• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha Banda - p/ trabalho

ThomazMartins

Banido
Banido
A música foi composta por min com um tema sobre jovem perdido em drogas de um trabalho na escola,a banda existe há um tempo e não tem nome´[/FAIL.

Curtam o vídeo e falem o que tem que melhorar

 
NOME PARA a banda ou para Música:

Muleque da Hora !!11!!oneoneeleven!!11!!

EDIT: ou

QUASE, loko di dorgas
 
vlw pelas dicas,vou levar em consideração e passar para o Guitarrista e pro cara do Violão,eu só canto,modestia parte,bem.
 


Aproveitando o tópico, essa aqui é minha banda

Música propria também

Cavalos Calvos - Nem em mil anos :p:p
 
huahuahuarsrssr
 
eu acho que se trocar o mateus praga, o tiago béer, oliva caveira e tumaty baby acho que tem futuro senao so em festa de igreja mesmo!!
 
nossa esse vocal da direita sem faze nada. Troca o vocalista q a voz dele é muito gay
 
Vocalista é ruim....os outros só porque estão com um violão na mão acham que tocam.....e se vocês quiseram mudar o tom da afinação pra música(o que eu duvido muito), eu lhes digo...primeiro aprendam a afinar um instrumento e depois de muitas outras coisas pensem em fazer uma banda.

Péssimo.
 


Aproveitando o tópico, essa aqui é minha banda

Música propria também

Cavalos Calvos - Nem em mil anos :p:p

nossa, achei que ficou do *******, parabéns mesmo!
Curti mesmo!
Sucesso ai galera, potencial tem de sobra!
5stars favorites
abs


Thomaz, você tem algum tipo de retardo mental?
 
epicfailminesweeper.jpg


doublefacepalmdemotivath.jpg
 
Xandegil, sua banda deve tocar em varios lugares da sua cidade né? Se não, eu acho que deve tocar, o som é bom
 
Pra banda do Thomaz acho que deveria colocar mais peso na guita, sei lá tenta meter uma distorção no solo, os violões "cobriram" a guita, se for pra colocar uma guita e a mesma for tocada fora do tom e baixa, melhor nem colocar, faz solo de violão mesmo. E outra coisa, sem ficar acuado na parede, parece que estão com medo pô.

A banda do XandeGil tá bacana bagarai, gostei mesmo, e toda banda que se preze, tem um baixista sinistro e renegado (quase nem apareceu no vídeo uehaiuheuiaehuiaeh)
 
*Parece que o guitarrista tá tocando uma musica e o resto outra
*Tá tudo desafinado
*Não entendi uma palavra da letra (Tá muito baixo)
*Tá todo mundo com vergonha?
 
Bom, pra banda do dono do tópico:

Afinem melhor isso ae, como o pessoal disse, todos os instrumentos tem que ficar numa mesma afinação, inda mais a guitarra solo, que ae no video parece que nao esta mto bem encaixada.
E treinar mais o vocal, ter uma voz mais 'presente'. Minha opinião.

Pra segunda banda:
Mto legal, curti a musica, e parece q esse vocalista tem uma presença legal. (isso conta no palco, por experiencia)
 
Pow, afina isso.. coloca isso num compasso só, num tempo só, tira o Óh Yéhh, óh Yéhh..
 
Po verdade, afina esse violao ae velho.

Coloca um chorus na guitar ae e fala pro violonista de boné fazer algo útil na musica.

Isso é o de menos ainda. Melhor ficar no pc msm :p




Aproveitando o tópico, essa aqui é minha banda

Música propria também

Cavalos Calvos - Nem em mil anos :p:p
O vocalista ae fumo um? hauaha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo