[DÚVIDA] Migrar para mini itx

Fefernandinho

Cochilador
Registrado
Boa noite pessoal, eu tenho um i7 4790k e to querendo ir pro mini itx, pra deixar em cima da mesa do meu quarto, onde tem monitor, ps3, receiver e a tv. Gostaria de montar o mini itx pra colocar no lugar do ps3.
Minha duvida eh a seguinte: Compro uma placa mãe mini itx pro 4790k? Ou melhor troca tudo?
Sera q meu processador aguenta uns 2 ou 3 anos? Soh uso pra jogos mesmo.
Desde ja Obrigado.
 
Bom, aguentar o processador aguenta, só vai ser difícil achar uma placa 1150 mini itx pra vender, até usada. Creio que dê pra montar uma máquina pequena até com uma micro atx, dependendo do gabinete, também não sei qual vai ser seu projeto kk
 
O CPU aguenta 2~3 anos de boa. Mas vai precisar de um milagre pra achar uma MINI ITX em bom estado e bom preço pra comprar. Boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Boa noite pessoal, eu tenho um i7 4790k e to querendo ir pro mini itx, pra deixar em cima da mesa do meu quarto, onde tem monitor, ps3, receiver e a tv. Gostaria de montar o mini itx pra colocar no lugar do ps3.
Minha duvida eh a seguinte: Compro uma placa mãe mini itx pro 4790k? Ou melhor troca tudo?
Sera q meu processador aguenta uns 2 ou 3 anos? Soh uso pra jogos mesmo.
Desde ja Obrigado.

Olá amigo
Tenho dois PC mini-itx, é melhor opção.
Vc encontra p.mãe mini-itx novas para seu processador, porém o valor é salgado.
Dá uma olhada no link:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gabinete-mini-itx.623600/
 
Última edição:
Vlw ai gente, eu comprei uma msi z87i gaming ac usada no ml, e comprei o Sharkoon mini itx QB one.
Mas não montei ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo