• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

minha placa de video roda baldurs gate 3?

dragonhahahah

New Member
Registrado
ola pessoal, eu estou querendo comprar baldurs gate mas estou com medo de que o jogo nao rode bem no meu pc (acima de 30 ou 40 fps) e eu queria saber se uma rx 580 2048sp e um ryzen 5 4500 com 16gb de ram consegue rodar bem o jogo no low com fsr. Obrigado por ler
 
ola pessoal, eu estou querendo comprar baldurs gate mas estou com medo de que o jogo nao rode bem no meu pc (acima de 30 ou 40 fps) e eu queria saber se uma rx 580 2048sp e um ryzen 5 4500 com 16gb de ram consegue rodar bem o jogo no low com fsr. Obrigado por ler
Baldur's Gate 3:
MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel I5 4690 / AMD FX 8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 / RX 480 (4GB+ of VRAM)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 150 GB de espaço disponível
Outras observações: SSD required

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel i7 8700K / AMD r5 3600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia 2060 Super / RX 5700 XT (8GB+ of VRAM)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 150 GB de espaço disponível
Outras observações: SSD required


Resumindo, roda sim, até em uma qualidade melhor (dependendo da resolução) caso prefira.
Uma dica, sempre que for querer saber se seu PC roda tal jogo, compare o Processador e a Placa de vídeo que ela pede com a que você tem em sites de comparação, como esse aqui. Se a qualidade for melhor, igual ou um pouco inferior, roda numa faixa boa de FPS, mas se for bem inferior, nem vai dar para sair do menu.
Boa jogatina!
 
ola pessoal, eu estou querendo comprar baldurs gate mas estou com medo de que o jogo nao rode bem no meu pc (acima de 30 ou 40 fps) e eu queria saber se uma rx 580 2048sp e um ryzen 5 4500 com 16gb de ram consegue rodar bem o jogo no low com fsr. Obrigado por ler
Quando tiver duvidas relacionados a essas questões recomendo que vá até o site (https://www.systemrequirementslab.com/cyri) lá ele vai te pedir para baixar um programa, ao abrir esse programa ele irá realizar um benchmark do seu pc e ao final abrira uma pagina informando quais jogos você vai conseguir rodar e qual a qualidade mais apropriada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo