• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha fonte morreu

Legião

Precisando de R$...
Registrado
Parece ser uma boa Fonte mesmo, porém não vou julga-la pelo modo de ser praticamente a primeira vez a ver uma fonte ZALMAN, e no caso só queimou a fonte ou levou mais algo junto? :wave:
 
Nao gracas a deus foi so a fonte
coloquei uma St 420 pra testar e funfou tudo o resto normal
 
Qual o preço da fonte que queimou? Se acima de R$ 500,00, daria preferência à Seventeam de 750W, dependendo do valor em crédito que você tem agora. Na Smartdata está R$ 519,00.
 
na smart esta 399.00, entao vou ter q dar um troco de 270,00, essa estava indisponivel pra envio imediato

mas o q vc acha desta zalman?
 
sem duvida é uma bela fonte..porem com o preço meio salgado....preferia pegar uma huntkey 550w....que está bem mais em conta...ou colocaria mais alguns reais e já pegaria uma OCZ 700 w que é mais fonte q essa zalman e já tem muito credito nome no mercado
 
Spire 500w
 
estava pensando nesta.

http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=272739571319&Det=True&IDProduto=1023406

me parece uma boa fonte o q vcs acham?
o melhor na minha opiniao e a garantia de 3 anos

C2D e6400 @3000nhz + Zalman 9500 led + AS5 /P5W DH DLX /hd 250gb + hd 200gb /8800gts /2x 1024 OCZ Platinum Edition 800Mhz /dvd-rw lg 4160b
Inicialmente, olhando para a tua config, é possível calcular um consumo de pico da ordem de 290 Watts.. Veja ai...
Legio.jpg


Nesses casos tenho recomendado trabalhar na faixa dos 70% da potência da fonte, que do ponto de vista eficiência tende a ser um ponto de máximo. Então estamos falando em 415 Watts como especificação ótima para a tua configuração.
Nessa faixa de potência é possível vislumbrar oferta no Brasil, em lojas, três fontes boas, com rendimento ótimo e qualidade excepcional;
- Corsair VX450 (ótima fonte)
- A ZM 460B-APS
- Antec True Power TP3 430 Watts

Entretanto se deseja adotar essa ZM600HP, tenho para te dizer que o conceito dela é muito bom. Essa fonte, bem como a linha GameXstream da OCZ derivam da linha Epsilon da FSP, fabricante de ambas fontes. É lugar comum saber, entre os conhecedores de fonte, que de todas as derivadas da linha Epsilon essa ZM600HP foi a que melhor se deu, e não sofre dos problemas de ripple elevado como a OCZ, sua irmã na linha de produção.
Realmente boa fonte, muito superior a demanda de pico de sua configuração que pede no máximo 19 Amperes e essa ZM600HP oferece 42 Amperes, mais que o dobro...

Ela tem cabeamento modular e cooler com heatpipe internamente. Bela fonte sem dúvida. Lembre-se que sua fonte pode ter queimado de ruim que pode ser, mas não porque faltou potência. Não busque somente por potência e sim por qualidade também...

Dentre todas que te falei a 450VX da Corsair, fabricada pela Seasonic, excelente fabricante que tem fontes com sua marca própria e também faz as fontes para Corsair e Antec, me parece ser a melhor delas todas. Tem certificado no 80+ http://www.80plus.org/manu/psu/documents/CORSAIR_CMPSU-450VX_450W_Report.pdf

Abraço...
 
Essa Zalman 600W é show de bola. Já li alguns reviews sobre ela e sempre se deu muito bem. Pode ir sem medo. FLW
 
a galera vlw mesmo pela ajuda, ja me decidi por esta mesmo.

quando comprei esta superflower eu queria comprar uma zalman mesmo, agora vou me realizar :D
 
Inicialmente, olhando para a tua config, é possível calcular um consumo de pico da ordem de 290 Watts.. Veja ai...
Legio.jpg


Nesses casos tenho recomendado trabalhar na faixa dos 70% da potência da fonte, que do ponto de vista eficiência tende a ser um ponto de máximo. Então estamos falando em 415 Watts como especificação ótima para a tua configuração.
Nessa faixa de potência é possível vislumbrar oferta no Brasil, em lojas, três fontes boas, com rendimento ótimo e qualidade excepcional;
- Corsair VX450 (ótima fonte)
- A ZM 460B-APS
- Antec True Power TP3 430 Watts

Entretanto se deseja adotar essa ZM600HP, tenho para te dizer que o conceito dela é muito bom. Essa fonte, bem como a linha GameXstream da OCZ derivam da linha Epsilon da FSP, fabricante de ambas fontes. É lugar comum saber, entre os conhecedores de fonte, que de todas as derivadas da linha Epsilon essa ZM600HP foi a que melhor se deu, e não sofre dos problemas de ripple elevado como a OCZ, sua irmã na linha de produção.
Realmente boa fonte, muito superior a demanda de pico de sua configuração que pede no máximo 19 Amperes e essa ZM600HP oferece 42 Amperes, mais que o dobro...

Ela tem cabeamento modular e cooler com heatpipe internamente. Bela fonte sem dúvida. Lembre-se que sua fonte pode ter queimado de ruim que pode ser, mas não porque faltou potência. Não busque somente por potência e sim por qualidade também...

Dentre todas que te falei a 450VX da Corsair, fabricada pela Seasonic, excelente fabricante que tem fontes com sua marca própria e também faz as fontes para Corsair e Antec, me parece ser a melhor delas todas. Tem certificado no 80+ http://www.80plus.org/manu/psu/documents/CORSAIR_CMPSU-450VX_450W_Report.pdf

Abraço...

cara so tenho uma coisa pra te dizer.
vc eh o cara:yes::yes::yes:

vlw mesmo pela ajuda.

percebi q vc manja pacas de fonte.

vlw abraco...
t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo