Midnigth Club 2

Jukinha

Banido
Banido
Eu queria sabe se o jogo tem algum patch pq depois q vc consegue o carro amarelo da mulherzinha la quando vc vai procura os kara pra corrida na hora de se gui eles no meio da perseguição eles ficam bobos batendo nda parede dai é impossivel chager no local queria sabe se tem algum patch de correção pra isso.
 
Originally posted by Touji
fugindo do assunto: ainda ta rolando os raxas online? O_O"
Boa pergunta... faz tempo que eu não jogo online... pessoal tem jogado ainda? :D

Ah, alguém ae ja terminou o jogo sem cheats? Tô bem no final, ja rodei todas as cidades e agora voltou pra paris e ta em uma fase muito foda de ganhar, cada carro segue um caminho e o cara que eu sigo nunca ganha, mas se ele vai sozinho ele ganha... aff... jogo mais cheater!! :p
 
heheh! :p
eu nem sei se ta rolando quando eu vi o topic dos raxas era do mes passado ^^" mais po! esperem eu trocar meu PC e ae marca uns raxa aki! XPPPP pwa ir logo o povao junto! ^^
vlw´s
 
Pra variar eu estou atrasado, estou terminando o GTA VC e vou instalar o Mid Night neste fds, espero que alguem se empolgue de fazer uns rachas on-line...
 
pow tb axo! eh bom voltar a fazer os raxas online! ^______^
divia ser tao legal ;~~~~~~~~~~~~ mais esperem eu mudar o pc! PLIIIIIIIIIIIISSSSSSS! x.x
 
É legal sim, ainda mais que é fácil de ganhar do Losada... :lol: :lol: :lol:

aheuaehuehuaheuahuaheuehauehaeuauhuaeheuehu
 
uahieohuiea! XP tadinho do Losada! :~~~~~~~~
uhuhu! n00b EXTREME! \o/ eh isso ae :pPPP
bom espero me familiarizar com esse jogo XD
 
ae, pessoal, eu queria jogar on-line com vcs, mas como o jogo naum pediu serial nem CD-KEY, eu queria saber se dá pra jogar pela internet SEM ter o CD original, se der vamos marcar que eu tô doido pra jogar!! valeu?? :D

Obrigado.
 
Originally posted by _RaSTaMaN_
ae, pessoal, eu queria jogar on-line com vcs, mas como o jogo naum pediu serial nem CD-KEY, eu queria saber se dá pra jogar pela internet SEM ter o CD original, se der vamos marcar que eu tô doido pra jogar!! valeu?? :D

Obrigado.

po pessoal, responde ae!!! :cry:

obrigado.. :p
 
midnight club 2 sem erro

vei vcs sabem se e normal o jogo pedir data4 sendo que no cd nao tem eu falo durante a instalacao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo