• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] Headset Microsoft LifeChat LX-3000

thomi.

i say..
Registrado
ic_lx3000_main.jpg


To usando esse headset desde quinta-feira, antes de comprar procurei reviews na internet e a maioria falava bem da qualidade do som e do microfone. E ele atendeu a expectativa, ambos sao bons - nao sou nenhum audiofilo - , com um unico porem: o microfone nao é unidirecional, ou seja, ele capta sons que venham de qualquer direcao.

img2584ck1.jpg



img2590ec3.jpg

(o suporte pro monitor nao veio com esse fone, foi com meu antigo)

Controle bem acabado e util. Controles de volume, microfone (liga/desliga, luz acende quando desligado) e esse botao do meio que funciona com alguns aplicativos da microsoft, como o Live Messenger, no qual ele abre uma tela pra você selecionar um usuario pra fazer "video conferencia" ou algo do tipo, nao testei direito.

img2589mp8.jpg




Bom, o headset é USB, eu nao entendia muito bem o que isso teria de diferente de um fone normal. O fato é que ele tem uma "placa de som" integrada nele. Mesmo em um computador sem placa de som, é só espetar ele, instalar e pronto, você tem som. Eu testei no meu outro PC que ta sem driver da placa de som instalado e funcionou normal, o windows ja instalou ele sozinho e tudo.

devicemanagergy7.jpg


Isso no comeco me irritou um pouco, porque eu nunca tinha usado duas placas de som no mesmo PC e tava tendo um pouco de dificuldades em setar qual usar. Eu fica desplugando o fone da usb (hub no teclado). Mas isso nao é necessario, pelo menos no Vista/2008 é bem simples de se fazer:

playbackdevicesiz8.jpg


setasdefaultfq5.jpg


Ali voce alterna o "Padrao", que na verdade vai ser o unico usado, a nao ser que o programa defina o contrario.

Pesquisando por uma maneira de fazer o Windows usar o fone pra uma coisa e o fone pra outra, acabei me deparando com isso:

Windows Vista Volume Mixer Trick

Era mais ou menos o que eu queria, usar as caixas de som pra tocar musica enquanto jogo usando o headset. Mas infelizmente isso aí nao funciona muito bem, no WMP por exemplo, ele continua tocando nas caixas de som após mudar pro headset, mas se eu trocar de musica manualmente, ele passa a usar o fone.

O Windows nao tem essa funcionalidade de voce poder definir qual aplicativo usara qual placa de som, o que parece ser algo simples para implementarem. Mas em alguns programas você pode definir qual placa usará. No TeamSpeak, por exemplo, voce pode deixar setado para ele somente usar o fone de ouvido, assim você nao esquece o TeamSpeak aberto quando vai dormir/sair e comeca aquela gritaria do nada. Já assustei o pessoal daqui de casa assim heuahe

Como o WMP nao faz isso, estou usando o Winamp setado para usar as caixas de som, e deixo o fone como padrão quando vou jogar.

[ Prós ]
+ Boa qualidade de som
+ USB/"Placa de som"
+ Bem acabado
+ Garantia Microsoft

[ Contras ]
- Volume poderia ser mais alto, nao que seja muito baixo, é mais alto que meus ultimos fones.
- Microfone nao é unidirecional
- Durabilidade. Deu mal contato no microfone e nos botoes do mini-controle com menos de 1 ano de uso.

Preço: R$99,00 - Saraiva.com.br
 
Última edição:
Tenho o mesmo problema com o meu som USB, ele passa a tocar no fone quando troca a musica, eu fiz uma playlist e funcionou normal.

Agora quanto ao fone, ja usei ele e o som é perfeito, qualidade e potencia 100%.

Recomendo ;)
 
Tenho ele aki na loja pra vender!!!!
Show de bola msm ótimo acabamento e qualidade de som muito boa....parabéns
 
Tenho esse fone aqui e digo:
Foi um excelente investimento :D

Belo Review =]
 
Alguem sabe me dizer se ele é melhor que os seguintes fones:
Microsoft LifeChat LX-3000 USB - R$116,00
Plantronics Gamecom1 Black - R$160,00
SteelSound 3H - R$140,00
Steelsound 4H - R$165,00
Philips SHP805 - R$90,00
Philips SHP1900 - R$45.00
Philips SCHP2500 - R$52,00

No caso acima, qual seria o melhor?


[]'s
 
Alguem sabe me dizer se ele é melhor que os seguintes fones:
Microsoft LifeChat LX-3000 USB - R$116,00
Plantronics Gamecom1 Black - R$160,00
SteelSound 3H - R$140,00
Steelsound 4H - R$165,00
Philips SHP805 - R$90,00
Philips SHP1900 - R$45.00
Philips SCHP2500 - R$52,00

No caso acima, qual seria o melhor?


[]'s

Depende, o Philips 805 eu te garanto que destrói qualquer um acima nos graves e nos agudos, Philips detona, quem já ouviu Sensheisser, Philips, Behringer, Koss, sabe disso, agora sobre os Steelsound eu realmente não sei lhe dizer se são bons, até por que são mais caros, podem até ser melhores por que podem ser de uma linha mais "luxuosa" ou até pelo nome da marca, importação, etc...
 
Muito bom o review, eu to pensando em comprar um desses, mas 100 reais em um microfone é tenso! :(
 
desculpa mudar o foco do tópico, mas alguém já ouviu falar no koss porta Pro?
tava pensando em comprar ele e tou meio indeciso ainda...
vlw
 
Bom comprei um pra mim hoje, ta pra chegar amanhã ou depois.
Ai eu posto minhas impressões :) (ja vo avisando que eu não tenho camera :/)


[]'s
 
já tive vários fones (tenho uma gaveta com mais de 10 quebrados) e todos deram problema de mal contato no fio do altofalante esquerdo.
agora tou buscando um fone decente pra comprar, pq os anteriores não duravam nem 2 meses sem o maldito mal contato no fio.

poderiam me dizer se esse fone tem esse problema ou o cabo é bem resistente?
 
já tive vários fones (tenho uma gaveta com mais de 10 quebrados) e todos deram problema de mal contato no fio do altofalante esquerdo.
agora tou buscando um fone decente pra comprar, pq os anteriores não duravam nem 2 meses sem o maldito mal contato no fio.

poderiam me dizer se esse fone tem esse problema ou o cabo é bem resistente?

Acho que o problema é com você então cara :eek:
Hahahaha, brincadeira ;D

Acho que todos os fones citados no tópico sao ótimos, nao importando qual for seu uso.
 
Alguem sabe me dizer se ele é melhor que os seguintes fones:
Microsoft LifeChat LX-3000 USB - R$116,00
Plantronics Gamecom1 Black - R$160,00
SteelSound 3H - R$140,00
Steelsound 4H - R$165,00
Philips SHP805 - R$90,00
Philips SHP1900 - R$45.00
Philips SCHP2500 - R$52,00

No caso acima, qual seria o melhor?


[]'s


rapz tem
Philips SCHP2700

eu axo que e muito bom....
 
comprei um na americanas $159,00 curti bastante mas como uso o windows xp acho meio encomodo toda hora ter que trocar o dispositivo padrão para poder usa-lo alguém sabe como resolver isso??? se eu instalar o vista vou o uso vai ser mais comodo?
 
Alguem sabe me dizer se ele é melhor que os seguintes fones:
Microsoft LifeChat LX-3000 USB - R$116,00
Plantronics Gamecom1 Black - R$160,00
SteelSound 3H - R$140,00
Steelsound 4H - R$165,00
Philips SHP805 - R$90,00
Philips SHP1900 - R$45.00
Philips SCHP2500 - R$52,00

No caso acima, qual seria o melhor?


[]'s

steelseries 4H sem pensar
 
haha o meu ja troquei 3 vezes na garantia.
 
eu tenho um 4H e particularmente acho um LIXO!!!
1. Ele sai 1 fio de cada lado do fone, achei isso muito antigo, pois os fones sai o fio somente de 1 lado o que não incomoda.

2. O fone dele é muito, mais muito ruim. Ele não emcaixa legal na sua boca, para eu poder falar nesse fone, é preciso que eu grude ele na minha boca pois senão, ninguem me ouve, e mesmo assim fica baixo. Jah tentei fazer as configurações do windows para melhorar, mais ae fica muito chiado.

3. Já tive varios fones, e esse 4H tem um som muito agudo, achei péssimo o som dele, mais está aceitavel.

Fone é uma coisa que voce paga caro, mais tem qualidade, jah usei varios modelos:

-Plantronics
-Razor
-Senhheiser
o melhor fone que jah usei desses ae foi um Senheiser PC155, é mais caro porem é muito bom mesmo. o Pc150 é mais barato e muito bom tb. Hoje exitem os pc160 ; 166
 
Quando fui para o Paraguai em 2007 comprei um USB semelhante a este só que da Logitech, era muito bom mesmo ele tanto acabamento quanto qualidade de graves e sons em geral. Infelizmente o fio quebrou internamente após cerca de 2 anos de uso. :(
 
Acho necessário colocar está informação.

Este review me ajudou a comprar este fone.
Antes desse fone eu tinha um Coby CV-630 que na época paguei 120 reais, o arco dele quebrou em 6 partes diferentes. Cansei de usar durex, e decidi comprar outro.

O fone da microsoft, tem os graves muito mais presentes, os agudos, já achei bem fraco.
O som é baixo, ele esquenta a orelha, e depois de horas começa a doer. Meu coby é mais confortavel.

O som quase não vaza, comparando ao do coby.

O microfone me surpreendeu, o arco dele parece ser resistente.



Na gravação só tem a opção Microfone, esqueceram o estério mixer e isso faz falta pra mim.


Paguei 110 reais com frete.

O som do fone anda melhorando, ou eu me acostumando.
 
Estou querendo um headset e gostaria de saber sobre o Lx-3000: ele funciona em sistemas 64 bits (Vista e Win 7)? Pergunto isso por causa da instalação de drivers que ele faz por ser USB... Alguém sabe?
 
Comprei recentemente este headset, realmente é muito bom. No início, me incomodou um pouco o fato de alternar entre duas placas de audio, mas agora já estou acostumado.

Parabéns pelo review.

Estou querendo um headset e gostaria de saber sobre o Lx-3000: ele funciona em sistemas 64 bits (Vista e Win 7)? Pergunto isso por causa da instalação de drivers que ele faz por ser USB... Alguém sabe?

Sim, funciona perfeitamente no Vista Ultimate 64 bits. Não cheguei a testar no Seven ainda, mas acredito que não há problemas.
 
Se alguém tiver interesse nesses LX-3000 eu comprei um pra mim (fone excelente, estou muito safisfeito :D) e aceito encomendas de LX-3000 por R$ 75,00 e o ZX-6000 por R$ 140,00 ...interessados, MP e me fazer lembrar na MP que eu anunciei esse preço aqui, pq custumo vender por mais que isso :yes:
 
Sim, funciona perfeitamente no Vista Ultimate 64 bits. Não cheguei a testar no Seven ainda, mas acredito que não há problemas.

Ah, obrigada pela resposta, já comprei também o fone, funciona perfeitamente em 64 bits (testei no Win Vista Ultimate tb). E paguei mais caro que o Kvalo anunciou, se tivesse anunciado antes, agora já foi... :slap:
 
haha o meu ja troquei 3 vezes na garantia.

É, acho que durabilidade nao é o forte desse fone não. O meu deu mal contato com menos de 1 ano de uso.
Pro pessoal que acha esse topico no google: Não recomendo mais esse fone não devido a decepcao com a durabilidade.

E um pequeno offtopic:
Tava olhando o site de uma loja aqui, vejam se a quarta foto desse site nao é familiar HEUAHEUAHe http://www.progaming.com.br/produto-60-microsoft_lifechat_lx_3000_usb
Por isso que lembrei do topico :D
 
Última edição:
ha qria tanto comprar 1 + depois da durabilidade *comigo vai durar uns 3 meses então =/*
 
3 Anos de Garantia da microsoft.

Tive sorte, recebi um e-mail da fastshop, paguei 29 reis nele.
Otimo headset, porem no meu note os botoes de volume nao estao funcionando, nao sei pq.

Uso o windos 7, no pc de bancada com windows 7 eles funcionam, no meu note nao.

Alguem sabe por que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo