Minha placa de video morreu mesmo?

geekrodrigo

know-it-all Member
Registrado
Iae galera, então hoje cedo tava jogando normal antes de ir pra faculdade, desliguei o PC e quando voltei ele não dava sinal na tela, percebi que as ventoinhas da placa não estavam girando,desliguei o PC e liguei mais uma vez, as ventoinhas até deram uma arrancada mas pararam, então ativo logo a garantia ou ainda tem como essa placa voltar vida?
OBS: é uma HD 7850 Windforce

OBS: Acabei de perceber que o topico foi postado no lugar errado, se possivel algum adm mova ele, é sono, juro.
 
Última edição:
olha uma vez deu isso comigo as ventoinhas davam um arranque e paravam... tinha esquecido de ligar o cabo de froça da VGA e vi que minha fonte não aguentava troquei a fonte e ta até hoje aqui normal

acho que é essa sua Corsair ai a 7850 exige pelo menos 500W
 
Pois é imaginei isso, mas uso a cerca de 9 meses essa placa e fonte juntas, to usando a GTS 450 aqui de boa
 
Pois é imaginei isso, mas uso a cerca de 9 meses essa placa e fonte juntas, to usando a GTS 450 aqui de boa

mano vc não tem outra fonte ai não?? se tiver testa em outra e ví que sua VGA pe igual a minha da ultima vez que aconteceu isso era que eu tinha esquecido de ligar o cabo de força da VGA tenta ai outra vez e fala se deu certo!
 
olha uma vez deu isso comigo as ventoinhas davam um arranque e paravam... tinha esquecido de ligar o cabo de froça da VGA e vi que minha fonte não aguentava troquei a fonte e ta até hoje aqui normal

acho que é essa sua Corsair ai a 7850 exige pelo menos 500W

Caramba, pelo site do fabricante ela exige uma fonte de 500w :lol2:, tenta ligar o pc somente com o essencial, testa outros componentes tbm, liga só com 1 pente de memória.
 
Caramba, pelo site do fabricante ela exige uma fonte de 500w :lol2:, tenta ligar o pc somente com o essencial, testa outros componentes tbm, liga só com 1 pente de memória.

pelo que sei essa 430 ai aguenta ai 550w né? mais concerteza é a fonte!
 
Tem certeza? Porque, uso a 9 meses com essa placa, comprei as duas juntas inclusive...
 
Tem certeza? Porque, uso a 9 meses com essa placa, comprei as duas juntas inclusive...

mano essa fonte é boa sim mas pelo que vi quando puxa muita potencia ela desliga como a corsair é impecavel nesse quesito de segurança ele desarma automaticamente! por isso falei que era sua fonte!
 
É então é um problema pra mim porque, a fonte que eu tenho é um 600w da cooler master que nem 80% é...vou pedir para um amigo testar a minha no pc dele então...
 
É então é um problema pra mim porque, a fonte que eu tenho é um 600w da cooler master que nem 80% é...vou pedir para um amigo testar a minha no pc dele então...

se é abaixo de 80% pode esquecer amanhã pede prum conhecido amigo sei lá pra testar essa VGA sua ai!
 
se for a CX 430 WW segura sim, se for a v2 ai já é mais complicado, a 7850 consome cerca de 170w em full, nunca confie no que o fabricante coloca de recomendação pois ele não sabe se vai usar um pentium 4 ou um fx 8*** ou um i7 4**** e outras coisas mais.
 
eu tive um problema parecido tambem, meu pc desligo do nada, ai quando fui ligar nada, tirava a placa de video pc ligava normal, ia fui fazer um test, e pronto torrei a placa de video :( some sempre cuidado, lembrando que to com uma fonte razoalvemente top da OCZ 650w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo