• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha GF7800gtx tah bom???

sobre o desempenho, creio que esteja dentro da faixa (acima disso só com FX-55, dual-core ou similares)

hehehe 7800GTX em um monitor de 19" dá pra brincar com 1280 ou 1600 e filtros :D
parabéns pela máquina e bom divertimento
 
PP_ disse:
sobre o desempenho, creio que esteja dentro da faixa (acima disso só com FX-55, dual-core ou similares)

hehehe 7800GTX em um monitor de 19" dá pra brincar com 1280 ou 1600 e filtros :D
parabéns pela máquina e bom divertimento
dual-core num faz desempenho bom pra jogos naum, fica = ou pior q um normal, mas melhor num fica naum

ae japa, parabens pela config, se eu fosse vc eu começava a mandar peças dai pra ca, alem de vc ganha dinhero, tu ajuda um porre de gente aki :p

e num to acreditando q vc pago 1200 dolares nesse seu pc, ta mto bao e barato :p
 
Melhor que isso, só SLI de 7800 mesmo.
 
gostei nitro,bom desempenho no css,com tudo no talo no tiroteio,nao vejo a hora de pegar aminha,detalhe q temos q reparar é q o venice dele ta em stoc :D faz 1 overzinho(2.8) ae e testa o css denovo :D
 
tenta rodar o processador a 2400Mhz ai sobe mais os fps ai vc pode aplicar mais filtros essa vga ainda nao ta mostrando o que ela pode meu colega tem uma da leadtek! estou esperando sair outra mais forte mas por enquanto vou de SLI!
 
Marcio Murata disse:
tenta rodar o processador a 2400Mhz ai sobe mais os fps ai vc pode aplicar mais filtros essa vga ainda nao ta mostrando o que ela pode meu colega tem uma da leadtek! estou esperando sair outra mais forte mas por enquanto vou de SLI!
vou tentar fazer um OC...foda q eu estou com o Cooler BOX e naum vou gastar mais nada por enquanto nesse pc =P....mas estah sim tudo no talo...no Driver tah lah AA8x e AF16x e maximo de qualidade, os filtros taum no talo...e no game tb tudo no high....sei lah,talvez pq eu usei o paint euhehuehu
 
[NITRO] J@pa disse:
vou tentar fazer um OC...foda q eu estou com o Cooler BOX e naum vou gastar mais nada por enquanto nesse pc =P....mas estah sim tudo no talo...no Driver tah lah AA8x e AF16x e maximo de qualidade, os filtros taum no talo...e no game tb tudo no high....sei lah,talvez pq eu usei o paint euhehuehu
eu tbm to com cooler box e meti over no coitado aki :p tipo, naum arrisca mto acima de 50º em full
 
2500Mhz pega susegado com cooler box se for venice!
 
vodkeiro disse:
eu tbm to com cooler box e meti over no coitado aki :p tipo, naum arrisca mto acima de 50º em full
tipo....mas que programa eu vejo qts graus estah em full?? eh q aki no japaum tah todo dia na media duns 32graus uheuheuhe...daki a poko xega a 40g e entaum melhor eu nem por OC?? ou nada a ve?
 
[NITRO] [email]J@pa disse:
tipo....mas[/email] que programa eu vejo qts graus estah em full?? eh q aki no japaum tah todo dia na media duns 32graus uheuheuhe...daki a poko xega a 40g e entaum melhor eu nem por OC?? ou nada a ve?

Pode subir 1 pouco sim (Oc)japa q vai sussa.
 
[NITRO] [email]J@pa disse:
Aew...comp[/email]rei Hj meu pc [tah na minha assinatura :p ]....mas eu axei q os FPS taum baixos nesse demo da nvidia ''Mad Mod Mike''.,...vou testar otro jogo agora pra ver,,,,mas poxa fika na media de 15/38fps pra uma gf7800gtx eu axei mtu poko....naum sei se eh por causa disso mas no Driver [77.72] eu deixei em aa8x e af16x e alta qualidade :p ....serah oq ?? este driver naum eh bom? meu ´processador tah segurando demais assim?
AE JAPA BLZ..PARABENS PELO BELO SISTEMA..CURIOSIDADE VC GANHO NA MEGA SENA? LEMBRO DE VC COM PCZINHO Q FAZIA MILAGRE COM GFORCE2 ONBORD DEREPENTE VC ME APARECE COM ESSA ESPAÇONAVE :lol: :lol: :lol:
EU PERCEBI Q VC FICO LOKAÃO COM CSS.. É NORMAL PRA QUEM SAI DO 1.6 PRO SOURCE DA ESSE IMAPCTO MESMO
 
Eu quero ir pro japão! aeuheauheauhe

Tu tem qnts anos cara? Tu resolveu ir pro japão pra estudar, trabalhar e tal?
 
respondendo ao topico......

tua placa ta HORRIVEL MANO !! manda ela pra min vai !! haeUHEAUHEAUheaUaehuae

:p

show de bola a vga....




galera, la JP eh mole mole ter um pcs desses...... nao é igual aqui.....
alem do padrao de vida de la ser bem mais elevado...
as coisas sao fabricadas la perto e tals...
a pessoa la precisa ter um baita emprego pra bancar um pc desses nao, hehee.
 
BlackBurN disse:
respondendo ao topico......

tua placa ta HORRIVEL MANO !! manda ela pra min vai !! haeUHEAUHEAUheaUaehuae

:p

show de bola a vga....




galera, la JP eh mole mole ter um pcs desses...... nao é igual aqui.....
alem do padrao de vida de la ser bem mais elevado...
as coisas sao fabricadas la perto e tals...
a pessoa la precisa ter um baita emprego pra bancar um pc desses nao, hehee.
chamando o japa de pedrero detected :lol: ....

japa , acho que até 2600 mghz com o cooler box vc pega na moral , senao pegue 1 thermalright com 1 fan bom ou 1 hyper 6 da cooler master com 1 fan tornado moddado :eek: , vc poderia até chegar acim de 2900 mghz :eek: , alem disso tenta a vga em 500/1400 com o processador em over ;)
 
#$%#$

Desculpe minha "critica" mas encare como contrutiva ;)

Testes outros jogos mas não o CS... po.. ter uma 7800 e ficar testando ela com o CS, coisa que uma FX5200 faz :p

;)
 
caldas disse:
Desculpe minha "critica" mas encare como contrutiva ;)

Testes outros jogos mas não o CS... po.. ter uma 7800 e ficar testando ela com o CS, coisa que uma FX5200 faz :p

;)


Ali é cs source caldas :D
não é tão leve nao ...
 
Ae Japa... ainda este ano penso em ir pro Japao... creio q em Utsunomiya onde meus parentes moram, mas trabalhando como dekassegui em qto tempo poderei juntar uma grana assim?
 
Ae pessoal Japão e outra realidade qualquer um pode comprar o que bem quiser e so ter força de vontade , um exemplo, la no minimo trabalhando em fabrica voce ganha em torno de 2000mil dolar e como o custo de vida la e alto vc acaba gastando em torno de 1000mil dolar o resto e lucro ai depende de cada um e a situação se tiver morando com a familia melhor ainda pq ai vc economiza em comida e aluguel isso se o pai não tomar seu salario rssssss, mas e isso ai JP trabalhando vc consegue comprar tudo q e parafernalia eletronica e um pais de consumo gente morei la 4anos e pra se ter uma ideia não conseguia ficar um mes inteiro sem comprar pelo menos 10cds pq depois do trampo e foda nao tem nada pra fazer senão gastar e isso ai, ae japanitro tenho 1primo meu q ta la em kanagawa mais como ele ficou sem trampo um bom tempo ta meio sem grana mais logo q a situação dele mudar acredito q ele pegue um pc decente.
 
Ae japa, PARABENS pelo PC de inveja.... Eu vou pra aí final do ano, pra Tokyo, quero ir à essa loja e comprar um PC descente pra mim :p, só queria saber uma coisa, quanto custa pra í pa i?

t+
 
Caramba, q avanço hein, sair duma mx400 pci pruma 7800GTX. Parabéns ae pelo pc japa! :D
 
ehhe...tpw vou tentar um OC msmo...jah tah em 2100mhz hueueuhue...depois eu tento mais....

ahh e 1200 dolar aki se junta em menos de 1 mes...e meu emprego eh um lixo uhehehhue...e pra vim trampa aki tem q ser parente de japa...

ahh valeu aih,vou mudar o driver entaum....
 
hahaha
q style veio... em tao poko tempo e junta uma grana assim eh bem sussa entao...
minha familia eh tdo Japa tbm... ai mai facil ainda....HEUEHUEehU
vlw veio...
espero logo logo ir pro nihon(japao =P)
 
os gráficos estão de outro mundo!! o_0

parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo