• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha MB tem SoundStorm???

wololo

NVIDIA
Registrado
Tenho uma NF7 V2.0, no site da abit global diz q tem, no abit usa nao, na caixa tb nao... mas ela eh igualzinha a NF7-S, pq iriam mudar o som?? :confused: :confused:
 
Vê o que ta escrito em cima da south bridge, existe um modelo de MCP que tem, outro não(se não me engano)
 
Micro_1 disse:
Vê o que ta escrito em cima da south bridge, existe um modelo de MCP que tem, outro não(se não me engano)

Abit disse:
Model Chipset Features
NF7-S nForce2 SPP + MCP2-T SATA, IEEE1394
NF7 nForce2 SPP + MCP2 --------
NF7-M nForce2 IGP + MCP2 Integrated GeForce4 MX

Parece q a minha nao tem entao.. :(

Pensei q soh adicionariam o sata de uma versao pra outra mas parece q mudaram o som tb... :boring:

+ uma coisa, o q eh esse IEEE1394??? som??
 
Eu tava vendo lah no site da nv, nem eh tao bom esse soundstorm, eh igual ao NFORCE2 APU normal em termos de desempenho, soh tem umas viadagenzinha a + q nao servem de nada pra mim...

http://www.nvidia.com/object/feature_soundstorm.html

tem capacidade pra 6 speakers, spdif, + software e H/W Dolby Digital Encode

PS. Meu PC vai ser um PC mesmo, nao um Home Theater.. :D
 
a NF7 nao tem SOundstorm soh a NF7-S tem, e a diferença basicamente está no Dolby das saidas digitais :D
 
raul100 disse:
A nf7 tem saída coaxial, né?

Akela pretinha q tem q tirar a paradinha pra abrir?
 
eh, aquela paradinha preta. ;)
Quais mobos de a64 tem SoundStorm?
 
Wololo disse:
Parece q a minha nao tem entao.. :(

Pensei q soh adicionariam o sata de uma versao pra outra mas parece q mudaram o som tb... :boring:

+ uma coisa, o q eh esse IEEE1394??? som??

IEEE1394 é tipo uma USB, mas nunca ví nada que conectava em IEEE1394 até hoje, e já existem dosi tipo: IEEE1394a e IEEE1394b, a b é bem mais rápida.
 
soh rap esclarecer, a saida digital das nf7 nao eh coaxial, eh optica, coaxial eh no padrao RCA,e nao existe nenhuma mobo pra a64 com soundstorm, apenas os Nfroce 2 com MCP-T tem Soundstorm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo