• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha vga ta loca? olhem essas cores!

O_FIGURA

Hungry Member
Registrado
Galera, fui fazer um teste de carga de video agora no CS SOURCE, a media deu de 104fps, acho que ta bom pela minha config, porem, eu to achando que essas cores não estão nem 1 pouco certas, ta tudo rosa pqp! ahhahaha minha vga ta indo pro saco? ele é biba? ou é alguma configuração pifia? to usando catalixo 6.11

Alguem poderia ver nessa parte do teste se as cores batem? pq outro dia eu tava vendo fotos aqui tambem, a parcia que tinha uns artefatos nas imagens, estavam com pontos de cores aleatorias no meio...
 

Attachments

  • fraps1.JPG
    fraps1.JPG
    218.9 KB · Visitas: 343
i em outros games?como tá a temperatura dela?
 
Isso é normal acontecer no Source e no HL2, a maioria das vezes é quando se da um ALT+TAB enquanto ta aberto o game.
É só sair do jogo e entrar de novo que normaliza. :yes:
 
Eu troquei o driver 6.11 pelo 6.12 beta e arrumou, PQP que suto! desculpem o topico praticamente atoa, mais meu deus! 1500 conto assim nao da pra brincar! ehehehhe
 

Attachments

  • fraps2.JPG
    fraps2.JPG
    190.3 KB · Visitas: 342
mas essa placa sua aew da 100 fps cravado no css?
ou da até mais?
 
mas essa placa sua aew da 100 fps cravado no css?
ou da até mais?

A minha 7600GS dá (ou dava antes de morrer) em média 120fps no CS:S. A dele com certeza vai mais longe. :lol:

Esses problemas de cores rosas eu tinha na minha Radeon 9800PRO ao ativar HDR ou AA. Vai entender... bom, ainda bem que pra vc foi resolvido com o driver beta.

Ah, roda o BF 2142 ae pra gente ver como ficam os FPS. Na 7600GS eu consegui média de 40FPS com tudo High e AA 2x. :eek:
 
Esse teste que eu fiz é 6aa 16af. 1280*1024

Quando jogo na net, a media de fps assim gira em torno de 80....

Ja no CS comum nao dece de 200 nunca hehehehe mais ai nao tem nem base né...

Vou providenciar o BF2142...

O bf2 normal tem teste de carga de video?
 
Não vi em nenhum BF teste de carga de vídeo, mas o FRAPS dentro de um mapa cheio de gente dá pra ter uma boa noção. :D

Show de bola sua placa kra, a minha fica com 120fps de média mas com res em 1024x768 e AA4x + AF8x :yes:
 
Não vi em nenhum BF teste de carga de vídeo, mas o FRAPS dentro de um mapa cheio de gente dá pra ter uma boa noção. :D

Show de bola sua placa kra, a minha fica com 120fps de média mas com res em 1024x768 e AA4x + AF8x :yes:


Heehee então tá explicado essa diferença bruta!

Mais não to contente aki não, tem algo errado... nl HL2 em 1280*1024 com tudo no talo deu 68fps de media no teste de carga de video =/
 
Relaxa que o problema não resolveu não. Esse teste do CSS é bugado mesmo. Minha MX440 fazia isso, a outra 9600 XT tambem dava essa mesma pala, e a minha atual 7600 GT tambem faz a mesma coisa. isso é pala do video stress. Relacha que não tem nada com a sua VGA. Como acabei de te provar isso acontece com qualquer placa. Eu vi.
 
Aqui fiz 4500 pontos no 3dmark06, isso eh normal tb? pq qdo eu tinha menos memoria parece q eu fazia mais ahahahha, e pra jogar fear entao, mto lag
 
Tenta por um pouco de over no seu processador pra ajudar nos FPS, já o Stress Test é estranho mesmo, nem liga pra ele, o que vale mesmo é os FPS que dão durante o jogo, no meu caso em De_Dust2 fica com a média de 120fps, Cs_Assault fica em média de 100fps e De_Port fica em 80fps.

Já o 3DMark06 não faço a menor idéia dos pontos, eu acho esses testes sintéticos furada, o lance é o jogo rodar redondo.

De qualquer forma os lags no FEAR podem ser tbm por conta do driver ser BETA, a ATi faz ótimas placas mas sempre fica devendo nesses drivers Catalixo, tente baixar o NGOHQ que quando eu tinha ATi eram os melhores drivers. ;)
 
Stress Test...

Stress Test do CSS...

Resolução 1024 x 768.

faço uns 170 FPS de média...
 
Normal fazer isso tb quando vc aplica os filtros sem fechar o CSS. Inclusive eu tava querendo saber o comando que tirar aquele brilho das parades, alguem sabe?
 
Normal fazer isso tb quando vc aplica os filtros sem fechar o CSS. Inclusive eu tava querendo saber o comando que tirar aquele brilho das parades, alguem sabe?

Coloque Shader Detail para Medium ou Low que ele tira o brilho junto com a qualidade da imagem. :D
 
Coloque Shader Detail para Medium ou Low que ele tira o brilho junto com a qualidade da imagem. :D


Hum, é o seguinte...

Eu jogo com tudo mo maximo e filtros em 4AA e 8AF, quando estou andando e vejo uma parade de longe, da pra notar que ela fica tipo brilhando, e esse brilho meio que se movimenta, com ose fosse umas listras. Sei la, eu acho feio isso!
 
Hum, é o seguinte...

Eu jogo com tudo mo maximo e filtros em 4AA e 8AF, quando estou andando e vejo uma parade de longe, da pra notar que ela fica tipo brilhando, e esse brilho meio que se movimenta, com ose fosse umas listras. Sei la, eu acho feio isso!

hmmm, no mínimo estranho isso. Já verificou a temperatura da sua vga? Podem ser artefatos devido ao aquecimento. :eek:
 
hmmm, no mínimo estranho isso. Já verificou a temperatura da sua vga? Podem ser artefatos devido ao aquecimento. :eek:


É não, nao tem artefato nenhum, eu conheceria se fosse um :p

Minha VGA em full load não passa dos 54° é um gelo, é foda explicar isso, mais eu ja descobri alguns comandos, vo testar a noite em casa!
 
Boa sorte com os comandos velinho, vamos torcer para que vc consiga corrigir esse bug. :yes:
 
essas coisas da parede ter listras que se movimentam olhando de longe é do AF, quanto menos ou pior for o filtro mais aparece esse efeito..

a resolução tb interfere
 
Sua placa pega 107fps em que resolução?? 1024 ou 1280?? A minha eu faço 130fps em 1280x1024 tudo no maximo ai experimentei fazer um over no processador de 2.2 para 2.6 subiu pra 150fps. Será que meu processador ta dando gargalo?? Pq quanto eu tinha uma 7600 não mudava nada os fps mesmo com over para 2.6 agora com a 7900 sobe bastante!! Experimenta fazer um over no seu para ver se melhora.
 
Onde é mesmo que tem essa opção pra fazer esse teste? Procurei aki n achei de jeito nenhum! =~
 
Tenho medo de fazer OC =/

Se alguem souber um passo a passo muito seguro e facil eu arrisco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo