• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mim Ajudem Por Favor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IGAO

know-it-all Member
Registrado
Galera to precisando de suas ajudas
bom...pra começar eu sou novato aki :)
quero pedir a vcs o seguinte: como eu faço pra jogar FAR CRY pela net? o que eu tenho que isnstalar? quais os passos?
por favor galera mim ajundem o mais rapido possivel!

Abraços ;)
 
primeiramente vc tem q ter o game original instalado mano......

depois vai no site do game e baixe a atualizaçao mais recente, depois é só entrar no Game..... e ir em Multiplayer


resumidamente é isso. :)
 
poxa...

serio?
eu tenho o pirata mas eu rodo ele perfeitamente
so quando eu boto pra jogar em mutilplayer ele pede o usuario (eu ja tenho ) minha senha (tbm ja tenho) e depois ele pede o cd-key :evil:
 
Outra... não é "mim ajudem" é "ME ajudem" (não vamos assasinar o bom e velho português) :rolleyes:

(satisfeito? hehehehe)
 
spyder disse:
serio?
eu tenho o pirata mas eu rodo ele perfeitamente
so quando eu boto pra jogar em mutilplayer ele pede o usuario (eu ja tenho ) minha senha (tbm ja tenho) e depois ele pede o cd-key :evil:

online é só com o original, se não ninguém compraria o original. mas esse jogo é muito bom e se vc curte ele, vale a pena comprar o original.
 
Af

Fala serio... :(
tem que haver algum jeito de jogar na net pelo pirata :cry:
eu to mais liso que tudo na vida :boring:
galera se n tem jeito, valeu pela dica
obrigado!
mais se ainda tiver mandem resposta pra mim! :rolleyes:
 
pior q é verdade... pra jogar online só com original mesmo, ele verifica alguma coisa na Cd-key e sabe se é pirata ou duplicada e impede vc de jogar, a não ser q vc consiga uma CD-key origineba (aí são outros 500...).
 
Axo q vc ta precisando de mais ajuda com o portugues, do q com o Fc.....

Cara SÓ original mesmo, Ve se vc n tem akeles vizinho barão com uma cd key oniges , ai fica de boa
 
é verdade

Uma vez um amigo meu mim deu alguns Cd-key do jogo , nao sei se é original ou n, mas so sei q rodou no meu pc. So que dai aconteceu o seguinte...eu tive que formatar o meu pc :boring: .Daí sumio os Cd-key qye tinha gravado no pc.Quando eu fui procurar esse amigo meu ele disse que nao sbia mais

OBS: quando eu entrava o mutiplayer eu era desconectado com + ou - 3 min de jogo. acho que era ping alto, n sei :eek:que:
bom...so que agora a velocidade de net que eu tenho sao de 1mb :rolleyes:
agora to atras desse infelis Cd-Key
vlw...
 
Para jogar na net so tendo original. Como vc falou que o seu nao eh original nao tem sentido continuar com o topico.

[]'Escobar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo