Boa noite a todos. Bom, fiz uma compra no mercado livre de uma antena nano station ( sim para o gato net ) para meu amigo com o cartão de créditos dele. Este cartão tem a bandeira visa e é o próprio banco dele, Bradesco. Até ai tudo ótimo, eu fiz a compra só que quando, no mercado pago, foi " aprovar o cartão " deu um erro mais ou menos assim: Cartão não aprovado. Então pensamos que estava sem limite e lá fui eu " refazer a compra ", e desta vez tudo deu certinho. Más aí começaram os problemas, notei que na minha conta do mercado livre, ficou registrado 2 compras, foi cancelar uma ( marcar como neutro dizer aquilo ali foi um erro e tal ) e cancelou as duas juntas. No mercado pago aparecem duas compras com o mesmo código. Procurei o vendedor, que tem 100% de positivos e é plantion, e ele me disse que só recebeu sobre uma unidade que foi vendida e disse para entrar em contato com o MP. Mandei um e-mail e, eles constataram o erro, mandaram entrar em contato com a operadora do cartão do caso o bradesco. Liguei para eles 4002 0022 e fui muito bem atendido, porém quando eu disse que tinha o erro, a atendente desligou, e não consigo falar com eles nem com ajuda de uma defumação aqui. Pior que só poderei ir em uma agencia na segunda. Tenho tudo salvo aqui, más estou com medo deles " trelarem " na devolução do $$ que, no e-mail do mercado pago informava que o valor deve vir abatido nas faturas e não será depositado na minha conta lá.
Se eles não quiserem fazer a devolução, será que eu posso procurar meios jurídicos?
Se eles não quiserem fazer a devolução, será que eu posso procurar meios jurídicos?