Minha 8600GT XFX não tá rodando legal

tiagoborges

Member
Registrado
eu comprei um pc novo, core duo e4500 2gb ram 200gb HD gforce 8600gt XFx, e ele nao ta rodando legal o need for speed pro stret, roda +- no medio,
eu to usando o driver 169,21 do xp. alguem poderia me ajudar

Vleu
 
tem problema ai em ..........rodo com tudo no talo
 
dae...eu tbem to com o mesmo problema..
tenho 2gb ram, 8600 XXX, athlon 3.2+...
nao importa o grafico q eu coloko ele fika travando..
e rodei crysis no medio sem slow...timeshift no talo..
driver atualizado...formatei o pc...nem sei + oq faze
 
lank.seu processador explica tudo
 
A Minha 8600 Gts 730 NÃO E GRANDE COISA..... nÃO SE PODE ESPERAR MUITO DELA , MAIS EU NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA COM O NEED...MAIS O CRYSIS!!!!!!!
 
Amigo, eu vou testar a 8600GT aqui que tenho com outro driver, um mais antigo da nVidia, se ficar melhor eu aviso aqui pra você, esse 169.21 deles na minha 6150gs bugo cs, bugo most wanted... ou seja, não gosto desse driver, vo ver um outro e já aviso...

Abraços!
 
Amigo, eu vou testar a 8600GT aqui que tenho com outro driver, um mais antigo da nVidia, se ficar melhor eu aviso aqui pra você, esse 169.21 deles na minha 6150gs bugo cs, bugo most wanted... ou seja, não gosto desse driver, vo ver um outro e já aviso...

Abraços!

Obrigado!!!
BLZ, eu tbm vou testar com outros drivers.
vleu
 
Cara, se der instala o patch 1.1.
Muda absurademente a performance do jogo. Meu processador ta zuando meu desempenho, mas eu consigo rodar com tdo no talo (depois de instalad o patch).
 
É muito estranho isso.Tenho uma configuração parecida.Porém o meu é AMD e consigo jogar com tudo no máximo.
Tavez seja drive ou então vc pode apelar.......format c: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo