• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mini Review i5 2500k + crossfire HD5870

EDU47

know-it-all Member
Registrado
Salve galera, sei que esse review pode ser considerado ultrapassado mas, acho que toda informação é bem vinda, e talvez sirva de parametro pra quem está em duvida quanto ao crossfire como eu estava.
De inicio minha idéia er apegar uma GTX580 mas a versão que eu queria custava muito e mesmo eu me desfazendo da minha atual HD5870 tinha que bancar uma boa grana. Ai não dá né, arrisquei investir no crossfire e até o momento tá só alegria.

Testes:
i5 2500K @ 4.5 em todos os testes
Vgas 850/1200
memória 1866 8-9-8-24 1T

por enquanto as vgas vão estar em stock pois minha segunda HD não passa de 900/1300 vou resolver isso depois dou um up.





















:yes:
 
Legal o review, parabéns !

Eu tive um crossfire de 5850, só me deu alegrias exceto em um jogo, o BC2, esse tinha muitos problemas com o Crossfire. Foi somente por causa dele que vendi e peguei a 580.
 
Parabéns pelo review e pelo PC !!
 
Muito bom esse Cross de 5870.. Parabens !
:yes:
 
Os resultados são bons mesmo, pena que jogando não é la essas coisas.


O meu cross de 5870 só me dava raiva. Ficar pesquisando horas no Google atrás de soluções para o jogo funcionar não é para mim.



Tipo o ultimo que peguei no lançamento foi o Shift 2, o cross não funcionava nem a pau e ainda deixava o jogo bugado.


Mais se você tiver paciência e tempo de ficar fuçando na internet atrás de soluções do cross em jogos que teimam em não funcionar direito realmente é um ótimo investimento sim.


Abraço.
 
coisa de louco esse Crossfire ...aqui dei bobeira de não ter pego uma mobo com suporte p/ SLI ...pois na proxima geração de VGA's GTX6xx/HD7xxx as GTX470 já vão esta sendo vendidas a preço de banana...catava outra GTX 470 e tinha VGA pra muito tempo ainda :lol: parabéns é VGA pra muito tempo ainda BF BC3 agradece
 
Os resultados são bons mesmo, pena que jogando não é la essas coisas.


O meu cross de 5870 só me dava raiva. Ficar pesquisando horas no Google atrás de soluções para o jogo funcionar não é para mim.



Tipo o ultimo que peguei no lançamento foi o Shift 2, o cross não funcionava nem a pau e ainda deixava o jogo bugado.


Mais se você tiver paciência e tempo de ficar fuçando na internet atrás de soluções do cross em jogos que teimam em não funcionar direito realmente é um ótimo investimento sim.


Abraço.

Valeu galera, ao amigo entendo o que vc diz sei que crossfire - sli vc tem que ter paciencia, e sempre manter seus jogos, e drivers o + atualizado possivel, hoje mesmo aqui o shift 2 funciona super bem, de vez em quando a lanterna atraz do carro dá uma piscada diferente tipo pareçe ser algo com a iluminação no jogo mas dá pra jogar numa boa.
Por enquanto acumulo + prós do que contras.
Vou pegar + uns benchs fazer um over, apesar que não vou precisar jogando, mas vai dar pra incrementar bem o tópico.
 
otimo cross smpre bom ver como o esuqema de cross e sli tão fluindo bem!aqui meu pequeno sli humilde so me da alegria tambem!
 
otimo cross smpre bom ver como o esuqema de cross e sli tão fluindo bem!aqui meu pequeno sli humilde so me da alegria tambem!

também estou muito contente com a performance aqui. peguei o driver 11.8 e os 5 capitulos de profiles, que deram um gáz legal aqui.
Estava receoso de pegar esse cross, pois em 2008 tive um SLI de 8800gt e na época foi só decepção. Aqui monitorando pelo msi afterburner enquanto jogo a maioria dos jogos fica 99% de uso em ambas as placas salvo alguns jogos, o ganho de frames foi gigantesco. Só sinto falta de opções no tipo de crossfire, tipo o que tem no sli que tem 2 ou 3 não me lembro ao certo o nome das opções.

E uma curiosidade vejo pcs da galera com crossfire com apenas uma ponte, mas aqui em casa colocando uma só o crossfire não abilita de jeito manera e na aba que dá o diaginostico do crossfire fala que eu preciso colocar a outra ponte.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo