Mini Review Tablet Genesis 7205

mf190 da zte não deu certo no meu genesis 7205, então comprei um huwaei e173 e deu certo agora. Fica a dica para o pessoal. :awesome:
 
Ae manolos, no mercadolivre o 7200 ta mais barato que o 7205... Vale a pena comprar o 7200 agora?
 
Olha eu acredito que nao vale nao pq esse tablet se der uma zica nem tem recovery pra resolver ainda... além do mais eu estava olhando outros foruns falando a respeito dele e ja surgiram reclamaçoes.. Eu mesma pensei em comprar ele, mas dedidi pelo 7205 pq além do recovery ele tem o hdmi, coisa q o 7200 nao tem...:haha:
 
então to vendo esse GT-7200 e o GT-7205 pra minha mãe
pelo que to lendo
como deixar apenas 1 home como faz spam e como tacar tudo no sd ?
alguem ae pode fazer um teste com o HDtune e ver a velocidade de leitura/escrita da memorria interna dele ?
ele usa cartão SD ou microSD ?
nunca mexi em tablet e minha mãe não sabe mexer no pc acho o tablet melhor pra ela pois e mais intuitivo so ir apertando que va indo como e ja sabe mexer +/- em celular ja da pra ela brincar
 
Não sei se é só comigo,mas o Wi-Fi dele é muito ruim,tenho ele a 2 meses e não consigo ver vídeo do You tube sem travar...
Tenho um roteador Galaxy S e ele da um show no tablet,quanto a ver vídeos do You tube,minha conexão é de 4 megas..
Alguém teve esse tipo de problema?
 
Não sei se é só comigo,mas o Wi-Fi dele é muito ruim,tenho ele a 2 meses e não consigo ver vídeo do You tube sem travar...
Tenho um roteador Galaxy S e ele da um show no tablet,quanto a ver vídeos do You tube,minha conexão é de 4 megas..
Alguém teve esse tipo de problema?
e pq ele ta ativado pra desligar o wifi quando a tela apaga tem na internet a dica de como tira isso
e difícil conseguir fazer o root nele ?
 
e pq ele ta ativado pra desligar o wifi quando a tela apaga tem na internet a dica de como tira isso
e difícil conseguir fazer o root nele ?
Não tá,eu tirei essa opção,ele fica demorando pra abrir as página,já no celular é normal!!
 
Tem algum acessório interessante pro Genesis 7200?
Dock, capa, etc... O meu modem ZTE MF626 não funcionou (ou eu não sei fazer funcionar).
 
Esse Genesis 7200 e muito bom, peguei ele e achei bastante legal, alguem conseguiu rodar o shadowgun nele?
 
Tem também o gt-8230 com o ICS, é um pouco mais caro mas tem especificações melhores:

gt_8230_pt_16.jpg
 
Acabeii de comprar o 7205 também, esperando chegar...
Passei dois dias pesquisando pois inicialmente estava querendo comprar o 7200 só que quando vi algumas reclamações dos usuários de que o 7200 estava com acabamento ruim resolvi pegar o 7205.

O que o pessoal estava reclamando era que o touch na parte inferior esquerdo estava descolando... tem até um video no yutube de um cara mostrando que quando viu descolando tentou dar uma leve pressão pra ver se colava novamente e quando fez isso trincou o touch, perdendo o tablet.

Infelizmente o site http://forum.genesiseries.com/ esta fora do ar.. alguém me recomenda outro??
 
Última edição:
Opa!
Gostei do tópico!
Devo começar a comparecer e trocar idéias com o pessoal nos próximos dias, adquiri um 7200 e deve estar chegando nos próximos dias.
Comprei principalmente pelo preço pois quero testar se vou me adaptar ao uso de um tablet.
Levando em conta que estou acostumado ao mundo da maçã, creio que vou sofrer um pouco até me habituar com o ICS mas nada que seja o fim do mundo, creio eu. :cereal:
 
Acabou de chegar o meu... Quando fui instalar o no-frills para mudar as configurações deu uma mensagem de "Erro: você deu permissão de SuperUser?" gostaria de saber se deu isso com alguém também...
abraços
 
Que bom descobrir este tópico!

Estou na mesma dúvida de muitos, pego o gt7205 ou o gt7200?
A diferença seria apenas a falta da saída hdmi e a OS mais nova do 7200?

Me desculpe a ignorânica mais o q vcs querem dizer com recovery? Pelo q pesquisei somente o 7205 tem isso.
Obrigado.
 
Que bom descobrir este tópico!

Estou na mesma dúvida de muitos, pego o gt7205 ou o gt7200?
A diferença seria apenas a falta da saída hdmi e a OS mais nova do 7200?

Me desculpe a ignorânica mais o q vcs querem dizer com recovery? Pelo q pesquisei somente o 7205 tem isso.
Obrigado.

Tem um novo modelo no site 7205S. Com android 4.

EVERTEK S.A.
 
Essas empresas porcas tao sugando ate o ultimo centavo dos pobres. A diferença de preço de um single core pra um dua core é de miseros 5 dolares e elas nao lancam nenhum modelo com isso impressionante.
Isso sem contar a resolução mediocre.


Se for pra comprar tablet barato nao sejam burros peguem ao menos um kindle fire.
 
Essas empresas porcas tao sugando ate o ultimo centavo dos pobres. A diferença de preço de um single core pra um dua core é de miseros 5 dolares e elas nao lancam nenhum modelo com isso impressionante.
Isso sem contar a resolução mediocre.


Se for pra comprar tablet barato nao sejam burros peguem ao menos um kindle fire.

Nem faz diferença não ser dual core mas acho que futuramente eles vão lançar modelos dual. Já a resoluçao ajuda pois nao exige tanto do processador, memoria e video.
 
Última edição:
dual core é necessario pra android. O Sistema é pesado demais.
resolucao maior permite visualizar as coisas com uma definicao melhor.
 
Não acho q o dual core seja necessário, até pq depende muito do seu propósito.
No meu caso é para ler livros e navegar na net, se o foco é games dai então acredito que possa pesar um pouco, do contrário vai tranquilo.

A minha mulher se apossou do meu ipad:fuuu:, preciso de um tablet pra ler os ebooks, kkkkkk:bwahaha:

Alguém sabe o q é o tal de recovery? É a possibilidade de fazer tipo um reset?
 
Não acho q o dual core seja necessário, até pq depende muito do seu propósito.
No meu caso é para ler livros e navegar na net, se o foco é games dai então acredito que possa pesar um pouco, do contrário vai tranquilo.

A minha mulher se apossou do meu ipad:fuuu:, preciso de um tablet pra ler os ebooks, kkkkkk:bwahaha:

Alguém sabe o q é o tal de recovery? É a possibilidade de fazer tipo um reset?

Recovery é um modo do sistema android para restaurar as configuraçoes de fábrica. Cada aparelho funciona de um jeito.

ex. para o cel. milestone.

Como entrar no Recovery Mode para fazer o factory reset quando seu Milestone não está bootando | Blog do Android

Outro ex.

http://www.tablet.com.br/como-instalar-a-rom-original-do-coby-kyros/


------------

Edit:


tutorial instalando ics no gt7205.

Tutorial – Instalando ICS no Genesis GT-7205 « Genesis Series – Evertek S.A


Versão 2.0 que resolve o problema da camera

http://www.genesiseries.com/2012/05/ics-4-0-3-versao-2-0-para-o-gt-7205/
 
Última edição:
Recovery é um modo do sistema android para restaurar as configuraçoes de fábrica. Cada aparelho funciona de um jeito.

ex. para o cel. milestone.

Como entrar no Recovery Mode para fazer o factory reset quando seu Milestone não está bootando | Blog do Android

Outro ex.

Como instalar a ROM original do Coby Kyros | Tablet - Especializado em Tablets.


------------

Edit:


tutorial instalando ics no gt7205.

Tutorial – Instalando ICS no Genesis GT-7205 « Genesis Series – Evertek S.A


Versão 2.0 que resolve o problema da camera

ICS 4.0.3 versão 2.0 para o GT-7205 « Genesis Series – Evertek S.A
Amigo, obrigado pelas informações!

Bem, como o modelo 7205 não tinha mais disponível, optei pelo 7200 q é mais novo com ICS.
Até sexta chega.:fovhappy:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo