• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha VGA queimou. Ajuda na escolha de uma nova

paulokura

usuário homologado
Registrado
Boa tarde galera, minha VGA queimou (era uma GT 220) e preciso de ajuda para escolher uma nova placa. Imagino que minha VGA possa ter queimado devido a minha fonte ser muito fraca, se acharem necessário me ajudem a escolher uma fonte também.
Procuro uma placa que tenha um bom custo beneficio e bom desempenho com as configurações do meu desktop, o mesmo da assinatura.

Pretendo comprar uma VGA com valor máximo de R$ 300,00. E a fonte atendendo minhas necessidades pode ser com o menor valor possível.
 
Tem uma 550ti no bazar por R$300,00, ela da um banho de desempenho em qualquer uma destas que você postou.
 
é sim recomendado voce trocar de fonte, pega uma corsair cx430 e por esse preço sempre tem 550ti no bazar
 
Se eu pegar uma dessas ddr5 a performance da VGA pode ser limitada pelo meu processador ou memoria?

Encontrei no bazar uma Zogis GTX 550ti 1gb e uma Xfx Hd4890 1gb 256bits. Qual seria a melhor?
 
Se eu pegar uma dessas ddr5 a performance da VGA pode ser limitada pelo meu processador ou memoria?

Encontrei no bazar uma Zogis GTX 550ti 1gb e uma Xfx Hd4890 1gb 256bits. Qual seria a melhor?

dessas duas a meu ver a 4890 é mais forte, nao haveria gargalo por conta de processador e memoria... porem tua fonte é preocupante hehe
 
Boa noite amigos, eu tinha decidido em pegar uma GTX 550ti e trocar a fonte, ficaria uns 500 dinheiros. Mas no momento não estou podendo gastar muito. A minha ideia agora é pegar uma VGA simples, e no próximo mês pego uma fonte e assim que possível troco a VGA.

Gostaria de pedir ajuda para escolher uma VGA de baixo consumo. Um amigo me disse que essa seventeam 350W aguentaria alimentar até uma gt620, gt430 ou hd6570, mas eu to com o pé atras. O que acham que consigo fazer para segurar as pontas sem precisar trocar a fonte?

Mais uma vez agradeço....
 
Se for para pegar uma dessas que você falou "EU" prefiro comprar uma 9800GT Green que não precisa de conector de energia.

Se não me engano no bazar estão vendendo uma só não lembro o $$.
 
Encontrei, é essa? http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/422694-zotac-9800gt-1gb-ddr3-eco.html
Achei nova tbm https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=25750&parceiro=googlead

então ela tem performance melhor que dessas VGA mesmo sendo mais antiga? e quanto ao consumo de energia eu não teria problemas?

9800 gt é velha, gasta muito e tem performance péssima, com seus R$300,00 a melhor opção é a 550ti e pegar uma CX 430V2, se não tem todo o dinheiro agora, espera mais um ou dois messes e faz a compra.
 
9800 gt é velha, gasta muito e tem performance péssima, com seus R$300,00 a melhor opção é a 550ti e pegar uma CX 430V2, se não tem todo o dinheiro agora, espera mais um ou dois messes e faz a compra.

Quero pegar qualquer placa para sair do zero, a minha pressa é porque eu sai de férias ontem, vou ficar 30 dias em casa.. :haha:

Andei pesquisando e encontrei algumas placas com baixo consumo. A GT630 e a GT440 seriam boas placas para tapar buraco e quando desse eu trocaria a fonte e a placa por uma GTX 550. Entre as duas que citei qual é a melhor?
Tem a HD 7750 que é bem mais cara, porem eu só optaria em pegar uma dessas se for para não troca-la depois, e deixar de lado o projeto de pegar uma GTX550.

Por favor galera me ajudem neste dilema, meus dias de ferias estão passando e eu sem poder jogar :nooo:
 
Quero pegar qualquer placa para sair do zero, a minha pressa é porque eu sai de férias ontem, vou ficar 30 dias em casa.. :haha:

Andei pesquisando e encontrei algumas placas com baixo consumo. A GT630 e a GT440 seriam boas placas para tapar buraco e quando desse eu trocaria a fonte e a placa por uma GTX 550. Entre as duas que citei qual é a melhor?
Tem a HD 7750 que é bem mais cara, porem eu só optaria em pegar uma dessas se for para não troca-la depois, e deixar de lado o projeto de pegar uma GTX550.

Por favor galera me ajudem neste dilema, meus dias de ferias estão passando e eu sem poder jogar :nooo:


Mais tu vai gastar 200 reais em uma placa, para da que alguns messes gastar 300 em outra? :nooo: pega uma 550ti e a fonte novas no cartão em 24x, melhor que comprar uma placa ruim agora para da que 1 ou 2 messes comprar outra placa.
 
Te mandei mp sobre VGA.
 
Mais tu vai gastar 200 reais em uma placa, para da que alguns messes gastar 300 em outra? :nooo: pega uma 550ti e a fonte novas no cartão em 24x, melhor que comprar uma placa ruim agora para da que 1 ou 2 messes comprar outra placa.

É mais ou menos isso, se eu pegar uma nova sairia uns 200 reais com o desconto de 15% a vista, para pegar o combo da gtx550+fonte parcelado no cartão sairia uns 600 reais, mas to pensando bem em fazer isso mesmo.
E entre os dois modelos que citei, em nenhum valeria a pena investir?
------------
Fechei a compra de uma GTX 460 1GB e uma fonte Zalman 460W com o user ReD. Consegui fazer um bom negócio, gastei um pouco mais do que eu pretendia, porem vou trocar a fonte e adquiri uma VGA melhor do que a que eu pretendia inicialmente. Agora não preciso mais me preocupar em trocar mais nada!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a não fazer uma escolha precipitada e me ajudaram a formar uma opinião para escolher a VGA.

300 mangos da pra pegar uma gtx 460 1gb 336cudacores

Excelente placa, no fim das contas acabei encontrando uma dessas com bom preço :joia:

Mais tu vai gastar 200 reais em uma placa, para da que alguns messes gastar 300 em outra? :nooo: pega uma 550ti e a fonte novas no cartão em 24x, melhor que comprar uma placa ruim agora para da que 1 ou 2 messes comprar outra placa.

Cara valeu, sua ajuda me foi muito útil! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo