Miini System LG CM8430 é bom?

Hudd

know-it-all Member
Registrado
Mini System LG CM8430 é bom?

To querendo pegar esse mini system, mas n intendo muito de som, alguem tem e o recomenda? como é o som?

to pensando em pegar la na magazine luiza: http://www.magazineluiza.com.br/min...e-box-bluetooth-usb-cm8430/p/0510373/ea/eami/
mini-system-lg-com-subwoofer-1350w-rmsfuncao-juke-box-bluetooth-usb-cm8430-051037300.jpg
mini-system-lg-com-subwoofer-1350w-rmsfuncao-juke-box-bluetooth-usb-cm8430-051037300a.jpg

Algumas informações sobre o som:
Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png
 
Última edição:
Em vez deste, seria bem melior investimento um destes aqui:

Behringer MS40

MS40_P0384_Front-Pair_XXL.png
 
ptz! nem eu, citei a pessoa errada. que m.erda hein?!:hmm:

Risos!

a questão pro autor do tópico é, alto falantes de alta fidelidade, tão bons e com belos gabinetes de madeira só monitor ativo.

na realidade, mini system nada mais é que um par de caixas estéreo com player de CD, mas de anos para cá, a qualidade deles tende a zero, agudos metálicos, médios embolados e batidas simplórias.
 
Risos!

a questão pro autor do tópico é, alto falantes de alta fidelidade, tão bons e com belos gabinetes de madeira só monitor ativo.

na realidade, mini system nada mais é que um par de caixas estéreo com player de CD, mas de anos para cá, a qualidade deles tende a zero, agudos metálicos, médios embolados e batidas simplórias.

tenho pesquisado sobre o mini system que me refiro, e o pessoal tem elogiado a qualidade sonora, é o que mais destacam '-' queria ver se tem alguem que possui o mini system aqui pra ver a opiniao, um mini system acredito que ja me supra bem, n necessito de algo muito exagerado, ou de valores muito alto
 
Última edição:
Olá, amigo, tudo bem?
Então, quanto ao mini system LG, é um bom aparelho sim! A julgar pelos seus 1350W de potência, iluminação especial de LED e funções Smart DJ e DJ Effect, é um aparelho de som bastante interessante pra quem gosta de música em alto e bom som.
Se estiver pensando em comprar, aconselho a pesquisar os preços antes. Geralmente, as promoções maiores acontecem na internet. Um site que compara os valores de lojas conhecidas é o Buscapé. Veja lá os valores do LG CM8430, pode ser que se interesse:
http://www.buscape.com.br/lg-big-sound-cm8430-1200-w-rms.html#precos
Valeu, boa sorte!
Abraço

fui até a loja e testei o som, ouvi no ultimo volume, e o som não distorce, fiquei admirado com a potencia com a qualidade de som naquele volume. simplesmente mt bom! obrigado amigo. pesquisei em varios sites, e o mais barato e confiavel que encontrei foi o extra.

abraços
 
Acabei adquirindo mesmo.. consegui boletar ele por 1039,20 nessas promoções doidas de internet, então saiu com um bom desconto
awesome.gif
. peguei no site da casas bahia.
segue fotos do "menino"
obs: qualidade de som maravilhosa. pretendo usar ele no PC :haha:


10341483_471655749632404_2826762804667549530_n.jpg



10370568_471656046299041_1995640473_n.jpg
 
Última edição:
Os mini systens da LG tem uma qualidade de audio até aceitavel dos modelos e marcas disponíveis no mercado. Bem superior a Sony por exemplo.
 
Os mini systens da LG tem uma qualidade de audio até aceitavel dos modelos e marcas disponíveis no mercado. Bem superior a Sony por exemplo.

realmente o audio me surpreendeu, até nos testes de bass, aguentou todos no máximo até agora..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo