• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mineração moedas diversas +rentaveis +promissoras

esse algo maluco composto por 16 algos, judia das fontes tem um monte de gente nos grupos de discord da moeda que reclamam disso - soh resolve trocando por fonte de maior capacidade.

Sim por isso que tive que sacrificar o clock da memoria, ele é muito porra loka esse Algo, ele fica trocando é muito insano. Mas o consumo dele energetico é bem menor comparado com o equihash que eu usava, apenar que começei a baixar o TDP depois que entrei nesse X16.

A proposito, aonde voce trocam as moedas? Qual Exchange? trocam por BTC e mandam para outro lugar?

Pensei em trocar por ETH ou ZEC para economizar na taxa de transferencia e mandar para a Coin.br e sacar.
 
Sim por isso que tive que sacrificar o clock da memoria, ele é muito porra loka esse Algo, ele fica trocando é muito insano. Mas o consumo dele energetico é bem menor comparado com o equihash que eu usava, apenar que começei a baixar o TDP depois que entrei nesse X16.

A proposito, aonde voce trocam as moedas? Qual Exchange? trocam por BTC e mandam para outro lugar?

Pensei em trocar por ETH ou ZEC para economizar na taxa de transferencia e mandar para a Coin.br e sacar.

Te mandei MP.
 
Sim por isso que tive que sacrificar o clock da memoria, ele é muito porra loka esse Algo, ele fica trocando é muito insano. Mas o consumo dele energetico é bem menor comparado com o equihash que eu usava, apenar que começei a baixar o TDP depois que entrei nesse X16.

A proposito, aonde voce trocam as moedas? Qual Exchange? trocam por BTC e mandam para outro lugar?

Pensei em trocar por ETH ou ZEC para economizar na taxa de transferencia e mandar para a Coin.br e sacar.
cryptobridge
 
Não to conseguindo fazer o sgminer rodar, ele fecha.

sgminer --algorithm X11 -o stratum+tcp://rvn.suprnova.cc:6667 -u user -p x --intensity=20 --thread-concurrency=0 --gpu-threads=2
ta errado ?
 
Confere o algoritmo aí, ta configurado o X11 que é o algoritmo do Dash. raven utiliza x16r.
 
Confere o algoritmo aí, ta configurado o X11 que é o algoritmo do Dash. raven utiliza x16r.
Era o user que tava errado :genio:

sgminer -k x16r -o stratum+tcp://rvn-eu.coinblockers.com:4449 -u user_name -p password -w 64 -X 256
 
Bytecoin crashou.

Teve um esquema monstro realizando entre Binance, Poloniex e a Bytecoin, voce comprava na Poloniex e vendia na Binance por 90x o valor de compra.

E como era muito rapido as transações de Bytecoin teve gente que abraçou com força, mas durou pouco tempo o esquema.

Logo a Poloniex travou a Carteria, ninguem podia vender apenas comprar e a Binance travou tambem....

enfim somente a Poloniex fez o trade direto com a Binance, fudendo os trader que perderam milhoes.

Tambem há hipotese que teve pre-mine de 82% da moeda pelos dev's.

Enfim a moeda crashou.
 
Bytecoin crashou.

Teve um esquema monstro realizando entre Binance, Poloniex e a Bytecoin, voce comprava na Poloniex e vendia na Binance por 90x o valor de compra.

E como era muito rapido as transações de Bytecoin teve gente que abraçou com força, mas durou pouco tempo o esquema.

Logo a Poloniex travou a Carteria, ninguem podia vender apenas comprar e a Binance travou tambem....

enfim somente a Poloniex fez o trade direto com a Binance, fudendo os trader que perderam milhoes.

Tambem há hipotese que teve pre-mine de 82% da moeda pelos dev's.

Enfim a moeda crashou.
eu me ferrei no zclassic fazendo isso, estava comprando no cryptopia e vendendo na bittrex, o problema é quando comprei mais barato no cryptopia aconteceu um dump enorme e perdi 50% da grana nesse dump, eu perdi uns R$2100 nessa moeda zclassic, tá certo que antes tinha ganho uns R$3000 nela mas perda é perda, nunca conto com o lucro que já gastei no passado.
É díficil esquecer uma perda assim, foi a maior do ano minha, tudo porque queria pegar 5% de lucro fazendo arbitragem .
 
eu me ferrei no zclassic fazendo isso, estava comprando no cryptopia e vendendo na bittrex, o problema é quando comprei mais barato no cryptopia aconteceu um dump enorme e perdi 50% da grana nesse dump, eu perdi uns R$2100 nessa moeda zclassic, tá certo que antes tinha ganho uns R$3000 nela mas perda é perda, nunca conto com o lucro que já gastei no passado.
É díficil esquecer uma perda assim, foi a maior do ano minha, tudo porque queria pegar 5% de lucro fazendo arbitragem .

Foi exatamente isso que fizeram, Arbitragem.

deu um rolo do cão. tanto que fudeu, o foda que nisso voce ve o quanto o mercado é manipulado e não tem regulação...
 
Foi exatamente isso que fizeram, Arbitragem.

deu um rolo do cão. tanto que fudeu, o foda que nisso voce ve o quanto o mercado é manipulado e não tem regulação...
esse mercado está fod.a mesmo, estou na moeda gvt, eu antes tinha pego ela a 0.0027 satoshis, peguei 100 moedas, o preço estava na baixa nessa epoca, aí assim que peguei ocorreu um dump enorme até os 0.0022, tudo ok, esperei a moeda voltar e vendi nos 0.0028 depois de 1 mês, deixei apenas 25 delas para vender um pouco mais caro na casa dos 0.0029 , mas novamente o dump! agora a moeda já caiu para casa dos 0.0021 satoshis depois que recomprei em 0.0022 satoshis mais 25 delas já que depois disso tudo pretendo sair nos 0.0026 satoshis não tendo prejuízo e com pequeno lucro, acontece que esse mercado está com uma manipulação escrota mesmo, parece que eles vão dumpar várias moedas, e vem ocorrendo aos poucos, percebi isso, espero que exista leis e prenda essas pessoas que estão fazendo isso, é jogar sujo! existe ordens falsas, não vemos o que acontence na realidade tudo é manipulado ! até o bitcoin.

Por isso a melhor coisa é mineração, trabalhar como trader é arriscado demais, ganha dinheiro um dia perde muito no outro, ano passado estava fácil, esse ano com o bitcoin em queda a coisa ficou feia na manipulação do mercado. Dump o tempo todo! estou pulando fora depois desse mês e ficando somente na mineração mesmo. Já retirei 70% do meu investimento e acho que muitos vão fazer o mesmo.
 
Qual moeda está com melhor rentabilidade ? Estou minerando rvn.
 
Qual miner/pool estão utilizando?
 
Eu to usando o Zealot-Enemy 1.10, consegui estabilizar um bom OC com essa versão.
Vou holdar algumas rvn, apenas na cryptobridge tem né?
 
Vou holdar algumas rvn, apenas na cryptobridge tem né?

Eu estou holdando direto na carteira no pc.

CryptoBridge apenas para venda.

Mas to vendendo as RVN, estou holdando ZEL, PGN, BTCP, BTCZ.
 
Ta valendo a pena comprar vga ou é melhor esperar noticias sobre a GTX 1180? To que querendo pegar uma 1080Ti, mas tô com medo de afundar ainda mais, infelizmente as RX vega estão muito caras e nenhum dos fabricantes dão mais de 1 ano de garantia.
 
Ta valendo a pena comprar vga ou é melhor esperar noticias sobre a GTX 1180? To que querendo pegar uma 1080Ti, mas tô com medo de afundar ainda mais, infelizmente as RX vega estão muito caras e nenhum dos fabricantes dão mais de 1 ano de garantia.

Bom, eles falaram em algo de 2 a 3 meses...as novas 1180.

Comprar 1080ti nova agora nesse momento é loucura, usada já vejo bom negocio.

Mas veja que as 1180 no momento que chegarem podem vir com alguns problemas iguais ao lançamento da 1080.

Voce quer uma VGA para minerar e jogar ou só minerar?
 
Bom, eles falaram em algo de 2 a 3 meses...as novas 1180.

Comprar 1080ti nova agora nesse momento é loucura, usada já vejo bom negocio.

Mas veja que as 1180 no momento que chegarem podem vir com alguns problemas iguais ao lançamento da 1080.

Voce quer uma VGA para minerar e jogar ou só minerar?
O foco é só minerar, meu processador não acompanha o desempenho da 1080 e to jogando so as vezes a RX ainda dá um caldo pra mim em Full HD. Tô querendo substituir duas 1060 pela 1080ti.
 
O foco é só minerar, meu processador não acompanha o desempenho da 1080 e to jogando so as vezes a RX ainda dá um caldo pra mim em Full HD. Tô querendo substituir duas 1060 pela 1080ti.

Mas e o consumo? vejo muita gente montando rig com 4 ou 6 1060 do que 2 ou 3 1080ti.

Será que não vale a pena ao invés de trocar por 1080ti, pegar mais 1060?
 
Mas e o consumo? vejo muita gente montando rig com 4 ou 6 1060 do que 2 ou 3 1080ti.

Será que não vale a pena ao invés de trocar por 1080ti, pegar mais 1060?
Montar um rig não tá sendo muito rentável, só pra quem faz trade e eu não tenho grana pra montar outro agora, eu queria a 1080ti pelo desempenho no ravencoin, você consegue quanto? Com 3 1060 eu chego mínimo de 22m/hs Picos de 30.
 
Montar um rig não tá sendo muito rentável, só pra quem faz trade e eu não tenho grana pra montar outro agora, eu queria a 1080ti pelo desempenho no ravencoin, você consegue quanto? Com 3 1060 eu chego mínimo de 22m/hs Picos de 30.

Estou entre 19mh~22mh com a 1080ti no x16r utilizando o Zealot-Enemy 1.11

mas já vi 33mh lá...

assim como já vi 14mh. Mas no momento com essa versão do Enemy está travado em 19, 20.

estou com
70% tdp
+170% core
-502 mem
80% FAN

fazendo quando deixo entre 100 a 110 moedas/dia.

Mas não uso para mineração, meu pc é pra jogar, mas quando não estou jogando deixo minerando e deixo apenas, sex/sab/dom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo