• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Migrei pro Speedy 1mb [+ promoção]

Loco_De_Dorgas

Hungry Member
Registrado
Fala manos..

Então, tinha Speedy 500k aqui, e hoje, na casa do meu tio, vi um comercial dos mauditos dizendo que seria oferecido 1mbps por R$54,90.

Cheguei em casa, fui no site conferir, e a velocidade de 500k tá o mesmo preço.

Apesar da safadeza dos caras de fazerem isso, estou aqui, acabei de ligar lá, e a atendente disse que no máx em 24hrs os 1mbps estarão ativos na minha conexão.

Tá, 1mb ainda é uma porcaria, mas fazer o que. =P

Só um toque pra galera que tem Speedy 500k ae, liguem lá e migrem a parada.

:wave:
 
Pior eu que pago 100,00 conto por 2MB sendo que 4MB está 89,90 safados esse pessoal da telefônica
 
sorte que ainda tem speedy, pq tem certos lugares que nem telefone publico ou internet discada tem por culpa dessa anatel que não cumpre suas funções.
 
Pior eu que pago 100,00 conto por 2MB sendo que 4MB está 89,90 safados esse pessoal da telefônica

Mas então, é só ligar lá e dizer que quer aumentar a velocidade pra 4mbps, e exigir que baixem o preço pra 90 dinheiros cara.

Caso não queiram fazer isso, ligue na Anatel e reclame. :yes:
 
Opa, só atualizando aqui, já "caiu" a velocidade na conexão.

Baixando aqui a 115kb/s via MU.

capturark.png
 
Mas então, é só ligar lá e dizer que quer aumentar a velocidade pra 4mbps, e exigir que baixem o preço pra 90 dinheiros cara.

Caso não queiram fazer isso, ligue na Anatel e reclame. :yes:

eu tô pensando em fazer isso já faz umas 3 semanas pois descobri isso faz 1 mes, fiquei com muita raiva de ver que eu estava pagando mais caro. Só que ando sem paciência, vou escolher um dia útil da semana pra fazer isso.

PS: engraçado isso né a gente paga mais caro e eles ficam quietos se fosse ao contrário eles eram os primeiros a avisar:ranting3:
 
AHahauahuhauAHUAH pelo menos vc pode mudar para 1mb, e eu que so obrigado a usar 500kbps!!

Não entendi, porque obrigado?

@aiorosmaua

De acordo com o site deles sim, deve ser esse o preço.

@BMW6200

Cara, liga mesmo, eles devem fazer isso sem maiores complicações.

Sobre eles ficarem quietos, eles nem avisam se tiver aumento na conta, só aumentam e pronto, se vc não percebe, paga a mais sem ver.


Off: o fórum não tem botão de multi-quote? :confused:

Edit: Nunca ia ter, porque o cabaço tava deslogado. lol
 
Vou ligar lá tbm, nem sabia dessa de 4mb. PAgo 100 por 2 tbm =/
 
Loco_De_Dorgas disse:
@BMW6200

Cara, liga mesmo, eles devem fazer isso sem maiores complicações.

Sobre eles ficarem quietos, eles nem avisam se tiver aumento na conta, só aumentam e pronto, se vc não percebe, paga a mais sem ver.

pois é cara vlw

LeandroHunter disse:
Vou ligar lá tbm, nem sabia dessa de 4mb. PAgo 100 por 2 tbm =/

eu tbm pago 100 reais pelo plano de 2MB lamentável
 
eu tô pensando em fazer isso já faz umas 3 semanas pois descobri isso faz 1 mes, fiquei com muita raiva de ver que eu estava pagando mais caro. Só que ando sem paciência, vou escolher um dia útil da semana pra fazer isso.

PS: engraçado isso né a gente paga mais caro e eles ficam quietos se fosse ao contrário eles eram os primeiros a avisar:ranting3:
Telefonica e assim mesmo, teve um aepoca que eu usava o speedy light 256k e pagava mais caro do que o 1mb, so fui descobri pq liguei la ameaçando cancelar e a moça perguntou qual era meu speedy e falou que ele não era mais comercializado :slap: tomarnocu, muda os preços e planos e os fdps nem ai pra agradar o cliente
 
Telefonica e assim mesmo, teve um aepoca que eu usava o speedy light 256k e pagava mais caro do que o 1mb, so fui descobri pq liguei la ameaçando cancelar e a moça perguntou qual era meu speedy e falou que ele não era mais comercializado :slap: tomarnocu, muda os preços e planos e os fdps nem ai pra agradar o cliente

Bom aqui já aconteceu isso com o plano de 768k do Velox, fiquei 5 meses pagando os 150R$ desse plano enquanto nem era comercializado mais, pois havia sido substituído por 1Mbps liguei la, reclamei, ganhei os 1Mbps e ainda foi-me retornado o valor pago pelos 768k (os 5 meses ou seja 159,90 x 5 = 800R$).
 
Sera q a telefonica nao vai baxar o preço das outras velocidades e/ou entao botar novos planos com novas velocidades?? Ja q diz eles "melhoraram suas redes".
 
Sera q a telefonica nao vai baxar o preço das outras velocidades e/ou entao botar novos planos com novas velocidades?? Ja q diz eles "melhoraram suas redes".

Na verdade a rede de antes não dava conta, eles so melhoraram o suficiente pra dar conta do jeito que esta hoje, se tentar aumentar a velocidade fode tudo de novo penso eu
 
Pior eu que pago 100,00 conto por 2MB sendo que 4MB está 89,90 safados esse pessoal da telefônica

ahh eu também pago 100 dinheiros por 2mb! no começo da assinatura eu pagava R$89,00 pelo mesmo, dai certo dia olhei a conta e veio 100 reais... os safados aumentaram o valor, deixaram a velocidade igual e não falaram nadinhaaa! quando liguei no lixo do atendimento falei pra mudar para o preço certo da velocidade 2mb que estava no site: R$79,00, a resposta da atendente foi de que esse preço era só para clientes novos e o valor da minha conta aumentou porque R$89,00 era um valor promocional :ranting3:

é muita cara de pau, o pior é que não tenho outra opção! se conseguir de algum modo reduzir a conta ou aumentar a velocidade posta aqui... :wave:
 
Putz...dei uma olhada agora no site e vi q eh isso msm...
Qdo chegar em casa estarei ligando la pra pedir q aumentem minha vel pra 1mb tbm.
A galera q ligou pra ele teve a velocidade mudada de boa por eles??
 
Putz...dei uma olhada agora no site e vi q eh isso msm...
Qdo chegar em casa estarei ligando la pra pedir q aumentem minha vel pra 1mb tbm.
A galera q ligou pra ele teve a velocidade mudada de boa por eles??

Liguei, me atenderam super bem por sinal, e só informei que tinha visto um comercial dizendo que havia uma promoção do Speedy 1mbps por R$54,90.

Ela só confirmou os dados da linha, e pediu pra confirmar a alteração da velocidade.

Disse que no máx. 24hrs os 1mbps já estariam na conexão, mas acabou caindo em meia hora.

Sem problemas nenhum. :yes:
 
boas novas pessoal

eu inconformado em pagar 100 reais no Speedy 2MB sendo que no site estava 78,90 e o de 4MB 89,90 resolvi criar coragem(e paciência kkkk) pra ligar lá e me informar sobre isso. Conversa vai conversa vem a atendente disse que só paga 78,90 quem adquirir agora e que eu pagava 100,00 pq o meu sofreu reajuste. Ponto pro srPioneer

então aí fiquei falando um monte de coisa lá e a atendente falou que migraria pra mim pro plano de 4MB pagando 89,90 sem ter que pagar nada nessa migração. Novamente conversa vai conversa vem e eu perguntei se no reajuste eu iria pagar muito a mais. Enquanto isso eu pensava: Se eu pagar até 120,00 no reajuste blz pois pagar 120,00 com 4MB e pagar 100,00 que eu estava pagando nesse de 2MB compensa. Aí ela me disse que seria mais ou menos uns 20-30 reais a mais e eu acabei fechando o negócio. Agora se daqui uns meses vier 140-150 reais de plano 4MB eu mato essas muié da Telefônica e quebro geral essa empresa.
 
Aff, mesmo assim, ter que pagar diferença? WTF?

Vou terminar de almoçar e ligar lá. Malditos! rs
 
Última edição:
Ótimo BMW6200, mas falaram que aqui nao suporta 4MB :ranting3:... eles renovaram o seu contrato de refém... quer dizer contrato de fidelidade?
 
Provavelmente sim. Aqui quando migrei de 512 pra 1 MB foi a mesma coisa. Detalhe que o preço de R$ 89,90 era desde os 512k, ai fui pra 1mb devido a uma pomoção que seu sequer estava participando, e depois - sozinho - foi pra 2mb.
 
Aff, mesmo assim, ter que pagar diferença? WTF?

Vou terminar de almoçar e ligar lá. Malditos! rs

cara era melhor ter ligado de manhã vc pode ter uma convulsão, liguei lá mas fiquei uns 40 minutos no telefone sem zueira

srPioneer disse:
Ótimo BMW6200, mas falaram que aqui nao suporta 4MB ... eles renovaram o seu contrato de refém... quer dizer contrato de fidelidade?

como eu disse eu liguei lá já tendo uma noção do que eles iam falar por causa do que vc tinha dito, fizeram muitos testes e falaram que aqui suporta o de 4MB vamos ver né se ficar caindo muito a conexão vou xingar pois os planos de 4MB e 8MB precisa deu uma linha muito boa segundo eles só não sei se isso é real ou é papo deles
 
cara era melhor ter ligado de manhã vc pode ter uma convulsão, liguei lá mas fiquei uns 40 minutos no telefone sem zueira

Comecei...

:slap:

Vamos ver. 14:53 - Ligação efetuada.

14:56 - Atendente Camila atende no mute, mandei ela tomar no c* e desliguei. (ela nao escutou)

14:57: Novamente...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo