• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini Review][Unboxing] Razer Moray White

penumbra

Vai Corinthians!
Registrado
Bom galera, muita gente se pergunta qual fone de ouvido comprar, eu também me perguntei por um tempo, depois que minha cadelinha comeu meu In-Ear da Apple, eu tava usando o que veio no iPod, e é bem desconfortável em comparação ao anterior, sem contar a perda de qualidade e isolação acústica.

3187YW42GpL_SS400_.jpg
41E5BnNo7BL_SS400_.jpg
5106dPzzxuL_SS400_.jpg



Depoi de um tempo lendo, pesquisando, decidi por comprar o Razer Moray, da conhecida fabricante de acessórios para gamers.

Minha escolha baseou-se nos seguintes fatores:
  • Preço acessível;
  • Qualidade sonora;
  • Qualidade do equipamento;
  • Conforto;


O Razer Moray é uma evolução dos Razer M100, com algumas diferenças, o M100 usa cabo em "J", ou seja, é aquele em que o fio de um dos lados do fone é menor, e o maior você passa por trás do pescoço. Já o Moray é em formato de "Y", o formato mais clássico, e tem 30cm a mais no comprimento total do fio.

Testei ele com meu iPod Vídeo 60GB (surradinho mas guerreiro), com o Macbook, e com o celular, um Sony Ericsson w910i da linha Walkman.

Testei nos 3, o fone antigo, do iPod, e o Razer Moray, com os mesmos arquivos de música. Obviamente, o Moray se saio bem superior, e pela minha lembrança, o In Ear da Apple não conseguiam o mesmo grave e isolamento que o Moray proporciona. Mesmo sem audio nenhum, só o isolamento já faz com que você tenha um silêncio quase que total.

O conforto é outra coisa que me impressionou, cheguei a esquecer deles no ouvido, hoje pela tarde fui correr, e em nenhum momento o fone ameaçou cair ou ao menos desencaixar do canal auditivo. Poucas pessoas sabem, mas existe uma maneira correta de se usar os earphones. Abaixo um vídeo em português de como fazê-lo de maneira correta.




Unboxing

O fone vem numa caixa preto com verde, bem bonita. Bem acabada, a embalagem impressiona pelo cuidado e beleza.

Conteúdo:
  • Fone
  • Capas de borracha para melhor conforto e isolação passiva de ruído
  • Guia do usuário
  • 2 adesivos Razer
  • Bolsa de transporte
  • Adaptador para avião
  • Certificado de autenticidade

DSC02029.jpg



DSC02030.jpg

Detalhe no "Get in the game"


DSC02032.jpg




DSC02034.jpg



DSC02039.jpg



DSC02041.jpg



DSC02035.jpg



DSC02037.jpg



DSC02044.jpg

o iPod coube certinho no case que acompanha os fones


DSC02045.jpg



DSC02043.jpg

Adesivos que acompanham enfeitando o Macbook



Comprei meu na 3dvirtua loja do representante oficial da Razer no Brasil. Paguei R$138,00 mais sedex, chegou no dia seguinte.

Por hoje é só pessoal:wave:
 
Show, to pensando em comprar um tbm, o meu pro tone m100 ta bem surradinho ja.

O m100 já considero ótimo, imagina esse que é uma evolução dele! :D
 
Comprei um hoje de manhã (preto, cansei de fone branco, ahahah).

O meu eu peguei na waz, pois é bem mais em conta o frete doq na 3d.

Eu tenho um m100 que vou dar pra minha prima, e já é um excelente fone - grave muito bom, e isolação acustica idem.

Simplesmente é outro nível poder disfrutar das músicas com essa qualidade de audio, e é uma baita sacanagem a apple colocar fones tão vagabundo num player tão bom como é o ipod.

Sei que existem fones melhores, mas por esse preço e aqui no brasil esse é um dos melhores custo x benefício.
 
mes que vem compro o meu! ta chegando....
 
chegou a comparar com os fones do W910i?

EDIT: gostei do mini- review, bem ilustrado, como deve ser :)
parabéns
 
o acabamento é fantastico...
por enquanto vou so namorar um destes...
 
acho que acabamento e qualidade na construção é regra nos Razer, pelo menos é essa a impressão que tenho... agora, a qualidade de audio eu só acredito vendo, ou melhor, ouvindo
 
chegou a comparar com os fones do W910i?

EDIT: gostei do mini- review, bem ilustrado, como deve ser :)
parabéns

Opa, valeu! Então comparei sim, os fones do W910i são muito bons, melhor até que os que acompanham os iPods, e a qualidade da reprodução desse celular é absurda, muito boa. Mas esses fones são melhores, os graves são sensacionais, ativando aquele "Super Bass" do equalizador do w910i vira um superbass mesmo, único problema em usar no celular é que o fio fica enorme né... só o Moray são 130cm de fio. Mais aquele pedaço pra encaixar no celular mais uns 30cm no mínimo. hahaha!

acho que acabamento e qualidade na construção é regra nos Razer, pelo menos é essa a impressão que tenho... agora, a qualidade de audio eu só acredito vendo, ou melhor, ouvindo

Esse Razer Moray, esta sendo considerado melhor que o Sennheiser CX300 e o Creative EP-630.
 
será que acho mais barato em algum lugar? estou querendo testar um desses, mas 130 pila me quebra :p

fora os graves, como as outras frequencias se comportam? chega a bater os CKM-500 da ATH?
 
será que acho mais barato em algum lugar? estou querendo testar um desses, mas 130 pila me quebra :p

fora os graves, como as outras frequencias se comportam? chega a bater os CKM-500 da ATH?

ó, nas especificações é 20Hz a 11.000Hz, o M100 é de 6Hz a 23.000Hz. Ou seja, ele é bom em graves, mas não TÃO bem em agudos, mas da conta, sendo que um homem médio, com uma excelente audição, houveria até uns 15.000Hz.

Não sei quais as frequências desse CKM-500, mas deixei ai as do Moray.
 
Cara, eu to doido por um fonezinho desses pra usar no meu celular.
O problema é q eu costumo atender o celular pelo fone mesmo... como q eu faria com um desses? Teria q tirar o celular do bolso e talz?

Abs
 
Cara, eu to doido por um fonezinho desses pra usar no meu celular.
O problema é q eu costumo atender o celular pelo fone mesmo... como q eu faria com um desses? Teria q tirar o celular do bolso e talz?

Abs

Normalmente o celular tem aqueles "adaptadores" que vem com o microfone já. O meu tem até os botões pra controlar mp3. Se o seu não tiver, vc pode comprar um assim, vc liga ele no celular e na parte que fica o microfone tem o encaixe para vc colocar o fone de ouvido.

Mas vai ter fio pra caramba, como o cara aí já disse, vc vai ter uns 30-40cm de fio do adaptador e mais o fio do fone, :lol:
 
140 num fone Razer? Com esse preço compram-se alguns fones da Audio Technica no Mercado Livre, que diga-se de passagem, dão um banho nos modelos da Razer (já usei tanto o M100 quanto o Moray).
 
Eu achei ele na pluginformatica por 44,90.
Só que ele não tem pra pronta entrega.

Ah, mas se for ver por esse preço ateh vale a pena esperar
 
Chegou o meu quinta-feira... MUITO melhor que o da Apple, até assustei com os graves dele.. aehsuaheuha

Dúvida, é necessário passar o cabino por trás da orelha como o japa faz no video? To usando normal como se fosse o antigo...
 
140 num fone Razer? Com esse preço compram-se alguns fones da Audio Technica no Mercado Livre, que diga-se de passagem, dão um banho nos modelos da Razer (já usei tanto o M100 quanto o Moray).

nao sei oq o povo ve nessa razer.
é tudo um absurdo de caro pelo o q oferece
é mto hype pra pouca qualidade
 
45 conto no Moray? Putz, vo comprar 1 aqui tbm!


EDIT: comprei 4 AEHUAEHuAE
 
Última edição:
a plug é de confiança né?
 
Última edição:
fiz o pedido de 2 fones, vamos ver o que vai dar.
 
Por mais que seja erro eles vão ter que dar um jeito, eu não 'sabia' q o preço não era esse e comprei pq me interessei no produto.. Já tirei PRINT da página aqui com o preço e vou querer as 4 unidades :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo