• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mini- Review e Duvidas com Samsung PL-50

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Bem, eu nunca tive uma cam digital (sempre dependi da cam do celular ou da cam da minha mãe - samsung L100- ou da cam do meu pai - Panasonic Lumix não me lembro o modelo, mas tem 7mp) ate essa Samsung q comprei deve ter quase dois meses. Tirei fotos boas com ela, mas tenho algumas duvidas sobre o funcionamento ou comportamento.
É normal as fotos ficarem estaveis com flash, mas nas fotos sem flash, as imagens tendem a ficar tremidas, pq isso ocorre? O posso fazer para minimizar essas tremidinhas na imagem? Comprei um tripé baratin pra fazer uns testes e ligando o timer e deixando a maquina em repouso, as imagens aparecem nitidas, mas não é toda vez q vou poder contar com um tripé.


Alguem sabe como configurar para tirar fotos noturnas (estrelas, lua, etc) ou se é possivel com essa maquina? O q seria necessario configurar?

Segue umas fotos q tirei com meu cel da camera em si.
E umas fotos tiradas pela camera, comentem sobre a qualidade das imagens.



fotos pela cam..

Essas duas tirei com o tripé, ficou boa com flash, sem o flash só com o tripé pra não borrar



Essas 3 fotos tirei durante um blackout q teve aqui Rio de Janeiro no final de Julho, tava na casa do meu pai a noite por volta das 19:30 qnt comeram a aparecer os morceguinhos q costumam visitar a gente... Eu estava na sala atras da janela, e para o flash não voltar na lente, encostei a cam no vidro.



 
Última edição:
Comprei essa câmera, não gostei dela não, as fotos de perto ficam horríveis, as fotos de longe ficam boas as vezes, sem flash fica tudo tremido, já configurei ela mas não adianta, vou ver se consigo falar com o vendedor pra devolver e vou pegar uma W220.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo