• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha HD 7770 1GB + R$100 >> GTX 650 Ti 2GB, vale a pena?

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
Fala galera, beleza?

É o seguinte, surgiu uma oportunidade deu pegar uma GTX 650ti de 2GB da Zotac em troca da minha HD7770 1GB da Power Color + 100 reais, vale a pena a troca? Sei que a diferença pode ser pouca, mas realmente vale a pena? Tenho uma monitor 1080p, mas não jogo muitas coisas pesadas.

tenho um Phenon X4 955 + 8GB + Antec 400W
 
igorsk8dias:1068805347 disse:
Fala galera, beleza?

É o seguinte, surgiu uma oportunidade deu pegar uma GTX 650ti de 2GB da Zotac em troca da minha HD7770 1GB da Power Color + 100 reais, vale a pena a troca? Sei que a diferença pode ser pouca, mas realmente vale a pena? Tenho uma monitor 1080p, mas não jogo muitas coisas pesadas.

tenho um Phenon X4 955 + 8GB + Antec 400W
se tu n joga jogo pesado n vale nao. A diferença e Minima
 
Fica com sua 7770, o ganho é irrisório em alguns casos, fora outros que a 7770 ganha ainda.
 
E no caso se for uma GTX 650ti Boost?
 
Se eu fosse tu nao trocava nao ...a HD 7770 tem desempenho parecido com a GTX 650 TI ... Acho mais interessante vc segurar ela mais um ano e depois trocar...

Eu penso o seguinte se for pra dar um UP agora ..que seja pra uma GTX 760 ou HD 7870 ...
 
Se eu fosse tu nao trocava nao ...a HD 7770 tem desempenho parecido com a GTX 650 TI ... Acho mais interessante vc segurar ela mais um ano e depois trocar...

Eu penso o seguinte se for pra dar um UP agora ..que seja pra uma GTX 760 ou HD 7870 ...

A GTX 650ti tem desempenho parecido com a 7790.

hmm, então vou esperar uns 4~5 meses com ela, bom que faço um upgrade do meu combo também.
 
hmm, então vou esperar uns 4~5 meses com ela, bom que faço um upgrade do meu combo também.

Melhor opção, se bobear ela dura até mais q isso .....até o meio do ano q vem pelo menos...
 
Vale a pena sim :cereal:
100 pilas e tem o dobro de RAM e um aumento de ganho de desempenho, que eu acho, que vale esses 100 conto :joia:
Não que sua HD 7770 não seja boa, dura algum tempo ainda.
 
Última edição:
Vale não mto proximas mesmo, na verdade são concorrentes entre elas.. no meu ponto de vista
 
Então galera, muito obrigado pela ajuda, vou ficar com minha HD7770 pelo menos uns 4 meses, daí meu próximo up vai ser completo ( VGA, CPU, MEMO e MOBO).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo