Minha namorada é "virgem" aos 34 anos. Situação complicada(texto explicito em questões sexuais).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

curiosoet

Member
Registrado
Gente,





Queria opiniões, até para ir pensando na minha situação, eu acredito que conversar é fundamental, mas ela me pediu para não contar para as pessoas, nem para minha mãe, pai, melhor amigo e afins, e eu gosto muito dela, claro estou respeitando. Mas aqui, de forma anônima, entendo que posso.





Eu a conheço a 4 meses, e nós estamos namorando a 2 meses. Ela tem 34 anos e eu tb. Eu não sou um cara que teve muitas mulheres, mas sim, dois relacionamentos relativamente longos, um de 3 anos e meio e outro de 6 anos e meio. E transava com regularidade. Sou um cara bem tranquilo em relação a sexo, nunca trai namorada alguma. Tenho um libido bem forte, e gosto muito de sexo.





Falando sobre ela, ela é uma pessoa sincera, doce, tem bom humor, ela pede desculpas, quando acha que errou, e parece genuinamente gostar de mim. Por ser uma mulher alta, 1,81, e muito bonita, sempre tem gente olhando para a gente. Ela inclusive me acha muito bonito, eu sou alto e relativamente bonito, mas parece que faço o tipo dela.





Eu estou apaixonado por ela, e estou disposto a esperar por ela, bem, essa é a parte digamos consciente. Mas ela é muito fogosa, já fazemos sexo oral, tanto eu nela, quanto ela em mim, e como disse antes eu tenho um libido bem forte, quando estou solteiro, masturbação resolve, mas namorando eu quero ela, e as vezes o desejo é tanto que eu acabo pressionando ela, coisa que conscientemente eu não quero fazer, mas o desejo é muito grande. Pior, quanto mais pressiono, sei que a chance dela ter confiança em mim para isso diminui, até pq ela se aborrece comigo.





Pior, não acho que vai acontecer esse ano, ela inclusive disse isso para mim, e suspeito que ela quer fazer apenas depois de eu propor casamento, e quando eu propor acho que ela vai dizer, já esperou tanto, o que é esperar mais uns meses até o casamento. Isso vai ser fonte de grande sofrimento para mim. Eu pensei até em tomar remédio para diminuir meu libido, mas claro, ela disse que é contra isso, até pq pode ameaçar minha saúde.





Eu penso em casar com ela, mas acho importante ter essa experiência antes, e não casar para transar, quero casar com ela por amor. Acho que o ressentimento que sinto as vezes pode, com o tempo, reduzir até meu afeto por ela, até pq não suporto a ideia de ficar insistindo nisso, o mais legal é quando a mulher demonstra interesse, parte dela, para mim nada é mais excitante e me faz mais bem, quando uma mulher diz, e demonstra, que me quer. O difícil é que quando ela me beija, quando trocamos caricias, eu me sinto super bem, muito querido e desejado.





Outra coisa, ela quer que eu goze com masturbação na frente dela, eu consegui algumas vezes, mas muito pouco, eu sempre me acostumei a gozar com sexo, ou imaginar fazer sexo vendo pornô, e eu demoro para gozar, logo embora ela faça oral, e até bem feito, ela não faz por tempo suficiente para que eu goze, e isso deixa ela frustrada, até pq eu já fiz ela gozar mais de 6 vezes mais do que ela me fez gozar, com oral, com a mão, e com sexo simulado(ela estar com calcinha e eu usar meu pênis para estimular o clitóris, e até nua ela já fez isso, e consegue evitar que entre) .





Tem muitos outros detalhes do relacionamento, ela é de uma família religiosa, mas ela não vai a Igreja, e não tem problema com o fato de eu ser ateu, mas pediu que eu não contasse isso para a família dela. Meu pai é fundador do PT da minha cidade, e ela tb esconde dele que votou em Aécio, e abomina o PT. Eu me afastei do PT pq estou a esquerda, e muito, do PT, que não mais tem demonstrando compromisso com direitos sociais. Enfim, questões políticas e religiosas complicam a questão.





Muitos vão dizer, acho, para eu sair dessa, mas ela é uma pessoa boa, uma mulher fogosa, e eu já estou apaixonado por ela. Nós conversamos muito, e parece que estamos namorando a uns 8 meses.





Ah, pq ela é "virgem" ou seja, ainda tem o hímen, bem ela me disse que a mãe dela e a avó ensinaram que ela tinha que se guardar para o casamento, e ela conheceu caras que tentaram enganar ela, outros que não eram o que ela queria.





Eu, as vezes, tenho um medo bem grande de daqui a uns 8 meses, ela virar para mim e dizer que não sou o homem que ela quer, já que não dirijo(estou vendo isso, mas não sei no que vai dar já que sou muito distraído e reajo mal sob stress, ou seja, tomo decisão errada), estou fazendo pós-graduação, tenho bolsa, mas enfim, e sou professor, já ensinei no nível universitário, que deve ser meu caminho depois da pós. E ai eu já amar ela muito. Mas enfim, toda vez que nos abrimos para uma pessoa nos arriscamos nos magoar, e eu acho que o risco vale a pena, sempre.


Eu estou bem confuso, pq em muitos aspectos ela é uma mulher maravilhosa, me vejo pedindo ela em casamento, aceitando casar na Igreja Católica (mas como não sou batizado teria que pedir casamento com diferença de fé, ou me batizar o que parece é demorado, e tenho muita dificuldade para mentir, e não tenho um pingo de hipocrisia). Mas casar seria uma coisa para provavelmente final de 2016-2017, quando minha situação profissional ficasse mais estabilizada. Eu não traio, nem vou começar, mas eu me conheço, ficar esse tempo todo namorando sem transar vai me trazer sofrimento, e pode ser que mexa com minha cabeça.

O pior é que a ultima coisa que quero fazer é que ela fique triste, e eu sei, que minhas palavras aqui podem fazer isso. Ela vale muito a pena, pelo caráter, pelo senso de humor, eu me vejo com ela, e acredito que meu afeto por ela tende a aumentar cada vez mais, porém essa questão, acredito, pode e já está criando frustração e tensões. Ou seja, eu tenho certeza que quero ela, que meus sentimentos por ela são fortes, e que não vou terminar com ela de jeito nenhum, mas eu tenho dúvidas se ela vai me querer, já que eu não admito voltar para um relacionamento sem intimidade, e vou pressionar por mais intimidade, cada dia mais, mesmo que eu saiba que eu não deveria, é um fato que vou fazer isso, pois não apenas meu carinho é enorme por ela, mas meu desejo, que se mistura, também é.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: #36
Eu me abriria com ela e diria que há um conflitos de necessidades ai ( eu por sexo, ela pelo desejo de se guardar) e que ambos são valiosos individualmente para cada um.

Aposto que ela terminaria com você sem pensar se você dissesse que para continuar teria que haver sexo.

Enfim, alguem vai ter que dar o braço a torcer ai, não imagino, sem isso, como o relacionamento vai continuar.
 
Eu me abriria com ela e diria que há um conflitos de necessidades ai ( eu por sexo, ela pelo desejo de se guardar) e que ambos são valiosos individualmente para cada um.

Aposto que ela terminaria com você sem pensar se você dissesse que para continuar teria que haver sexo.

Enfim, alguem vai ter que dar o braço a torcer ai, não imagino, sem isso, como o relacionamento vai continuar.

Eu sei que ela terminaria e eu não acho que tem que haver sexo agora, embora eu preferisse obviamente, acho que para mim seria suficiente se ela disser que vai buscar se decidir antes do final do ano. Se ela não fechar a porta para a possibilidade de não ter que esperar muito.

Está claro, pelo menos para mim, que quem vai "dar o braço a torcer" serei eu. Pq eu já estou apaixonado por ela, e não estou disposto a perder ela por isso. É como eu já disse quando um amigo me perguntou sobre o relacionamento, eu já fui, já estou emocionalmente investido. O que eu estou preocupado são as consequências disso, ela diz que vai fazer se ela me amar, e souber com certeza que sinto o mesmo. Agora será que ela vai amar um cara que ficou enchendo a paciência dela por 8 meses(ou mais), será que ela vai querer um cara que não esconde o fato que isso faz falta, e que gera sofrimento ficar sem(isso causa ressentimentos). Se a gente voltasse atrás para quando não tínhamos nenhuma intimidade ou pouca, ai eu não iria aguentar, a intimidade tem que no mínimo, ficar como está, e idealmente deve avançar.

Não passa pela minha cabeça terminar, uma mulher como ela não se conhece toda hora( e ela tem me feito muito feliz em muitos sentidos), mas se eu sei racionalmente que eu não devo pressionar ela, eu sei que quando se trata de sexo com a mulher que estou apaixonado, eu não sou muito racional, eu sou primal, eu sei que quero, e isso influencia minha forma de pensar, começo a pensar em como convencer ela, que é uma forma de pressão, algo que eu não queria fazer, mas não vou conseguir, não fazer.
 
Vamos a alguns pontos importantes: você a conhece há apenas 4 meses, logo, você não a conhece.

Você está apaixonado, claramente, mas eu seria mais pé no chão quanto a certeza sobre as qualidades que você define sobre ela. Vamos com calma.

Não me espanta alguém virgem aos 34. Esse ano conversei com umas pessoas que perderam a virgindade quase aos 30, e vendo alguns casos de gente ainda virgem, etc. Infelizmente isso ainda não é incomum, em pleno 2015.

Não há relacionamento sem amor, sexo, confiança.

Não adianta ter amor, ter confiança, outras coisas, sem sexo e desejo.

Dito tudo isso, vi você falando muito sobre você e sobre sua visão sobre ela, que no final das contas, é sobre voc6e, pois não acho que condizem plenamente com a realidade.

Mas é sempre interessante esperar o melhor das pessoas e tendo isso como premissa, você vai ter que conversar sobre isso tudo com ela e chegar a uma conclusão definitiva.

Seja que ela é virgem pois só quer consumar após o casamento. Seja terminar o relacionamento.

Convenhamos que ela só é virgem, se for, numa questão puramente física, pois ela não é virgem de verdade. Ela, como você mesmo disse, já fez de tudo. Penetrar é só mais um detalhe. Aliás, eu diria que mesmo que não tenha tido penetração com pênis, ela deve ter em algum momento da vida penetrado nem que seja com o dedo.

Eu não recomendaria dar o braço a torcer sem ter tido uma conversa sobre "aonde vamos parar com isso?". Você tem que descobrir se é uma questão de fazer só depois do casamento ou outra coisa. Pois pelo bom senso e lógica, ela não tem motivos reais para NÃO consumar o fato, e isso tem de ser dito. Ela não tem se quer bons motivos religiosos já que ela não é praticante.

Outra coisa, sei que o conflito com pessoas próximas é desgastante, mas com respeito, não se deve esconder convicções e filosofias. Ateu. Ptista. O que for. Mantendo a razão e o respeito, isso não deve ser escondido. É pior a médio e longo prazo.

Boa sorte.
 
Última edição:
Mas aqui, de forma anônima, entendo que posso.

Sendo franco, isso aqui está mais para pseudônimo do que para anônimo.

Tem um tópico dedicado à isso...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...obre-sexo-e-tinha-medo-de-perguntar-3.561636/

Agora eu acho que precisa de um pouco mais de honestidade. Essa moça não é mais virgem. Só falta ela parar de levar a sério os contos de fada e achar que sexo consiste apenas em penetração vaginal, porque não tem literatura que respalde isso. Acho que ela precisa ler mais coisas em relação à isso.
 
Sendo franco, isso aqui está mais para pseudônimo do que para anônimo.

Tem um tópico dedicado à isso...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...obre-sexo-e-tinha-medo-de-perguntar-3.561636/

Agora eu acho que precisa de um pouco mais de honestidade. Essa moça não é mais virgem. Só falta ela parar de levar a sério os contos de fada e achar que sexo consiste apenas em penetração vaginal, porque não tem literatura que respalde isso.

Eu já disse para ela que ela já fez sexo, já que sexo oral é sexo. Mas ela valoriza ainda ter o hímen, e ela está no direito dela, eu não concordo, mas acho que não cabe a mim julgar.

Sobre pseudônimo, é uma forma de preservar o anonimato, é meio fácil descobrir quem eu sou e quem ela é, se não fizer isso.

O tópico fixo trata de sexo, mas o meu eu citei as questões políticas, culturais, achei que fazia sentido ter um tópico próprio, mas se a moderação quiser mover a discussão para o fixo vou respeitar.
 
Desculpe, mas não acho justo que você tenha que ceder, e ainda mais se essa pressão não for dela, mas da família dela.

Seria muito mais hipócrita fingir ser de uma religião do que fazer sexo fora do casamento.

E pelo que você disse, ela nem frequenta igreja. O medo dela é de rejeição por parte da família? Pois é essa família dela que tem que provar que realmente segue os princípios católicos, a começar por não ficar impondo a sua religião aos demais demonstrar que tem por ela independentemente das crenças e das práticas dela. Agora se o medo dela é pelos princípios religiosos dela mesma, o que ela precisa é de informação.

Não fique empurrando essa situação com a barriga mais não, porque daí pra dar merda, vai se uma merda maior ainda. E muito mais traumático.
 
E sexo anal? Digo isso, pois já fiquei com uma virgem que tinha um namorado, e ele estava esperando-a; mas, pra mim ela dava com gosto analmente falando. E isso tudo durou 6 meses, até que eu a encorajei a dar pro namorado dela, sim, eu sou um bom moço e perder virgindade é um ato importante pra mulher, algumas pelo menos. Ah, detalhe, eles namoravam a 2 anos. O cara esperou 2 anos vei! Hoje são casados e tem uma filha linda, aparentemente são bem felizes! E não, nunca mais peguei ela. Ou seja, tenta sexo anal. E dica, não peça pra ela, vai passando o dedo quando estiverem se pegando, se ela tirar, tente se novo outro dia, deixe ela sonhar com isso, na terceira vez ela libera .
 
34 anos.. sou um pouco mais velho que você, e minha experiencia de vida diz o seguinte: o tempo não volta atrás. Nunca. O relógio sempre anda para frente.
Não corra o risco de chegar no futuro achando que desperdiçou uma parte de sua vida, e vida inclui rir, divertir, trabalhar, chorar, e também transar.
E amigo, 34 anos, a mulher faz um boquete (e nem venham com moralidade, é o nome chulo para sexo oral mesmo) e fica de frescurada com o resto? Com 34 anos? Pensa um pouco se namora mesmo uma mulher ou uma adolescente.

Pode parecer meio radical demais, mas tu já é homem. Já passou dessa fase de vergonhinha. Eu explicaria pra ela a situação, esperaria alguns dias no rala e rola pra ver se rola. Se ela manter a postura, sinto mto, a vida é assim, e bola pra frente. Mas claro, isso eu, pensando no tempo q ainda tenho de vida.
 
essa mulher é daquelas crentes fervorosas...pode crer, isso é coisa de Cristianismo fervoroso...porem tem um pecado ai já que derruba todo esse conceito que ela tenta impor ai como regra, se for ver pelo lado cristão daqueles que realmente se guardam para o casamento de verdade, a teoria e o conceito dela ja foi por agua abaixo, pois pelo que vc relata ela ja faz uma boa gula, ja se mostra nua para os homens, tem contato carnal, então colega na boa...essa mulher ta é de palhaçada, porque o fator hímen não é questão principal, qdo a pessoa quer manter o conceito cristão do sexo após o casamento, ela sequer se mostra nua, tem contato carnal direto (po ela pega no seu pau e chupa e deixa vc sentar a lingua na buça dela) e eu lhe pergunto, então de onde vem o conceito dessa familia e dela????

Na boa colega, essa mulher tá e com grupo e papo furado, ta cheio de mulher aí que quer é casar pra se auto afirmar pra propria familia, e quando não, quer casar pra se garantir dentro da forma legal e do direito mediante um contrato, afinal casamento perante a lei nada mais é do que um contrato, e para tanto elas colocam a penetração, ou melhor dizendo, A BOA FODA, num impasse sendo a condição perfeita para um homem assinar um papel e então dar ela as garantias que ela quer para transar com vc, so que essa transa pode ser boa durante alguns meses, alguns anos e depois se tornar no maior inferno da sua vida.

Cuidado caboclo...cuidado...essa mulher ai tá me cheirando 171!
 
Desculpe, mas não acho justo que você tenha que ceder, e ainda mais se essa pressão não for dela, mas da família dela.

Seria muito mais hipócrita fingir ser de uma religião do que fazer sexo fora do casamento.

E pelo que você disse, ela nem frequenta igreja. O medo dela é de rejeição por parte da família? Pois é essa família dela que tem que provar que realmente segue os princípios católicos, a começar por não ficar impondo a sua religião aos demais demonstrar que tem por ela independentemente das crenças e das práticas dela. Agora se o medo dela é pelos princípios religiosos dela mesma, o que ela precisa é de informação.

Não fique empurrando essa situação com a barriga mais não, porque daí pra dar merda, vai se uma merda maior ainda. E muito mais traumático.

Ela tem medo de contar para mãe que fez e ela rejeitar pois isso já aconteceu com uma prima dela. E não é apenas a família, ela acabou ficando meio travada nesse sentido, ela pensa que já esperou tanto não vai ser com qualquer um. Não que eu me ache qualquer um, mas enfim.

E sexo anal? Digo isso, pois já fiquei com uma virgem que tinha um namorado, e ele estava esperando-a; mas, pra mim ela dava com gosto analmente falando. E isso tudo durou 6 meses, até que eu a encorajei a dar pro namorado dela, sim, eu sou um bom moço e perder virgindade é um ato importante pra mulher, algumas pelo menos. Ah, detalhe, eles namoravam a 2 anos. O cara esperou 2 anos vei! Hoje são casados e tem uma filha linda, aparentemente são bem felizes! E não, nunca mais peguei ela. Ou seja, tenta sexo anal. E dica, não peça pra ela, vai passando o dedo quando estiverem se pegando, se ela tirar, tente se novo outro dia, deixe ela sonhar com isso, na terceira vez ela libera .

Eu não tenho interesse em sexo anal, nunca tive, e acho difícil ela ter, posso até perguntar, mas não é algo que me interesse, nos relacionamentos sexuais que tive, um deles era muito bom sexualmente, alias, no inicio ambos eram, nunca pintou vontade.

34 anos.. sou um pouco mais velho que você, e minha experiencia de vida diz o seguinte: o tempo não volta atrás. Nunca. O relógio sempre anda para frente.
Não corra o risco de chegar no futuro achando que desperdiçou uma parte de sua vida, e vida inclui rir, divertir, trabalhar, chorar, e também transar.
E amigo, 34 anos, a mulher faz um boquete (e nem venham com moralidade, é o nome chulo para sexo oral mesmo) e fica de frescurada com o resto? Com 34 anos? Pensa um pouco se namora mesmo uma mulher ou uma adolescente.

Pode parecer meio radical demais, mas tu já é homem. Já passou dessa fase de vergonhinha. Eu explicaria pra ela a situação, esperaria alguns dias no rala e rola pra ver se rola. Se ela manter a postura, sinto mto, a vida é assim, e bola pra frente. Mas claro, isso eu, pensando no tempo q ainda tenho de vida.

Isso passa pela minha cabeça, mas o fato é que eu estou apaixonado por ela, eu sou um cara bem tranquilo em relação a sexo, mas ela não é. Se ela não fosse uma mulher sincera, doce, trabalhadora, enfim, uma mulher muito interessante, talvez eu já tivesse saído, mas o fato é que ela fora isso, ela é muito, muito boa para mim. Ai eu fico pensando, será que não vou me arrepender de abrir mão de uma mulher dessas, por isso? Acho que sim. Mas sei que vou acabar aborrecendo ela com isso, isso que me preocupa.

essa mulher é daquelas crentes fervorosas...pode crer, isso é coisa de Cristianismo fervoroso...porem tem um pecado ai já que derruba todo esse conceito que ela tenta impor ai como regra, se for ver pelo lado cristão daqueles que realmente se guardam para o casamento de verdade, a teoria e o conceito dela ja foi por agua abaixo, pois pelo que vc relata ela ja faz uma boa gula, ja se mostra nua para os homens, tem contato carnal, então colega na boa...essa mulher ta é de palhaçada, porque o fator hímen não é questão principal, qdo a pessoa quer manter o conceito cristão do sexo após o casamento, ela sequer se mostra nua, tem contato carnal direto (po ela pega no seu pau e chupa e deixa vc sentar a lingua na buça dela) e eu lhe pergunto, então de onde vem o conceito dessa familia e dela????

Na boa colega, essa mulher tá e com grupo e papo furado, ta cheio de mulher aí que quer é casar pra se auto afirmar pra propria familia, e quando não, quer casar pra se garantir dentro da forma legal e do direito mediante um contrato, afinal casamento perante a lei nada mais é do que um contrato, e para tanto elas colocam a penetração, ou melhor dizendo, A BOA FODA, num impasse sendo a condição perfeita para um homem assinar um papel e então dar ela as garantias que ela quer para transar com vc, so que essa transa pode ser boa durante alguns meses, alguns anos e depois se tornar no maior inferno da sua vida.

Cuidado caboclo...cuidado...essa mulher ai tá me cheirando 171!

Eu conheço crente fervorosa, não é o caso, se fosse ela não namoraria um cara ateu, inclusive ela me apresentou a amigos dela e disse que sou ateu, ela não tem problemas com isso, ela não vai para Igreja, mas ficou com essa dificuldade com relação a penetração, as vezes eu tento explicar, que foi a educação moralista que a mãe e a avó passaram para ela, ou algum bloqueio dela, pq somente quer "se entregar" para o cara que ela vai casar. Mas eu posso até perguntar de novo e sistematizar melhor as razões dela.
 
Esse tipo de situação é complicada, pois na maioria dos casos envolve religião. Mas como ela nem vai na igreja, não parece ser esse o caso.

Sugiro não forçar, pois terá o efeito contrário. 4 meses é um tempo muito curto de relacionamento pra ter certeza de casamento ou qualquer coisa a longo prazo. Já vi relacionamentos que pareciam
perfeitos acabarem de uma hora pra outra por um simples conflito de pensamentos, e na maioria dos casos acontece porque o casal começou a namorar muito cedo depois de se conhecerem.

Acho que ainda não é o momento de julgar alguma coisa. Ela é virgem aos 34 anos, então é claro que apenas 4 meses de relacionamento não serão o suficiente pra ela. Com o tempo ela vai ficar
mais confortável com a situação, e não irá precisar do casamento. Se isso não acontecer, então o problema é algum fator externo. No momento fica difícil de saber.
 
Vamos a alguns pontos importantes: você a conhece há apenas 4 meses, logo, você não a conhece.





Você está apaixonado, claramente, mas eu seria mais pé no chão quanto a certeza sobre as qualidades que você define sobre ela. Vamos com calma.





Não me espanta alguém virgem aos 34. Esse ano conversei com umas pessoas que perderam a virgindade quase aos 30, e vendo alguns casos de gente ainda virgem, etc. Infelizmente isso ainda não é incomum, em pleno 2015.





Não há relacionamento sem amor, sexo, confiança.





Não adianta ter amor, ter confiança, outras coisas, sem sexo e desejo.





Dito tudo isso, vi você falando muito sobre você e sobre sua visão sobre ela, que no final das contas, é sobre voc6e, pois não acho que condizem plenamente com a realidade.





Mas é sempre interessante esperar o melhor das pessoas e tendo isso como premissa, você vai ter que conversar sobre isso tudo com ela e chegar a uma conclusão definitiva.





Seja que ela é virgem pois só quer consumar após o casamento. Seja terminar o relacionamento.





Convenhamos que ela só é virgem, se for, numa questão puramente física, pois ela não é virgem de verdade. Ela, como você mesmo disse, já fez de tudo. Penetrar é só mais um detalhe. Aliás, eu diria que mesmo que não tenha tido penetração com pênis, ela deve ter em algum momento da vida penetrado nem que seja com o dedo.





Eu não recomendaria dar o braço a torcer sem ter tido uma conversa sobre "aonde vamos parar com isso?". Você tem que descobrir se é uma questão de fazer só depois do casamento ou outra coisa. Pois pelo bom senso e lógica, ela não tem motivos reais para NÃO consumar o fato, e isso tem de ser dito. Ela não tem se quer bons motivos religiosos já que ela não é praticante.





Outra coisa, sei que o conflito com pessoas próximas é desgastante, mas com respeito, não se deve esconder convicções e filosofias. Ateu. Ptista. O que for. Mantendo a razão e o respeito, isso não deve ser escondido. É pior a médio e longo prazo.





Boa sorte.



Sobre tempo eu sei que parece pouco tempo, e é, mas durante um mês (ela estava de férias do trabalho), todos os dias quase, conversamos por horas, aconteceu uma conexão de dialogo muito boa (depois continuamos conversando, mas menos). Parece que temos 6,7 meses de namoro.


Temos conversado sobre isso, as vezes ela não quer conversar sobre isso, mas conversamos e ela diz que faria antes do casamento, porém quanto tempo antes ela não diz, e penso que se for ano que vem, e ano que vem se estivéssemos com a situação econômica já bem encaminhada, já estaríamos pensando em casamento, tenho minhas dúvidas se aconteceria antes, ou muito antes(enfim, fico confuso). Na minha cabeça já poderíamos estar fazendo, temos uma química incrível. Muito melhor do que tinha com minha ex, e com ela transamos muito, especialmente no início. Então, pensem comigo ela tudo leva a crer é: uma pessoa legal, sincera e doce, tenho uma química muito boa com ela, vejo possibilidades de futuro com ela, ela é linda (eu nunca fui um cara muito ligado a beleza, mas o rosto dela é lindo e o corpo muito gostoso, e é lógico que isso contribui para minha atração por ela)logo não vou abrir mão dela por causa disso. Mas se eu disser que não ligo seria uma mentira terrível, o fato é que faz falta sim, e incomoda, e no meu caso talvez mais que a média, pq além de gostar muito de sexo, meus níveis de testosterona são altos, tenho um libido forte, pelo menos as duas mulheres que namoraram por anos me disseram isso, e ela tb diz.





Esse tipo de situação é complicada, pois na maioria dos casos envolve religião. Mas como ela nem vai na igreja, não parece ser esse o caso.





Sugiro não forçar, pois terá o efeito contrário. 4 meses é um tempo muito curto de relacionamento pra ter certeza de casamento ou qualquer coisa a longo prazo. Já vi relacionamentos que pareciam


perfeitos acabarem de uma hora pra outra por um simples conflito de pensamentos, e na maioria dos casos acontece porque o casal começou a namorar muito cedo depois de se conhecerem.





Acho que ainda não é o momento de julgar alguma coisa. Ela é virgem aos 34 anos, então é claro que apenas 4 meses de relacionamento não serão o suficiente pra ela. Com o tempo ela vai ficar


mais confortável com a situação, e não irá precisar do casamento. Se isso não acontecer, então o problema é algum fator externo. No momento fica difícil de saber.


Como disse na mensagem anterior, parece que estamos juntos a bem mais tempo, mas claro, é cedo para definir essas questões do futuro, mas já temos tempo suficiente, no meu entender, para pensar nisso. Inclusive ambos queremos ter filhos, e para ela depois dos 37 vai ficar mais complicado ter de forma tranquila (as mulheres podem ter mais tarde, mas aumenta riscos). Ou seja, temos ai 1 ano e meio, ou 2 anos, para ver a questão, logo tem que pensar no futuro. E eu acho até melhor que ela foi sincera comigo de cara, invés de fazer jogos e tentar me enganar. Ela foi clara em relação ao que ela quer e me deu oportunidade de desistir antes de ser o namorado dela.

Eu vou tentar ir conversando com ela sobre isso. Fora a falta de sexo com penetração, ela me faz muito feliz, gosto da companhia, temos química em (beijos, caricias, sexo oral...), as diferenças culturais, como ela é bem respeitosa, não vejo que serão problemas.
 
Por que você veio aqui pedir opinião?
Não falo isso de modo ofensivo, ao contrário, é tentando te ajudar a se entender. Pois veja bem, tudo o que disseram acima vc meio que concordou mas continuou batendo no martelo que gosta dela e estaria disposto a esperar. Então se já estava plenamente decidido com isso, pq veio aqui? De novo, não estou questionando de modo ofensivo, mas para levantar um questionamento para vc mesmo, será que por dentro é isso mesmo q vc quer? Pq homem é idiota, quer seguir "o coração" e esquece da "razão", e isso sempre acaba com uma garrafa de birita na sarjeta sozinho.
 
Se eu fosse você ao invés de pedir orientação na internet seguiria com a sua vida ao lado da pessoa que gosta independente da motivação sexual.
Ela ter se guardado por um período longo só indica que se trata de uma pessoa que sabe o que quer e quando quer.

Se não aguenta a situação não fique na vida da pessoa. Não é o que ela tem como meta de vida (sexo antes do casamento). Não seja um estorvo.
Mas se optar por manter a relação siga esse caminho até o casamento e tenho a certeza de que encontrou uma pessoa íntegra e que vale a pena fica ao lado.

Aqui a maioria vai escrever que ela deve largar mão dos seus ideais ultrapassados e caretas. Besteira. Cada um vive do jeito que quer. Ninguém tem nada a ver com isso.

A pessoa não precisa de religião para definir o que quer da vida. Se eu fosse você já arrumaria o casório. Não perca tempo.
 
O que te faz pensar que depois de perder a virgindade tudo vai mudar!? Que vocês vão fazer sexo com muita frequência!?

Se você tem a líbido muito alta, provavelmente esse namoro nunca vai dar certo, já que ela não parece ter as mesmas liberdades que você tem.
 
Converse sobre terapia (individual ou de casais) para ela refletir e se decidir a respeito dos traumas, inseguranças e medos. Viver com medo não é saudável.


-------------
Ah! Mais uma coisa! Ninguém dá a mínima se seu pai é fundador do pt e se ela votou no aécio e que você é mais esquerdoso que teu pai pois não tem nada a ver com o problema em questão.
 
Olha, se você mesmo disse que já chegaram nos quase penetração...
Sinceramente, fale com ela sobre o risco grande de vocês não se entenderem depois de casados pensando que o sexo será bom. Essa história de esperar para tentar pode ser muito ruim, e tá mais pra conto de fadas. Vai ficar aquela frustração. e convenhamos, como já disseram, 4 meses é muito pouco tempo para já pensar em casar (na MINHA opinião)
 
Por que você veio aqui pedir opinião?


Não falo isso de modo ofensivo, ao contrário, é tentando te ajudar a se entender. Pois veja bem, tudo o que disseram acima vc meio que concordou mas continuou batendo no martelo que gosta dela e estaria disposto a esperar. Então se já estava plenamente decidido com isso, pq veio aqui? De novo, não estou questionando de modo ofensivo, mas para levantar um questionamento para vc mesmo, será que por dentro é isso mesmo q vc quer? Pq homem é idiota, quer seguir "o coração" e esquece da "razão", e isso sempre acaba com uma garrafa de birita na sarjeta sozinho.





Eu não apenas disse que queria opiniões eu disse "Queria opiniões, até para ir pensando na minha situação, eu acredito que conversar é fundamental". Ou seja, eu vim aqui para conversar, e para que ouvindo outros eu mesmo pense qual a melhor forma de proceder. Embora eu já esteja decidido a não terminar com ela por isso, não está decidido como devo proceder para não aborrecer ela, mas tb não negligenciar totalmente meus desejos.


Talvez vc pense que a única razão pela qual alguém pede opiniões é pq está totalmente sem ideia do que vai fazer, ou quer que alguém diga exatamente o que deve fazer, não sei. Eu gosto de conversar pois assim eu descubro com mais clareza as minhas próprias opiniões, quando eu converso, explico para outra pessoa, eu me compreendo melhor, o esforço de explicar para outro, de argumentar, contribui para que eu fique menos confuso e tenha mais clareza, e o tópico já me ajudou nisso. Ou seja, eu estou atingindo o meu objetivo que é saber com clareza o que quero, e como devo proceder.

Se eu fosse você ao invés de pedir orientação na internet seguiria com a sua vida ao lado da pessoa que gosta independente da motivação sexual.

Ela ter se guardado por um período longo só indica que se trata de uma pessoa que sabe o que quer e quando quer.

Se não aguenta a situação não fique na vida da pessoa. Não é o que ela tem como meta de vida (sexo antes do casamento). Não seja um estorvo.

Mas se optar por manter a relação siga esse caminho até o casamento e tenho a certeza de que encontrou uma pessoa íntegra e que vale a pena fica ao lado.

Aqui a maioria vai escrever que ela deve largar mão dos seus ideais ultrapassados e caretas. Besteira. Cada um vive do jeito que quer. Ninguém tem nada a ver com isso.

A pessoa não precisa de religião para definir o que quer da vida. Se eu fosse você já arrumaria o casório. Não perca tempo.

Ela hoje deixou claro que não quer esperar até o casamento, ela quer apenas esperar para se sentir mais confiante em mim. Além disso, hoje eu fiquei bem satisfeito sexualmente, ela fez oral, com as mãos, usamos um produto Orale de cereja(gel para oral), e eu gozei. Ela gozou duas vezes, uma muito intensa, fazer ela gozar é algo que tb me faz bem. Penetração faz falta, mas hoje foi tão bom que eu tenho clareza que dá para ir levando sem isso, mesmo que me incomode, e mesmo que eu pressione ela um pouco.


O que te faz pensar que depois de perder a virgindade tudo vai mudar!? Que vocês vão fazer sexo com muita frequência!?

Se você tem a líbido muito alta, provavelmente esse namoro nunca vai dar certo, já que ela não parece ter as mesmas liberdades que você tem.


Ela tem uma libido tão alto quanto o meu, goza mais fácil que eu, e é fogosa como que, mas tem bloqueio com penetração. Eu já até me assustei quando ela fica muito excitada. Quando começar a transar está claro que pelo menos nos primeiros anos vamos ter muita frequência. Depois pode ser que reduza,quase todas mulheres tem redução do desejo depois de alguns anos, mas ela tem muito interesse em fazer a relação dar certo, logo ela iria fazer um esforço para me agradar, tirando penetração, ela já faz esforço para me agradar.

Converse sobre terapia (individual ou de casais) para ela refletir e se decidir a respeito dos traumas, inseguranças e medos. Viver com medo não é saudável.

-------------


Ah! Mais uma coisa! Ninguém dá a mínima se seu pai é fundador do pt e se ela votou no aécio e que você é mais esquerdoso que teu pai pois não tem nada a ver com o problema em questão.


A ideia de terapia eu já tinha pensado, mas acho cedo, porém sim, acredito que até pelo meu plano de saúde, quando eu tiver mais tempo, ainda esse ano, poderíamos ir para algumas consultas.


Sobre a questão política eu tomo exceção com o termo esquerdoso, eu me afastei de partidos pois eles não representam os meus ideais de esquerda libertária. E ser de esquerda, progressista, e a família dela ser conservadora, tem tudo a ver com a nossa tensão nessa questão. Pois foi o moralismo da família que fez ela criar esse bloqueio, que ela me diz ela vê como um problema, eu não vejo, vejo como uma escolha, mas ela, depois de ter esperado tanto, agora quer ter certeza que não vai fazer a primeira vez com um cafajeste, e ela quase fez com um cara que depois descobriu que era cafajeste e isso traumatizou ela, deixou ela muito desconfiada de homens em geral, ai ela me conheceu, percebe que tudo leva a crer que eu sou diferente, o que é verdade, mas ela fica achando que é bom demais para ser verdade, desconfia.


Ela estranha muito a minha família, e eu a dela, em vários sentidos, e esse questões políticas, culturais, que separam os progressistas, dos conservadores, estão no amago da nossa diferença de postura em relação a sexo. Eu vejo sexo como algo natural, que pode ser feito de forma recreativa, tive até amizade colorida no início desse ano antes de conhecer ela, com uma amiga minha, e pode ser feito com paixão e amor. E com paixão, com amor, é bem melhor. Já ela vê sexo com penetração como compromisso (quebra do hímen), como algo que ela deve guardar para o homem que ela vê como o futuro pai dos filhos dela, e isso vem diretamente da criação conservadora que ela teve, e isso quem me disse repetidas vezes foi ela. Ela inclusive foi fazendo adaptações ao discurso moralista da mãe e da avó, que falavam apenas pós-casamento, pq ela foi vendo e vivendo sexo oral, com as mãos, roçar, e caricias eróticas, e já tinha clareza que quando confiasse perderia o hímen, antes do casamento, e eu acredito nela, embora em relação a isso, eu tenha um pouco de dúvida, já que o bloqueio pode ser mais intenso até do que ela acha que é.

Hoje nós conversamos muito, eu senti que é difícil para ela, foi um dia confuso, pois ao mesmo tempo que sentimos muito prazer, teve dois momentos que eu meio doido tentei colocar, para me arrepender logo na hora que ela reagiu e disse não. Ela me perdoou imediatamente, disse que queria poder, mas não sente confiança suficiente em mim ainda, que ela está pensando nisso, ela tb tem muito medo que eu magoe ela como o ex dela, e nada que eu diga vai mudar a cabeça dela, ela vai perceber aos poucos que eu nada tenho haver com ele, já que eu genuinamente me vejo ao lado dela, vejo isso como uma possibilidade muito grande.

O curioso é que ela pede desculpas por não conseguir ainda, e eu peço por tentar, o ato de pedir desculpas, de forma genuína, de forma sincera, como eu sei que é da minha parte, e tudo me leva a crer que é dela, é mais um fator positivo que amplia meu carinho por ela.
 
Ela tem medo de contar para mãe que fez e ela rejeitar pois isso já aconteceu com uma prima dela. E não é apenas a família, ela acabou ficando meio travada nesse sentido, ela pensa que já esperou tanto não vai ser com qualquer um. Não que eu me ache qualquer um, mas enfim.



Eu não tenho interesse em sexo anal, nunca tive, e acho difícil ela ter, posso até perguntar, mas não é algo que me interesse, nos relacionamentos sexuais que tive, um deles era muito bom sexualmente, alias, no inicio ambos eram, nunca pintou vontade.



Isso passa pela minha cabeça, mas o fato é que eu estou apaixonado por ela, eu sou um cara bem tranquilo em relação a sexo, mas ela não é. Se ela não fosse uma mulher sincera, doce, trabalhadora, enfim, uma mulher muito interessante, talvez eu já tivesse saído, mas o fato é que ela fora isso, ela é muito, muito boa para mim. Ai eu fico pensando, será que não vou me arrepender de abrir mão de uma mulher dessas, por isso? Acho que sim. Mas sei que vou acabar aborrecendo ela com isso, isso que me preocupa.



Eu conheço crente fervorosa, não é o caso, se fosse ela não namoraria um cara ateu, inclusive ela me apresentou a amigos dela e disse que sou ateu, ela não tem problemas com isso, ela não vai para Igreja, mas ficou com essa dificuldade com relação a penetração, as vezes eu tento explicar, que foi a educação moralista que a mãe e a avó passaram para ela, ou algum bloqueio dela, pq somente quer "se entregar" para o cara que ela vai casar. Mas eu posso até perguntar de novo e sistematizar melhor as razões dela.

Se ela nao e cristã praticante e fervorosa, então ela quer é um casamento, so que casar pra poder trepar cara...na boa, é muita responsa, muita coisa em jogo, resumindo é uma trepada muito cara e pesada, eu rodaria fora...que papinho furado dessa fulana!!!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Dê o tempo necessário mas não condicione sua decisão de convivência em torno do sexo ou por causa do sexo com ela.

Se analise para saber se você a ama realmente ou se é apenas paixão. Se for paixão, somente tensão sexual, siga adiante e deixe que ela encontre o amor verdadeiro.

É bem simples de saber. Pergunte-se mentalmente: estar em parceria, na presença dela, te faz pleno (mais), ou é a necessidade do sexo, questão fisiológica, que te une?

Ainda acho que você devia incentivá-la a se libertar através de terapia. Caso você a ame de verdade.

Esquerdoso é uma forma jocosa de zoação.
 
Última edição:
parei de ler quando disse que rolou oral, que ela é bonita e tem 34 anos. Minha avó é mais virgem que ela.
 
Cara.. vocês dois tem 34 anos e parecem ter 16. Ela por fazer "de tudo" e ficar com frescura de penetração. E você por ficar nessa paixonite aí.
4 meses de namoro não é NADA. Nem vem com essa que são 4 meses que parecem 8.
As vezes nem 1 ano é muita coisa.
Vocês já brigaram? Já terminaram? Já rolou ciúmes?

Não tem como falar que conhece a pessoa em 4 meses. Muito menos se não rolou nenhuma dessas coisas cara. Relacionamento não é só a parte bonitinha não.
Aliás.. Ficar se falando por horas no telefone não é nada de mais também. Todo início de namoro é esse mar de rosas. Só quando vem as crises e os problemas que você percebe as coisas.


Se você já tá se sentindo mal com isso agora, imagina no futuro.
Não só a questão sexual te frustrará, mas outras coisas também.
E digo mais. Abrindo mão de uma coisa agora e cedendo pra ela, ela sempre vai querer estar com a razão e não irá ceder.

Fora a questão de que ela está se importando mais com a opinião da família do que com a sua e com a dela.
Vai por mim. Se ela fica nesse medo todo de ser julgada pelos familiares, não será só a questão sexual que te incomodará no futuro.
O fato de você ser ateu e a família ser cristã te dará muitos conflitos ideológicos.
 
Se ela nao e cristã praticante e fervorosa, então ela quer é um casamento, so que casar pra poder trepar cara...na boa, é muita responsa, muita coisa em jogo, resumindo é uma trepada muito cara e pesada, eu rodaria fora...que papinho furado dessa fulana!!!


Eu sou contra sexo apenas depois do casamento, acho importante conhecer essa dimensão antes de uma decisão dessas, mas não é como não estivéssemos fazendo nada. Além de fazer oral, ela é muito fogosa, tem esse bloqueio, mas não é como se fosse uma puritana. Se fosse eu já teria pulado fora.


Dê o tempo necessário mas não condicione sua decisão de convivência em torno do sexo ou por causa do sexo com ela.

Se analise para saber se você a ama realmente ou se é apenas paixão. Se for paixão, somente tensão sexual, siga adiante e deixe que ela encontre o amor verdadeiro.

É bem simples de saber. Pergunte-se mentalmente: estar em parceria, na presença dela, te faz pleno (mais), ou é a necessidade do sexo, questão fisiológica, que te une?

Ainda acho que você devia incentivá-la a se libertar através de terapia. Caso você a ame de verdade.

Esquerdoso é uma forma jocosa de zoação.


Não é apenas paixão e tensão sexual. Eu gosto muito dela, e já gostava antes de ter conhecido pessoalmente, quando ficamos um mês conversando quase que diariamente, ela já era uma pessoa que gostava de conversar. Agora, eu me sinto muito bem quando estou com ela, seja em um restaurante, seja na cama abraçado com ela, seja vendo um filme, no cinema ou aqui em casa. Ela tem várias qualidades que aprecio em uma mulher, para além da beleza e atração, como sinceridade, docura, capacidade de pedir desculpas, se importar com outro. Não pensem que ela não sofre por não conseguir fazer isso, se ela não ligasse para o que estou passando eu já tinha terminado há algum tempo, mas não é o caso.


parei de ler quando disse que rolou oral, que ela é bonita e tem 34 anos. Minha avó é mais virgem que ela.

Por isso coloquei “virgem” entre aspas. Ela apenas nunca fez penetração, passa longe de ser puritana, se fosse, eu não estaria com ela.

Cara.. vocês dois tem 34 anos e parecem ter 16. Ela por fazer "de tudo" e ficar com frescura de penetração. E você por ficar nessa paixonite aí.

4 meses de namoro não é NADA. Nem vem com essa que são 4 meses que parecem 8.

As vezes nem 1 ano é muita coisa.

Vocês já brigaram? Já terminaram? Já rolou ciúmes?




Não tem como falar que conhece a pessoa em 4 meses. Muito menos se não rolou nenhuma dessas coisas cara. Relacionamento não é só a parte bonitinha não.


Aliás.. Ficar se falando por horas no telefone não é nada de mais também. Todo início de namoro é esse mar de rosas. Só quando vem as crises e os problemas que você percebe as coisas.

Se você já tá se sentindo mal com isso agora, imagina no futuro.


Não só a questão sexual te frustrará, mas outras coisas também.

E digo mais. Abrindo mão de uma coisa agora e cedendo pra ela, ela sempre vai querer estar com a razão e não irá ceder.

Fora a questão de que ela está se importando mais com a opinião da família do que com a sua e com a dela.


Vai por mim. Se ela fica nesse medo todo de ser julgada pelos familiares, não será só a questão sexual que te incomodará no futuro.


O fato de você ser ateu e a família ser cristã te dará muitos conflitos ideológicos.


Eu reconheço que parece pouco tempo, mas como já disse, não acho que se conhece uma mulher como ela toda hora. Eu tive apenas duas namoradas antes dela, namoros longos, e em vários aspectos ela é mais compatível comigo, em termos de temperamento, do que esses relacionamentos (embora exista diferença política e cultural, ela nunca demonstrou problema com isso, e é a opinião dela que mais pesa, e não a da família dela). Sobre a família eu não vou revelar, depois do casório (se acontecer ai se eles souberem não vão poder falar nada).


Já brigamos, não rolou ciúmes pois não sou ciumento, ela é um pouco, mas nada demais nesse departamento. Já brigamos inclusive pela questão de eu querer e ela não querer agora penetração.



Como ambos já temos 34 anos, não para esperar mais do que 2017 em termos de casamento, inclusive pq é importante para ela tentar engravidar antes dos 38. Existe uma questão de saúde ai, não vou entrar em detalhes, mas ela me contou isso antes de namorarmos. Ou seja, eu já sabia de tudo antes.


Eu vou tentar esse mês não pressionar ela, e conhecer ela ainda melhor, ai no inicio do mês que vem vou conversar sobre isso de novo. Eu atualizo aqui.


Nesse final de semana, talvez sentido que pressionei sobre isso, ela fez bastante oral e foi bastante carinhosa, mas tb disse que está com medo de me amar e eu decepcionar ela, ou seja, ela está começando a ter sentimentos fortes por mim, e isso assusta ela, pq a ultima vez que sentiu isso foi por um cara que não gostava dela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo