Mini Review Tablet Genesis 7205

Quando o outro 7205 deu defeito - no domingo - mandei um e-mail para a Genesis. A resposta só veio hoje:
"Boa tarde,
Obrigado por contatar nossa empresa.
No momento estamos elaborando nova atualização para resolver o problema relacionada.
Mas debido à inúmeros testes para que os usuários possam realizá-lo com segurança estamos atrasando a disposição.
Mas em breve estaremos disponibilizando em nosso site.
Fique ligado em nosso site:
www.eveteksa.com
Agradecemos pela sua preferência
Atenciosamente"

Estão testando, o que deveriam ter feito antes...
 
caraca to mo em duvida de compra e me arrepender --'...pq tipo é android 2.3 ja saiu o 4.0,e outra tem a tela acho que vai ser muito pequena pra assistir filmes e talz tb...e to com um certo medo de ficar dando dor de cabeça pra arruma uns problemas e talz...qq vcs me falam?...qual a diferença do android 2.3 e o 4.0?... alguém podia fazer um vídeo rodando 1 filme com legenda?e lendo um HQ(gibi) ou algo assim?
 
Videos com legenda e hqs se forem de boa qualidade e resoluçao ficão perfeitos , digamos isso no caso de estiver sentado com o tablet no colo , (como um notebook)
 
Algum de vocês acharam alguma pelicula e case que sirva de boa nele ?

Minha pelicula já está baleada e queria trocar...

Edit: Achei no ML para alguns modelos 7220 e 7105 sera que alguma serve ? alguém tem um 7105/7220 e verifica se serve ?
 
Última edição:
A pelicula do meu veio incrivelmente ruim. Tirei as bolhas mas mesmo assim ela ta ruim.
O complicado é que se eu retirar a pelicula original, posso perder a garantia como tb as especificações e modelo do tablet que ficam no canto direito.
 
A pelicula do meu veio incrivelmente ruim. Tirei as bolhas mas mesmo assim ela ta ruim.
O complicado é que se eu retirar a pelicula original, posso perder a garantia como tb as especificações e modelo do tablet que ficam no canto direito.

Olha que legal que eu achei, acho que vou comprar o vendedor tem varias referencias boas de outras vendas.

Tablet Genesis 7205 Skin E Película Protetora - R$ 36,90 no MercadoLivre

Gostei da skin traseira do angry birds.
 
Parece ser bom mesmo, mas está muito caro...se fosse uns 25R$ com frete grátis até que dava...vou pensar um pouco antes de comprar

Não achei tão caro assim, é a skin e a película juntos e não só a skin, tem gente que cobra R$ 20,00 só pra pelicula.
 
ola pessoal me tablet chegou ontem adorei o bichinho muito potente a bateria dura que e uma maravilha. depois vou fazer um video dele e post aqui pra voces :lol2:
 
Roda e aqui rodou sem lag nenhuma
------------
Pra que quer fazer root nao precisa pois ele ja vem cok root de fabrifa liberado. To usanso um programa aqui que se chama swaper para aumentar a memoria ram. Ele precisa de root e rodou muito bem. Nao travou mais depois do programa. Quanto aos jogos o sanurai iita rodando liso. Vou colocar mais pra ver se vai travar..
 
Última edição:
A uns posts atras você pode verificar que um user até testou o Samurai II vengeance no seu smart Sk-s150 e rodou de boa diz ele.

Então ja é, vou comprar o meu segunda :bwahaha:
 
Então ja é, vou comprar o meu segunda :bwahaha:

achei interessante :megusta::megusta:

se comprar posta um review pra gente
parece ser bom CxB :megusta:

--------edit------

@ tablet do topico, a bateria é quantos mah? dura umas 2h com wifi? lembro que o meu kyros 1024 que tinha, com custom rom a bateria era o bicho :D
esse tem custom rom pra ele? pq eu sofri com meu 1024 sem cfw...
 
Última edição:
Última edição:
Ei pessoal viram o novo smartphone da Genesis o Sk-s150?

To pensando em comprar e fazer um review aqui no Adrena...

Ele tem um proc Qualcomm Snapdragon 1,2Ghz :damn:

confiram :medo:

Celular Smartphone Genesis Sk-s150 1.2ghz 512 8gb A2.3 - R$ 499,99 no MercadoLivre

amigo, tenho um a umas 2 semanas e posso dizer: FANTASTICO! hardware identico ao xperia olay, seja, qualcomm snapdragon 1.2ghz, 512mb ddr 3, GPU adreno 205...absolutamente todos os jogos que coloquei nele funcionaram! pinball hd for tegra, asphault 6, samurai 2, reckless racing 2 entre varios outros... to postando os jogos em outro forum, se tiver interesse manda MP q passo o link
 
Opa vlw
To pensando seriamente em pegar um novo no ml, vendedor do pr vai sair 350 com sedex
Amanha vou pensar melhor :awesome:

Vendedor Mercado Plantium

R$ 339,00 do PR

Tablet Genesis Gt 7205 Android 2.3 Hdmi 3g Dual Cam 4gb 3d - R$ 339,99 no MercadoLivre

amigo, tenho um a umas 2 semanas e posso dizer: FANTASTICO! hardware identico ao xperia olay, seja, qualcomm snapdragon 1.2ghz, 512mb ddr 3, GPU adreno 205...absolutamente todos os jogos que coloquei nele funcionaram! pinball hd for tegra, asphault 6, samurai 2, reckless racing 2 entre varios outros... to postando os jogos em outro forum, se tiver interesse manda MP q passo o link

Faz um tópico com o Review dele pra nós...

Só esperem eu comprar minha pelicula que a que veio está bem baleada e vou fazer um video do 7205 rodando alguns jogos e videos 1080P.
 
Última edição:
galera, vou criar vergonha na cara e vou fazer o review do sk-s150 e do tablet 7205, rodando jogos e videos full hd em minha tv lcd. ja posso dizer de antemao que vcs se surpreenderao! Aguardem...
 
galera, vou criar vergonha na cara e vou fazer o review do sk-s150 e do tablet 7205, rodando jogos e videos full hd em minha tv lcd. ja posso dizer de antemao que vcs se surpreenderao! Aguardem...

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Quero comprar o meu logo!!!
 
galera, vou criar vergonha na cara e vou fazer o review do sk-s150 e do tablet 7205, rodando jogos e videos full hd em minha tv lcd. ja posso dizer de antemao que vcs se surpreenderao! Aguardem...

Isso ae man, faz um bom review dos 2, tira bastante fotos pro pessoal ver o design, se possivel faz videos rodando jogos etc, vai ajudar bastante :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo