• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha compra foi duplicada

Smurdn

know-it-all Member
Registrado
Boa noite a todos. Bom, fiz uma compra no mercado livre de uma antena nano station ( sim para o gato net ) para meu amigo com o cartão de créditos dele. Este cartão tem a bandeira visa e é o próprio banco dele, Bradesco. Até ai tudo ótimo, eu fiz a compra só que quando, no mercado pago, foi " aprovar o cartão " deu um erro mais ou menos assim: Cartão não aprovado. Então pensamos que estava sem limite e lá fui eu " refazer a compra ", e desta vez tudo deu certinho. Más aí começaram os problemas, notei que na minha conta do mercado livre, ficou registrado 2 compras, foi cancelar uma ( marcar como neutro dizer aquilo ali foi um erro e tal ) e cancelou as duas juntas. No mercado pago aparecem duas compras com o mesmo código. Procurei o vendedor, que tem 100% de positivos e é plantion, e ele me disse que só recebeu sobre uma unidade que foi vendida e disse para entrar em contato com o MP. Mandei um e-mail e, eles constataram o erro, mandaram entrar em contato com a operadora do cartão do caso o bradesco. Liguei para eles 4002 0022 e fui muito bem atendido, porém quando eu disse que tinha o erro, a atendente desligou, e não consigo falar com eles nem com ajuda de uma defumação aqui. Pior que só poderei ir em uma agencia na segunda. Tenho tudo salvo aqui, más estou com medo deles " trelarem " na devolução do $$ que, no e-mail do mercado pago informava que o valor deve vir abatido nas faturas e não será depositado na minha conta lá.

Se eles não quiserem fazer a devolução, será que eu posso procurar meios jurídicos?
 
Treta? Qualquer coisa entra com reclamação na ouvidoria do banco. Não foi? Junte as provas e PROCON neles! O que eles mais querem é cliente bobinho e apático que fica caindo na conversa desses bancos. :yellowface:
 
Se comprou via cartão de crédito, mesmo errado, não tem jeito. Não tem como cancelar. Acredite se quiser, nem se roubarem seu cartão e usarem pra comprar e for comprovado o roubo, eles não cancelam a compra.
 
Se comprou via cartão de crédito, mesmo errado, não tem jeito. Não tem como cancelar. Acredite se quiser, nem se roubarem seu cartão e usarem pra comprar e for comprovado o roubo, eles não cancelam a compra.

Hmm, acho que não, já clonaram meu cartão em 2 ocasiões, uma passaram 30 reais da Claro, e fora estornado, e a outra depois de um certo tempo com outro cartão, usaram para fazer uma compra de mais de 500 reais em um mercado, e novamente escrevi a carta de punho e fora estornado, claro que em ambos os casos nem cheguei a pagar a fatura com esses valores, pois havia tomado conhecimento antes do fechamento da fatura. No caso do erro, é só conversar na agência, se a fatura não tiver sido fechada, dá sim para cancelar, ou estornar o valor, se não puderem fazer isso, vc vai pagar pelo valor duplicado, mas vai ficar como crédito no seu cartão, o dinheiro vc não terá, acredito eu, mas ao menos ficará com esse crédito de mesmo valor para quando for comprar alguma outra coisa no cartão !!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo