Mini-Review - ECS A780GM-A - A força do On-Board

Pessoal so pra lembrar essa placa nao possui um viedo-on board e sim processador de viedo integrado isso foi deixado bem claro pelo pessoal da ECS ROAD SHOW no Brasil uma pena de quem não pode participar

Pra mim, da na mesma.

uma pergunta essa placa aceita 2 monitores juntos?

Att
llecoPOWER

Aceita, só colocar uma na entrada HDMI e outro na entrada RGB :yes:
 
Achei essa placa por 205 reais com nota fiscal, a empresa parece seria, assim que a minha chegar eu anuncio para a galera.
 
Bom galera, só pra constar, com o catalyst 8.6 ganhei mais 3Fps em media geral em basicamente todos os jogos, o que é otimo pro IGP tornando alguns jogos bem jogaveis.
 
Que tal fazer um teste instalando o Ubuntu 8.04 + driver proprietário. Na minha mobo mesmo usando o driver o Compiz Fusion apresenta umas falhas e quando rodo um video avi apresenta flickers.
 
Tenho uma x1950pro, dá para fazer o hybrid crossfire com ela?

Se não, existe a opção de desativar o vídeo on-board pela bios?

Estou na dúvida se vale a pena comprar esta placa, estou MUITO tentado....
 
Tenho uma x1950pro, dá para fazer o hybrid crossfire com ela?

Se não, existe a opção de desativar o vídeo on-board pela bios?

Estou na dúvida se vale a pena comprar esta placa, estou MUITO tentado....

No momento só funciona com as low-end estilo HD2400 e HD3450. Em drivers proximos será permitido o uso com as demais vgas.

O video on-boar desabilita na hora que vc espeta a off-board, nao sendo necessário desabilitar pela Bios.
 
No momento só funciona com as low-end estilo HD2400 e HD3450. Em drivers proximos será permitido o uso com as demais vgas.

O video on-boar desabilita na hora que vc espeta a off-board, nao sendo necessário desabilitar pela Bios.

Será ?? Aquela nova das ECS tambem a GF8200A BLACK ja faz hybrid SLI com todas as VGAs

:huh:
 
Será ?? Aquela nova das ECS tambem a GF8200A BLACK ja faz hybrid SLI com todas as VGAs

:huh:

Pelo menos até o 8.5 se dizia que o suporte nativo era a placas low-end, não vi se nesse 8.6 mudou, mas se mudou, espero que de certo, da pra economizar uma boa energia. :yes:
 
Soufly, vais montar uma lan hose? :p

assaehuasheuhesaasesae

Pra quem não é um gamer muito exigente, da e sobra :D
 
Planejando up...

Gostei dessa placa vai dar certinho no upgrade que eu estou montando aqui seria assim.

ECS A780GM-A R$249,00
AMD Athlon 64 x2 5200 Core: Brisbane 65nm-TP 65W R$210,00
Memória queria pegar 2x1GB ddr2-800 Patriot PC6400LLK R$189,00. Será que é compatível com essas memórias?
HDD 250GB Samsung ou WD vou decidir ainda.
Fonte talvez uma Zalman 460W ou outra mais barata vou decidir ainda tb.
Gabinete e outros já tenho tudo aqui não precisa.

Curtir o IGP que está ótimo até o final do ano e depois pegar um vga off ATI 4850 ou 4870.
Processador no futuro esperar os novos Phenons 45nm com TDP de no máximo 95W que seria completamente compatível com essa placa ou até pegar os Phenons 65nm com TDP cravados todos em 95W que estão chegando aos poucos devido ao estoque velho ainda ser preciso ser consumido ou reciclados:p

Obs.: Só comparando ECS A780GM-A + AMD Athlon 64 x2 5200 Core: Brisbane 65nm-TP 65W=R$459 e C2D E8400=R$450:eek:
 
Up...

Outra coisa que ainda não ficou muito claro ainda afinal essa placa aceita ou não aceita dual channel com ddr2-1066?

Creio eu também que a tecnologia hybrid power (usei o nome da nvidia não sei o nome que a ATI vai adotar ainda) com futuros drivers para o chipset 780G será desfrutável com uma ATI HD 4000 séries eu acho que ela não vai querer perder essa base montada assim.

"SPIDER olha na JANELA VISTA longe ao mar NVIDIA pulando de uma embarcação portuguesa que se afundava pedindo me acuda...não sabemos nadar - acuda...CUDA...cu. Passando um galeão espanhol de nome HD4870 o capitão da embarcação que era um PHENON dos 7 mares disse. Capitão: -O que é aquilo? Tripulação: -Então Senhor não conseguimos identificar ainda mas pelo que vejo lutaram INTEL à morte. Capitão: -AH!? Realmente NEHALEN...NEHALEN. Só se ouvia o barulho do gelo no mar PhysXXXX...!":p
 
plaquinha boa...
gostei dos testes... nada mal pra um on-board...
derrepente compro ela pro pc da minha mãe...
 
Gostei dessa placa vai dar certinho no upgrade que eu estou montando aqui seria assim.

ECS A780GM-A R$249,00

Obs.: Só comparando ECS A780GM-A + AMD Athlon 64 x2 5200 Core: Brisbane 65nm-TP 65W=R$459 e C2D E8400=R$450:eek:

Onde vc encontrou a placa por este preço???

Estou achando ela apenas por R$300,00~R$330,00
 
UP a caminho...load wait

Onde vc encontrou a placa por este preço???

Estou achando ela apenas por R$300,00~R$330,00

Oi. Achei as duas placas famosas da ECS no momento com video integrado.:yes:

ECS GF8200 Black Edition - R$249,00
ECS A780GM-A AM2+ - R$249,00

Nesse site:
http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/default.php/cPath/6_60

Eles também vendem no Mercado Livre mas as placas não estão anunciadas por enquanto. Eles lá são MercadoLíder Platinum!:thumbs_up

Asus M3A AM2+ - R$279,00

http://produto.mercadolivre.com.br/...3a-phenom-am2-am3-fx-amd-quad-triple-core-_JM

Detalhe. Não posso dar uma opinião ainda sobre eles mas vendo os pontos do vendedor e suas qualificações acho totalmente seguro.:thumbs_up

AT+!
 
Atualmente a A780GM-A consegue fazer hybrid crossfire com quais placas? Será que vai fazer com as novas 48xx?
 
Oi. Achei as duas placas famosas da ECS no momento com video integrado.:yes:

ECS GF8200 Black Edition - R$249,00
ECS A780GM-A AM2+ - R$249,00

Nesse site:
http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/default.php/cPath/6_60

Eles também vendem no Mercado Livre mas as placas não estão anunciadas por enquanto. Eles lá são MercadoLíder Platinum!:thumbs_up

Asus M3A AM2+ - R$279,00

http://produto.mercadolivre.com.br/...3a-phenom-am2-am3-fx-amd-quad-triple-core-_JM

Detalhe. Não posso dar uma opinião ainda sobre eles mas vendo os pontos do vendedor e suas qualificações acho totalmente seguro.:thumbs_up

AT+!

Eu ia comprar nessa loja, mas econtrei outra com preços mais atrativos (200 reais)

Segunda chega minha GF8200, aí eu faço um Mini Review, não tão bom quanto esse mas faço.

Um abraço galera.
 
Essa pichau é de confiança???

Se for compro agora.....
 
serah q fikaria bom usar uma Geforce 8600gt com essa mobo????
 
Não aguentei e comprei na Pichau, o total com frete, 6% da taxa do pagseguro + juros de 1,99 por parcelar em 3x no cartão acabou ficando em: R$252,80.

Achei que valeu muito a pena, pois a mais barata que tinha encontrado foi no Mercado Livre por R$259,00 com mais 34,00 de frete.

Assim que chegar informo ao pessoal ;)
 
Soulfly, vc fez up de BIOS mas não disse nada se ela liberou opções novas. Diz aí man. To achando que vou deixar de lado a m2n-mx se plus (eca, ruim...fede de ruim essa placa da asus).
 
Soulfly, vc fez up de BIOS mas não disse nada se ela liberou opções novas. Diz aí man. To achando que vou deixar de lado a m2n-mx se plus (eca, ruim...fede de ruim essa placa da asus).

E com o catalyst novo? Liberou o hybrid crossfire com placas mais potentes?

Como a grana está curta devo vender minha x1950pro e pegar uma 3450 ou 3470 para fazer o hybrid, mas depois de uns 4 meses quero pegar uma 4850 e se fizer o crossfire vai ser melhor ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo