• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha fonte vai suportar um sli com folga?

wishtri

know-it-all Member
Registrado
Bom gente em breve pretendo pegar outra gtx570 pra fazer um sli! Eu sei que minha fonte aguentará minha config! Só que gostaria de saber dos mais entendidos se terei uma boa folga com o sli, pequeno over nas vgas, over no cpu, 5 fans!
Ou vou ficar no limite da fonte?
 
Vai dar conta mesmo com over no talo, vai sobrar mais ou menos 90w da potência rotulada mais vale lembrar que fontes de qualidade como a sua entregam bem mais que o rotulado.
 
Aguenta tranquilo
e sobra ainda
 
Velho, com uma fonte dessas foi até falta de respeito você abrir um tópico para fazer essa pergunta... :D
 
Velho, com uma fonte dessas foi até falta de respeito você abrir um tópico para fazer essa pergunta... :D

Pode ser que sim!! Porém queria ter certeza de que teria uma boa margem de folga na energia pro meu sistema, por isso pedi opiniões para os mais entendidos =)
 
Aguenta e sobra :)
 
Vai aguentar na boa sim, e como disseram esta fonte é capaz de fornecer uma potência além da rotulada, então não há o que se preocupar.
 
Ok, gente muito obrigado pela ajuda, agora fico mais tranquilo sobre o assunto! :yes:
 
Aguenta em stock tranquilo, agora com overclock não sei.
Eu tinha uma silent pro 850W ela dava conta de meu antigo i7 920 a 4.2 ghz e mais duas gtx 480 @stock numa boa.
Bem , certo dia forcei um poco o over nas gtx pra bater um benchmark (vantage) coloquei 860 mhz em cada uma das 480 e como tinha watercooler processador taquei a 4.6 ghz, perdi a minha mobo na brinadeira.
Com a fonte não aconteceu nada.... o design dela era single rail.
Se foi a fonte culpada nào sei... mas depois desse dia não brinco mais de puchar mais da fonte do que ela aguenta.
Quanto a 570 consome menos que a 480, talvez uma de 850W aguente de boa o over delas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo