• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha Geforce 7600GT superclocked "congela" direto

Th1zin disse:
uma duvida, eh a 7600gt CO ou KO? :/
é os 2, é uma 7600GT CO e KO pq na evga a linha KO vem com cooler um pouco maior que o normal, eles pegam as memorias tb, jah a 7600GT CO não tem este cooler.
 
Agora vcs me assustaram galera... encomendei a minha 7600gt(600mhz) e ainda ñ chegou...estou rezando pra q ela venha funcionando normal... pq dai to sem sorte nenhuma, pois ja atrasou o envio das peças do MVSCLA em 1 mês, e pra piorar perigando pega uma evga bixada... dai desisto de tudo hehehe
 
Calor calor calor,tásse tornando um grande problema no hardware.
 
Shakall disse:
Ae comprei uma 7600CO KO, soh uma coisa a dizer, foi a melhor aquisição que eu já fiz! tah rodando tudo no maximo com todos os filtros ligados sem dar um lag, perfeita a placa muito boa mesmo! :D
q beleza ne,eu tb to felizao com a minha,a sua e 7600gt KO e nao 7600co ko hehehe:eek: :lol: q blz entao,parabens:yes:
 
Shakall disse:
cara eu vou comprar uma fonte nova o q vc recomenda que eu procura na fonte para que não tenha problema com a 7600gt?

Cara, escolhe uma fonte de 450W pra cima, que seje 450W reais. Então pra ti nao fica procurando tudo isso, procura fontes das marcas ENERMAX, Thermaltake, ou SevenTeam... as enermax sao quase as tops, mas existem outras boas... recomendo essas! uso uma Thermaltake que ta na minha assinatura, rodo ela com uma GF7800GTX, e ta um beleza, nunca deu problema, acho que é isso, da um pesquisada sobre fontes acima de 450W que vc nao vai te stress!:yes: :yes:
 
Shakall disse:
Ae qual a pontuação normal de uma 7600GT no 3dmark 06?
pro meu pc ta na media esta da assinatura,varios pcs iguais ao meu fazem isso,a sua deve ta fazendo 2900 a 3050:yes:
 
Whiskoso disse:
pro meu pc ta na media esta da assinatura,varios pcs iguais ao meu fazem isso,a sua deve ta fazendo 2900 a 3050:yes:


a minha faz 3200 no 06 :eek: ....isso da ultima vez q eu fiz...faz tempo :lol:
 
JaVe12 disse:
deve ser fonte mesmo , porque a minha funciona normal , n deu nenhuma travada

A minha nunca deu nenhum problema, acho q fui um dos primeiros a pegar uma por aq, e usei ela por um mês com uma Fonte Dr. Hank 300W e nunca congelou nada, os drives mais novos deixam ela mais fria, com o original q vei com ela a temp. ficava em 63-65 agora com o 91.28 nao passa de 50.

Lembrando q a minha não é a SC nem a KO, é a CO com 580/1500.
 
Fguarezi disse:
A minha nunca deu nenhum problema, acho q fui um dos primeiros a pegar uma por aq, e usei ela por um mês com uma Fonte Dr. Hank 300W e nunca congelou nada, os drives mais novos deixam ela mais fria, com o original q vei com ela a temp. ficava em 63-65 agora com o 91.28 nao passa de 50.

Lembrando q a minha não é a SC nem a KO, é a CO com 580/1500.
dificll essa conjelar, clock bem reduzido ne...as xfx nao conjelam tb pq nenhuma MARCA se atreve a colocar 600 no clock tirando a evga:whistle:
 
Oi eu de volta!!
Tem mais de um mês que não vejo esse tópico... mas infelizmente não porque resolvi o problema. Resolvi deixar o tempo passar pra poder ver exatamente o que acontecia, já que algumas horas de jogo não dá pra avaliar. Mas nesse último mês de jogo e observação, vi que o problema é ainda pior do que parecia, e definitivamente não parece ser a fonte, já que minha fonte agora é uma leadership 700, talvez não o ideal mas bem melhor do que a 500 que eu tinha. O que tem acontecido é o seguinte:

Os travamentos são aleatórios. Joguei um tempão Far cry com o clock no 580 numa boa, mas agora congela as vezes mesmo que eu baixe o clock pra 500. Conter Strike Source, que nunca travou, agora está travando também (espero que nenhum de vocês tenha que passar pela situação desesperadora de ver sua tela congelar justo na hora que o inimigo aparece bem na sua frente... aaaaarrrghhhh!!). GTA só travava beeeem de vez em quando, agora também trava com mais frequência. Só consegui jogar Splinter Cell: Pandora Tomorrow quando baixei o clock pra 520, e mesmo assim não resolveu, apenas aumentou o espaço de tempo entre os congelamentos. Hitman 3, que estou jogando atualmente, dá pra jogar porque os congelamentos não são direto, mas acontecem. Atualizar pro último drive, o 91.algumacoisa, ficou muito pior, porque o Riva Tuner não foi testado com ele, e fica uma *****. E jogar qualquer jogo sem underclock é impossível, trava de minuto em minuto.
Ou seja... me ajudem pelo amordedeus!!!!!!!!!
A única coisa que ainda não fiz foi atualizar a tal da bios. Então me digam: como diabos eu faço essa atualização?
Espero que possam me ajuda.
Grato,
Tito
 
Oi eu de volta!!
Tem mais de um mês que não vejo esse tópico... mas infelizmente não porque resolvi o problema. Resolvi deixar o tempo passar pra poder ver exatamente o que acontecia, já que algumas horas de jogo não dá pra avaliar. Mas nesse último mês de jogo e observação, vi que o problema é ainda pior do que parecia, e definitivamente não parece ser a fonte, já que minha fonte agora é uma leadership 700, talvez não o ideal mas bem melhor do que a 500 que eu tinha. O que tem acontecido é o seguinte:

Os travamentos são aleatórios. Joguei um tempão Far cry com o clock no 580 numa boa, mas agora congela as vezes mesmo que eu baixe o clock pra 500. Conter Strike Source, que nunca travou, agora está travando também (espero que nenhum de vocês tenha que passar pela situação desesperadora de ver sua tela congelar justo na hora que o inimigo aparece bem na sua frente... aaaaarrrghhhh!!). GTA só travava beeeem de vez em quando, agora também trava com mais frequência. Só consegui jogar Splinter Cell: Pandora Tomorrow quando baixei o clock pra 520, e mesmo assim não resolveu, apenas aumentou o espaço de tempo entre os congelamentos. Hitman 3, que estou jogando atualmente, dá pra jogar porque os congelamentos não são direto, mas acontecem. Atualizar pro último drive, o 91.algumacoisa, ficou muito pior, porque o Riva Tuner não foi testado com ele, e fica uma *****. E jogar qualquer jogo sem underclock é impossível, trava de minuto em minuto.
Ou seja... me ajudem pelo amordedeus!!!!!!!!!
A única coisa que ainda não fiz foi atualizar a tal da bios. Então me digam: como diabos eu faço essa atualização?
Espero que possam me ajuda.
Grato,
Tito



nao sei se já falaram sobre isso...provavel q sim...mas como nao li nada aqui sobre....qual tua fonte?...pq congelar nao eh algo que ocorre muito pelo fato da VGA em si....acho que é outra coisa...mas pode ser VGA tb
 
Fonte!

Uma fonte genérica de 500W e 700W é a mesma *****, ocorre muita variações nas linhas dessas fontes, aconselho vc testar essa sua PV em um pc com uma fonte de potência Real.
Vc já olhou como esta a pasta térmica da GPU?
Qual é a configuração do seu PC?
 
Não creio que meu problema seja a fonte, pelas razões que já expliquei. Também não é problema das especificações do PC: Athlon 3200+, Placa mãe Gigabyte K8N SLI, 1GB de ram, HD de 80, fonte 700 leadership. Meu hardware é com certeza mais do que suficiente pra suportar a placa. A única coisa que ainda não tentei, como eu mencionei, foi atualizar a bios. Já perguntei várias vezes nesse tópico e todo mundo ignora essa maldita pergunta: pelo amor de deus, como eu faço pra atualizar a bios???
 
Pô galera, nenhuma boa alma vai me ajudar?

tu tens q entrar no site da gigabyte e procurar a BIOS do modelo da tua mobo. Pra facilitar vc pode procurar e ver se a gigabyte fornece um daqueles programas pra atualizar a BIOS pelo Windows, outro jeito é o bom e velho disco de boot do DOS e atualizar por lá. De qualquer maneira depende do modelo da placa mae...normalmente vc baixa um EXE da BIOS... t um arquivo de ROM pra BIOS....vc inicializa pelo dos usando um disquete... roda o EXE....e ai dentro do exe seleciona o arquivo de BIOS e pronto...ou entao usa o programa via Windows....nunca tive gigabyte entao nao sei se eles fornecem o programa pra fazer automatico

ps. agora q eu me liguei...é a BIOS da mobo ou da VGA que vc quer atualizar? :p a da VGA vc tb tem q baixar uma BIOS no site do fabricante e usar um programa pra atualizar...nunca fiz isso entao nao conheço o nome dos programas mas a galera ae pode t ajudar
 
Tópico antigo, mas pode ajudar quem ainda está com problemas com a 7600 ou está pensando em comprar uma. Agora é a hora da verdade: botei um Zalman na placa, e botei uma fonte dr. hank de 500 watts reais. Se ainda assim a imagem continuar congelando, não tem conversa de temperatura ou fonte, a placa que é ruim mesmo!
 
Caramba cara quase peguei essa KO, mas depois do problema que tive com a a minha 6600 GT da prolink, optei por pegar uma MSI e ela é maravilhosa, sem contar que vem com jogo full TOCA RACE DRIVER 3 e está rodando maravilhosamente, esse negócio de over em PV é besteira, o ganho de performance é insignificante, não vale a pena.

Já deixei ela em 560/1720 e não teve ganho de 1 fps nos jogos.

Agora já tive fone dr. hank e nunca tive problemas, mas sei lá devai ter pego uma seventeam ou TT.

Mas esses travamentos são com certeza sua PV, que alias vc já deiva ter trocado faz tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo