[Minhas Impressões/Unboxing] Notebook Avell Titanium W1513 Iron

Kother

Avassalador
Registrado
Aeeeeeeee, galera. Depois de muita espera, finalmente meu brinquedinho novo chegou :bwahaha:



Data da compra: 23/03/2017
Data que entrou em produção: 27/03/2017
Recebido: 20/04/2017

Vendedor: Eduardo Fagundes

Sobre as configurações do notebook:
  • PLACA DE VÍDEO
    NVIDIA GeForce GTX 1050 GPU (4GB GDDR5)
  • PROCESSADOR
    Intel® Core™ i5-7300HQ Kaby Lake (6Mb cache até 3.5 GHZ)
  • MEMÓRIA
    16 GB Memória DDR4 (2133 MHZ)
  • HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD
    SSHD 1 TB com 8GB SSD
  • SATAE M.2
    Nenhum cartão SATAe M.2
  • 2ª SATAE M.2 SSD
    Nenhum SATAe M.2 SSD
  • TELA (LCD)
    15.6" IPS FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS
    Intel® Dual Band Wireless-AC 8265 + Bluetooth
  • SISTEMA OPERACIONAL
    Sem Sistema Operacional
  • MICROSOFT OFFICE
    Sem Licença Office
  • GARANTIA
    Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.
Mini unboxing:
DSC_1205.JPG

Já tinha assistido uns unboxings de outros modelos e realmente vem bem embalado.
DSC_1208.JPG
Achei um pouco estranho não ter o "lacre", mas foda-se, tava ansioso pra testar :megusta:
DSC_1210.JPG
DSC_1219.JPG
Uma parte amassada na caixa, acredito que tenha sido culpa dos correios :/
DSC_1212.JPG
DSC_1213.JPG
Ali está o motivo de ter aparecido tantos reviews da Avell aqui no Fórum kkkkk, tão dando um jogo :D
DSC_1214.JPG
DSC_1218.JPG
o Brinde :)
DSC_1215.JPG
DSC_1217.JPG
DSC_1220.JPG
DSC_1222.JPG
DSC_1226.JPG

Minhas impressões até agora:

Sobre o teclado:
-
Até agora estou adorando, ontem a noite (quando chegou) já fui logo testando a retroiluminação, achei bem agradável, principalmente poder escolher a intensidade. As teclas aparentam ser firmes, só estou achando um pouco estranha a distribuição de alguns caracteres kkkkkk, usava samsung antes desse.
Mais fraco:
DSC_1229.JPG

Mais forte:
5126eff1-4ae7-430c-8c68-342dc6ab4843
5126eff1-4ae7-430c-8c68-342dc6ab4843.jpg

Touchpad:
- Aqui foi o que me deixou um pouco triste. Ele engordura muito fácil, uma pequenas passadas de dedo e ele já começa a mostrar aquelas "placas" kkkk.. não só ele, como quase toda a carcaça :/
f7dbed48-b559-48f1-89b2-37c01b913a92.jpg
Acho que deu pra mostrar

Tela:
-
Até agora não tive oportunidade de testar até o talo, mas gostei bastante do contraste e iluminação, fiquei um pouco preocupado a principio, porque tenho astigmatismo, então fiquei com o pé atras, achado que talvez fosse incomodar (como o meu falecido samsung rf511), para minha felicidade, ficou super tranquilo *-*. Ah, mesmo com o brilho no mais baixo, o reflexo exercido é razoavelmente baixo.

Som:
- Aqui foi o que me surpreendeu! Coloquei umas musiquinhas pra tocar e o bagulho foi sinistro. O volume é bastante alto, a qualidade é muito boa, sem contar que dá pra mexer e ajustar do jeito que "quiser", ainda não fucei direito, mas fiz uns testes rápidos num programa que vem instalado (Sound Blaster Cinema 3) e me impressionou kkkkk.

Jogos:
Infelizmente ainda não tive tempo de testar, a net não colaborou ainda, mas assim que consegui baixar algum, volto aqui pra relatar :).

É isso, galera, por hora só posso informar isso, conforme eu for testando, volto aqui quando tiver com tempo pra deixar mais impressões.

 
Eu pretendo comprar quase o mesmo notebook só que é o modelo g1513 que é sem teclado luminoso, mas eu estou em dúvida se pego com core i7 ou core i5 e se realmente irá fazer diferença com os aplicativos e jogos q eu uso/jogo.
 
Ótimo review e ótima máquina

uma curiosidade, o som desse modelo é Dolby?
 
Parabéns pela compra!!
Se possível, testa o Battlefield 1 nele, gostaria de ver como é o desempenho da GT 1050.

Até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo