-R e DVD-RW !!

Bem... eu tive problemas com as mídias da LG! :(

As mídias q eu sempre uso, e NUNCA ME DERAM PROBLEMAS, são da PowerDisk (muito boa, uso para DVD-RW, tenho 3 mídias dela), e da Philips (maravilhosa!! Uso tanto DVD-R e DVD-RW .. tenho umas 50 mídias DVD-R da Philips e umas 5 DVD-RW, pois gostei muito dela).

É isso ... existem uma infinidade de marcas... mas tem que ter cuidado pois podem ser remarcadas, é o que mais existe! :/
 
acho que aquelas midias douradas so nos dvds originais mesmo!!! todas as marcas que usei ate hoje dvd-r sao rochas... cara gosto muito da benq... boa e barata... nunca tive problema algum...
 
++Ana Paula++ disse:
Eu tb uso bastante DVD-R e DVD-RW !!

Bem... eu tive problemas com as mídias da LG! :(

As mídias q eu sempre uso, e NUNCA ME DERAM PROBLEMAS, são da PowerDisk (muito boa, uso para DVD-RW, tenho 3 mídias dela), e da Philips (maravilhosa!! Uso tanto DVD-R e DVD-RW .. tenho umas 50 mídias DVD-R da Philips e umas 5 DVD-RW, pois gostei muito dela).

É isso ... existem uma infinidade de marcas... mas tem que ter cuidado pois podem ser remarcadas, é o que mais existe! :/


com as da powerdisk eu tive problemas ;/
fodz


Usei da philips tambem passaram pelo teste :thumbs_up
 
cara.. eu to com 25 a samsung aqui(24...) que comprei lah na casa china.. sem nenhuma reclamação até agora
 
Eu to usando só as da Philips por enquanto, e esta tudo 100% ;)
 
NUNCA USE UMA TAL DE RIDATA.....
Quase infartei de tanta raiva que tive dessas porcarias...
20,00 jogados no lixo....
 
Com certeza deve existir uma melhor que a outra, mas, eu uso qualquer uma e até hj nunca perdi uma mídia (exceto quando comprei o gravador e fui gravar com um programa paia aki e aí deu pau) Até nas 1,99 tem uma mídia aki da Egital, não deu problema. Já usei Ridata, powerdisc, Samsung, Lg e até sem marca........................
 
Blz pessoal, é pra uma amiga minha que acabou de comprar um DVD e ta fazendo a festa, so que ta comprando muita mídia "cara" R$5.0, R$6.0 e ja está sentindo no bolso, sem falar que ta perdendo muita. Ai falei com ela que ia ver se encontro umas dicas e ver umas marcas melhores.

Bom, olhei no mercadolivre e achei sansungs, Philps e Maxtell e outras com o preço em conta, Tubo com 50 UN tava no valor de R$125 com frete grátis. Acho que vou na Philips mesmo. Sai a R$2.5 cada, acho que da pra ela ir testando até aprender :D


Obrigado mesmo galera :yes:


Vini vlw pela força aquele dia, os programas são show de bola :p
 
Deadcandance disse:
NUNCA USE UMA TAL DE RIDATA.....
Quase infartei de tanta raiva que tive dessas porcarias...
20,00 jogados no lixo....
poxa , ja usei pra ridata em uma lg 4165b e uma 4163b , umas 30 midias e sempre foi blza , é considerada uma das melhores midas do mercado internacional , + tem tomar cuidado com pirateadas , sempre veja a qualidade da escrita ridata e a impressao proximo ao "burado" do dvd , sendo tudo perfeito pode confiar , tbm tem a egital que paguei 3,00 reais com capinha , a egital original a midia é rosa/roxa e o dvd azul , gravei 17 em 8 x e tudo blzinha :yes: , + confio + na ridata , + tava 4 e eu tava miado :ras:
 
Eu to usando as LGs rosinhas, não me deram problema nenhum. :D
 
Eu uso as midias DVD-R da Iomega e DVD+R da Extra-Life. Nenhuma das duas me deu problema ateh agora. Recomendo. DVD-RW eu uso SONY.

Falow \,,/
 
Lacerdik disse:
Vini vlw pela força aquele dia, os programas são show de bola :p


opa blz!
qualquer coisa estamos ae :)

eu tava meio ocupado mais acho que deu pra ajudar um pouco né :fun:
 
viniciux disse:
opa blz!
qualquer coisa estamos ae :)

eu tava meio ocupado mais acho que deu pra ajudar um pouco né :fun:
Um pouco ? vc quebrou um galhão, pena que os meritos foram pra mim :D


Abraços
 
Lacerdik disse:
Um pouco ? vc quebrou um galhão, pena que os meritos foram pra mim :D


Abraços


Ok entãõ da próxima vez eu te mando a conta! :)


[]s :thumbs_up
 
Qual a diferença entre DVD-R e DVD+R???
 
eu recomendo mídias de DVD Samsung, um amigo meu usa e diz que nunca dão problemas. Aqui eu ainda não to gravando DVD
 
pode usar Dr. Hank, Ridata (apesar de controversias ela eh mto boa) e Dotcom..
essa ultima eh show de bola (pelo menos pra mini-dvd xD)
flws!
 
Gustavo.sj disse:
qual vcs usam +, midia dvd-r ou dvd+r?
Eu uso a q estiver mais barata... :p Hj em dia naum existe esse problema de incompatibilidade de midias. A maioria dos aparelhos de DVD lêem os dois formatos e os gravadores tbm gravam os dois formatos, e naum existe diferença bruscas entre as duas midias.

Falow \,,/
 
vlw

vcs sabem alguma loja virtual de confiança (isso exclui mercadolivre e arremate) que venda midias de DVD a preços razoáveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo