Migrando Android -> IOS

marcelocruz

11400F+3070TI
Registrado
Estou saindo do Android para o IOS e o que mais tá me fazendo falta são os gestos, já que migrei pra isso assim que lançado para Android, anos e anos atrás. Muito especialmente o gesto de Back/Voltar.

A sensação é que voltei 10 anos no passado, onde simplesmente não há como voltar de forma rápida para a última tela (famoso botão back do Android). Eu usava gestos pra isso nos meus últimos Android phones que tive. Habilitava gestos e simplesmente deslizava de qualquer canto da tela para o centro e, pronto, já estava na tela anterior. Absurdamente prático e ágil.

No iPhone o único gesto permitido para isto é colocar o dedo lááááááá na esquerda do celular e deslizar pro centro. Isso quando funciona. Pra ser péssimo precisa melhorar muito. É PAVOROSO, medonho mesmo.

Existe algum app ou alguma forma de adicionar mais gestos ou personalizar pelo menos esse gesto no IOS?
 
Mas o voltar do IOS é só deslizar o dedo da esquerda para a direira... a "tela inicial" é de baixo pra cima.
 
Última edição:
Também não entendi, só deslizar da esquerda pra direita que em 99% dos apps você volta pra tela anterior. Instagram, Whats, Telegram, Chrome, Configurações do iPhone, AppStore, em todos eles é só deslizar " -> " e boa.
 
Ué, mas o gesto do Android foi copiado do iPhone. Só arrastar da esquerda pra direita e boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo