• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

minha namorada nao gosta de me beijar? :/

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Pessoal viaja demais, só pq a mina não é muito de beijar, o povo já fala em traição, pelamor né?! cada um tem seu hábito, como o amigo ali em cima disse, uns gostam mais disso ou daquilo o outro não etc, isso é a vida, se não ta curtindo ela assim procura uma que goste de beijar bastante se te faz tanta falta isso, o importante é estar se sentindo bem com a companheira, ela pode ser gata, gostosa, inteligente, divertida, mas não combina com vc, fazer o que?! procura uma que se de bem com vc, independente dessas qualidades.

Mas o amigo é novo ainda, tenta dar umas pimbadas nela um tempo e daí parte pra outra.
 
Usa um Anti-Séptico Bucal antes de sair com ela. :lol:
 
normal... tem menina que é assim.. namoro ha 7 anos e a minha menina não curte ficar beijando toda hora na boca, de lingua.. nos amamos e tal.. adoramos ficar juntos.. adoramos ir pra cama, banheiro, etc.. hehe... mas ela não curte ficar beijando de língua durante muito tempo... beija.. para.. depois de um tempo, beija de novo.. e assim vai..
como o amigo falou ali.. é dificil tentar entender as mulheres
 
isso , pergunta qual o signo dela , talvez seus signos não combinam!!
Vc ta zoando ne?
auhauahuahuahauhauahuahuahau


Pode ser o medo de esquentar e ela ainda não querer passar o sinal....
Conheço mulheres que dizem que não gostam de ficar beijando em público.... acontece isso quando estão sozinhos?

as vezes perguntar/conversar é um passo para o entendimento....


obs: só pra mim que não está ordenando este post? Acho que deu algum erro com o horario do server....
 
Última edição:
ela nao gosta de beijar ou nao gosta de beijar vc especificamente? se ela no geral nao é muito de ficar beijando, nao vejo problema, tem gente que nao gosta mesmo de ficar o tempo todo aos beijos.
 
É o seguinte... eu namoro uma menina liiiiiiiiiiiiiiiiiinda de 15 anos faz 8 meses (tenho 16).. eu gosto MUITO dela, assim como ela gosta MUITO de mim.. a gente fica um, dois dias sem se ver, ela me diz que tá com saudades já, sempre me liga, diz que me ama a todo momento, diz que ela não sabe o que vai ser da vida dela sem mim... etc

MAS, como nem tudo é perfeito..

ela parece que não gosta de me beijar.

sei lá, beijar bem eu sei que eu beijo. já fiquei com várias meninas e não foi só uma ou duas que falaram 'noooossa como seu beijo é gostoso'

enfim, é que eu já fiquei com meninas também que gostavam REALMENTE de beijar, assim como eu gosto... tipo, se pudessem, ficavam me beijando o DIA INTEIRO mesmo, assim como eu, curtindo cada segundo.

mas ela.. por mais que a gente se goste... ela me beija tão pouquinho. :/

o que eu ja vi que melhora, é quando a gente vai numa festa e ela bebe um pouco... daí ela fica bem mais tempo me beijando.

e não, não tenho mau hálito também.

alguém já passou por isso? :/

obrigado galera

até mais
 
tipo quando a gente vai no cinema ela a gente se beija mais e tal, mas ela corta deopis de um tempinho, sabe, se eu continuo beijando ela nao fala 'PARO AEEEEEEEE' mas ela fica sabe, cortando aos poucos.

to ficando com raiva ja huhuuhauahuahu :/
 
Isso é normal , se vc tentar entender as mulheres (meninas) vc vai ficar louco !!
tem mulheres que não gostam de sexo , tem mulheres que não gostam de beijar!!
e por ae vai , resumindo mulher é bicho esquisito , todo mês sangra!!!

já o caso da sua namoradinha pode ser que ela esteja beijando outro !!
ae nem tem vontade de te beijar!!

tem que ver isso ae!!


vc já perguntou pq?? a ela ???

se ela não gosta de beijar mesmooooo , eu te aconselho a procurar outra namorada!!



..
 
Pow tem mina que o estilo de ficar/namorar eh assim.. minha vizinha que fiquei com ela a uns 6 anos, ela beija assim tambem.. eh super gente fina, linda etc..
mais pra beija pqp so da uns bejin de 20 segundo e o proximo e soh daki un 10 min no mínimo.. o atual namorado dela nao sei como aguenta.. ele fica no portao uma 3 horas e so da 3 beijos.. 1 por hora kkkk

ai larguei vai e vem anos passa e vc testa várias.. a minha atual eh ninfomaníaca e beija mais que eu kkkkkkk se eu nao cortasse nem teria conversa, so beijo. masssssssss como nem tudo eh perfeito,
ela eh extreme gore edition ciumenta se eu olhar pra uma gorda cheia de banha ela briga jah e fik de cara feia.. entao imagina no calor qd to no shop e passa akelas gostosas de sainha curtissima, olho verde e talz..
ai o beijo se encerra e o pau come kkkk

cara tudo na vida tem os altos e baixos, conversa com ela, e por ela ser novinha talvez ainda esteje pegando as manhas.. nao sabe se deve beija mt ou pouco pq vc nunca disse nada pra ela..
ai ela nao quer arriscar.

flw e boa sorte nas bitocas kkkkkkkkkkk
 
tu pareceu bem egocentrico :fun:

Bom, a primeira coisa que me veio a cabeca é que ela pode ter outro, ou pode estar gostando de outro.

Se vc nao tem mau halito e beija bem, pq ela nao te beija ? Já perguntou pra ela o pq ? Vir perguntar isso em um forum de informatica nao tem muito nexo, vira pra ela e pergunta.

Vc vai ficar nessa insegurança até quando ?
 
Ela é virgem? Às vezes ela pode pensar que se continuar muito no "amasso" a coisa pode esquentar e fugir do controle, sei lá, já aconteceu comigo um caso da menina ficar de frescura pq era virgem e tava com medo....
 
Você é a primeira pessoa( ou um dos primeiros) com quem ela ficou?

Cara por experiencia propria, beijar não é prazeroso com todos(as) nas primeiras experiencias.

O meu primeiro beijo, na boa era ruim pacas, eu na epoca fiquei meio revoltado por tantos falarem bem de beijo pela impressão que tive.
Achei ate que eu fosse gay por não ter gostado do meu primeiro beijo kkkk.
Mas ae veio o segundo, terceiro e quarto com garotas diferente e com o tempo eu fui vendo e entendendo a coisa e depois chegava a ficar mais de 5 horas direto.

Enfim, eu acabei chegando a conclusão que precisa ter sentimento no beijo pra realmente gostar.Beijar por beijar nossa ninguem consegue ficar muito tempo não, é como se fosse um favor ao parceiro não um prazer.
Sua mina fala que te ama e etc... Cara eu acho que é muito facil falar isso e fingir gostar, muito facil. Mas no beijo é que se tira a prova, a não ser que ela não goste mesmo, agora isso eu nunca vi.
 
Ela é virgem? Às vezes ela pode pensar que se continuar muito no "amasso" a coisa pode esquentar e fugir do controle, sei lá, já aconteceu comigo um caso da menina ficar de frescura pq era virgem e tava com medo....

isso , pergunta qual o signo dela , talvez seus signos não combinam!!




.
 
normal... tem menina que é assim.. namoro ha 7 anos e a minha menina não curte ficar beijando toda hora na boca, de lingua.. nos amamos e tal.. adoramos ficar juntos.. adoramos ir pra cama, banheiro, etc.. hehe... mas ela não curte ficar beijando de língua durante muito tempo... beija.. para.. depois de um tempo, beija de novo.. e assim vai..
como o amigo falou ali.. é dificil tentar entender as mulheres
Cada uma é de um jeito, assim como os homens, portanto a frase deveria ser "é difícil entender as outras pessoas".

obs: só pra mim que não está ordenando este post? Acho que deu algum erro com o horario do server....
Aqui o teu tá dois posts acima do post de abertura.

Enfim, eu acabei chegando a conclusão que precisa ter sentimento no beijo pra realmente gostar.
Nossa, por que é que já não sabia disto antes? Antes do teu primeiro beijo? Não é comum sabermos mesmo antes que só é bom mesmo se for com alguém que gostamos?

Ela pode não querer que a coisa fique muito quente, mesmo que já não seja virgem. Ela pode também achar que você irá pensar mal dela se ela se entregar "demais", sabe? Mulher tem muuuito disso por causa da maneira como somos criadas.
 
apagaram o inicio do tópico?
 
o inicio do tópico:
É o seguinte... eu namoro uma menina liiiiiiiiiiiiiiiiiinda de 15 anos faz 8 meses (tenho 16).. eu gosto MUITO dela, assim como ela gosta MUITO de mim.. a gente fica um, dois dias sem se ver, ela me diz que tá com saudades já, sempre me liga, diz que me ama a todo momento, diz que ela não sabe o que vai ser da vida dela sem mim... etc

MAS, como nem tudo é perfeito..

ela parece que não gosta de me beijar.

sei lá, beijar bem eu sei que eu beijo. já fiquei com várias meninas e não foi só uma ou duas que falaram 'noooossa como seu beijo é gostoso'

enfim, é que eu já fiquei com meninas também que gostavam REALMENTE de beijar, assim como eu gosto... tipo, se pudessem, ficavam me beijando o DIA INTEIRO mesmo, assim como eu, curtindo cada segundo.

mas ela.. por mais que a gente se goste... ela me beija tão pouquinho. :/

o que eu ja vi que melhora, é quando a gente vai numa festa e ela bebe um pouco... daí ela fica bem mais tempo me beijando.

e não, não tenho mau hálito também.

alguém já passou por isso? :/

obrigado galera

até mais



cara, eu ja passei pela situação inversa
minha ultima namorada adorava me beijar, só q não gosto de ficar beijando mto nao :said:
além disso, qdo ela beijava meu corpo :wub: deixava ele td lambuzado, parecia q ficava babando, WTF?! :lol:
 
aristeu fag?????????????

para home, recusar beijo.....
 
Sapa!!!!!!!!
 
só sekisso né, safadeeenho?


srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
 
Bem eu tbm confesso que apesar de beijar ser ótimo tbm não curto ficar beijando toda hora, tem hora certa, mas não que eu não goste, isso é apenas dependente da ocasião e do lugar...
 
Acho que vai ficando velho, o beijo vai deixando de ser tão importante ou prazeroso.

Deve ser isso.
(nao no caso da menininha de 15 anos)
 
Nossa, por que é que já não sabia disto antes? Antes do teu primeiro beijo? Não é comum sabermos mesmo antes que só é bom mesmo se for com alguém que gostamos?

Tem gente que gosta de beijo mesmo não sentindo nada pela pessoa... Depende.
 
Minha namorada não é muito fã de beijo de língua não. E sinceramente, nem eu. Nunca fui de ficar dando aqueles beijos cinematográficos. Mas ela curte ainda menos do que eu.

No início do namoro eu até achei um pouco estranho, até porque eu já me achava diferente demais, então encontrar uma mulher ainda pior do que eu não era algo que eu imaginasse como possível. Mas com o tempo eu me acostumei, e sinceramente, não sinto muita falta. Pode ser muita coisa, ela pode simplesmente não gostar, pode ser tímida, não faltam motivos. Mas não vejo nada de mais nisso. E não acho que isso tem qualquer relação com gostar ou deixar de gostar também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo