• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha decisão: AM2 V.S CONROE.... AM2

Não vale a pena comprar um 3800+ single com 512k


Mais fácil pegar um 3700+ San Diego e colocar para 2.6 pelo menos se for o caso
 
V1PM4N, eu só n sei pq vc resolveu fazer CF com essas placas...pq numa boa, CF e SLI só presta com vga Top! O que tu vai gastar ai de grana pra compra essas 2 placas ai tu compra coisa melhor :said:

Bom, meio off, mas vamos lá... :D
Acho que o CF dela tem tudo pra bater uma X1950XTX, ou até mesmo uma 7950GX2... se cada uma custar mesmo US$ 199,00, duas delas estarão abaixo de US$ 400,00... talvez nenhuma outra combinação ofereça tanta força por esse preço... é esperar pra ver...

Se em outubro já tiver G80 com HDR+AA, filtros aprimorados, e indicativo de performance DX10 'full', claro que vou optar pela G80. Uma só. Pretendo comprar logo e não esperar pro Natal, que dá problemas... mas como sei que tu tens uns esquemas, depois conversamos kkk

Fui
 
Na boa...acho que vc está bem enganado. Se vc compra uma dessas placas e segura a bola até sair o G80 é mais jogo.
Afinal o CF do Blade X1900XTX + X1900.CF não bateu a GX2 do Kaka e nem do Marj ;) então não espere algo mt absurdo dessa PRO ai :thumbs_up

E cara, se for esperar uma boa pra comprar vga vai fica meses nisso e nunca vai ficar com uma placa. Eu pegando a 7900GT só troco quando sair o G80 :said:

flws
 
Na boa...acho que vc está bem enganado. Se vc compra uma dessas placas e segura a bola até sair o G80 é mais jogo.
Afinal o CF do Blade X1900XTX + X1900.CF não bateu a GX2 do Kaka e nem do Marj ;) então não espere algo mt absurdo dessa PRO ai :thumbs_up

E cara, se for esperar uma boa pra comprar vga vai fica meses nisso e nunca vai ficar com uma placa. Eu pegando a 7900GT só troco quando sair o G80 :said:

flws
Não vou discutir o que diversos reviews dizem... :D

Tô pensando é na placa 'single' mesmo. CF está em 'estudo'.

US$ 199,00 por 36 pixel processors, bus de 256 bits, chip fabricado em 80nm, single slot, CF 'master less'... hmmm... não quero nem comparar com 7900GT, que está em outro patamar de preço, então não dá nem pra falar de performance...
Não é por nada não, mas essa RV570 tem tudo pra ser best-seller. Se for uma X1900GT melhorada, por esse preço, é sucesso garantido.

Fui
 
ngm me respondeu ainda... minha pergunta ai em cima:

"a64 3800+ V.S a64 X2 3800+

Os dois sao iguais em desempenho neh? o que muda eh que o X2 possui dois nucleos.. so isso?
se a pessoa estiver jogando, e somente jogando(sem outros programas abertos), ou seja, so iria ultilizar um dos nucleos do processador... nao eh?!


pra quem visa um pc mais voltado pra jogos... eh melhor ir de single core mesmo.. ateh por causa dos precos..

ta certo isso?!"







Galera.. eu n sei fazer over nem nada.. o processador iria ficar do jeito q vei de fabrica.. =/
 
ngm me respondeu ainda... minha pergunta ai em cima:

"a64 3800+ V.S a64 X2 3800+

pra quem visa um pc mais voltado pra jogos... eh melhor ir de single core mesmo.. ateh por causa dos precos..

ta certo isso?!" =/

O Single core é um pouco mais rápido sim...

Mas vou dizer, caso, vou repetir, caso você vá utilizar algum outro programa em conjunto, nem que seja um anti-virus, o dual core sairá melhor. Mas se não for este seu caso, o single-core sairá melhor.

Mas lembre que o windows vista sairá em janeiro, programas e jogos optimizados para dual core sairão em seguida... acho que não vale apena comprar um single core agora, nem mesmo para aqueles que utilizam um programa de cada vez.

E com a diferença de preço, na minha opinião não compença deixar de comprar um dual-core
 
ngm me respondeu ainda... minha pergunta ai em cima:

"a64 3800+ V.S a64 X2 3800+

Os dois sao iguais em desempenho neh? o que muda eh que o X2 possui dois nucleos.. so isso?
se a pessoa estiver jogando, e somente jogando(sem outros programas abertos), ou seja, so iria ultilizar um dos nucleos do processador... nao eh?!


pra quem visa um pc mais voltado pra jogos... eh melhor ir de single core mesmo.. ateh por causa dos precos..

ta certo isso?!"







Galera.. eu n sei fazer over nem nada.. o processador iria ficar do jeito q vei de fabrica.. =/



Façam o teste no interactive da Toms Hardware, Dah pra ter uma ideia na diferença entre eles nos games.

http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=488&model2=480&chart=166
 

Attachments

  • 488-480-166.png
    488-480-166.png
    42 KB · Visitas: 38

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo