Minha Fonte Atual Suportaria uma HD 7850?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andr3_6

Active Member
Registrado
recomendo amigo a Corsair CX430 bronze tire essa C4 Tech disfarçada de Fonte e seja Feliz :D
 
Bem, então esta tudo certo, mas não iria prejudicar meus componentes, pois vi em outro topico que estas fontes da C3(4) Tech prejudicam os componentes.
Se estiver certo isto, irei comprar a CX 430.
Obrigado pela ajuda! ;)
 
Bem, então esta tudo certo, mas não iria prejudicar meus componentes, pois vi em outro topico que estas fontes da C3(4) Tech prejudicam os componentes.
Não dá pra generalizar tudo por marca. A C3Tech realmente não tem boa reputação com fontes, mas esse modelo citado é uma exceção. Não consegue fornecer os 500W, mas se considerar ela como uma fonte de 400W ela é ótima sim, pois tem boa eficiência, regulação de tensão e ripple baixo.
 
Então esta minha fonte atual iria suportar bem certo a HD7850, quanto mais ou menos minha configuração requer de energia?
Eu iria comprar esta VGA + 1 HD, fiz um calculo aqui e deu 404w(site eXtreme Outer Vision - eXtreme tools for computer enthusiasts)
semttulozum.png

Se isso não estiver alguem me avise, ok!
 
Então esta minha fonte atual iria suportar bem certo a HD7850, quanto mais ou menos minha configuração requer de energia?
Eu iria comprar esta VGA + 1 HD, fiz um calculo aqui e deu 404w(site eXtreme Outer Vision - eXtreme tools for computer enthusiasts)
http://img442.imageshack.us/img442/7621/semttulozum.png
Se isso não estiver alguem me avise, ok!

Não faça cálculos de consumo colocando capacitor aging, system load e CPU utilization no máximo, ou seja, não altere esses valores. Mas eu já digo que a sua configuração consumirá menos de 250W com esta placa de vídeo.
 
Uma corsair de 430w seria perfeita.
 
Ok então irei manter esta fonte, irei comprar somente a HD 7850 + um HD de 750 GB.
Pode fechar o tópico!
Obrigado pela ajuda de todos ;)
 
Aconselho dar um Bad report se quiser fechar o tópico, as vezes os moderadores não veem os tópicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo