Mini System LG CM8450 ( 2.250w ) Vale a pena por esse preço?

L3ck!

Active Member
Registrado
Boa noite! Vi o anuncio da promoção desse mini system LG CM 8450 ( creio que haja duas versões ) e essa seja a BR, pois nas especificações deste, diz 2.250W de potencia, enquanto no site da LG gringo, mostra o mesmo modelo ( CM 8450 ) mas com 2.500W de potencia... Enfim.

Quero saber se vale a pena este mini system por R$1.100 parcelado, pois me interessou pela potencia, e pelo preço que a versão gringa custa lá fora ( que CREIO EU, n seja mto diferente da versão br, talvez apenas os 250W a mais de potencia ) e lá fora o preço está em torno de $750-800

Então, está compensando? ou tem algum outro melhor nessa mesma faixa de preço ( R$1.100 ) ?

Link do produto pra quem quiser ver todas as especificações:

http://www.lge.com/br/mini-e-micro-systems/lg-CM8450

Link do produto gringo, caso alguem queira comparar e ver se a diferença é só a dos W de potencia mesmo:

http://www.lg.com/au/home-audio/lg-CM8450

Peço por favor, que apenas quem realmente entenda sobre aparelhos de som de uma resposta que influencie, Muito obrigado desde já a quem ajudar!
 
Opa beleza man ?

Mini system é furada, não são bons. Investe essa grana em um receiver usado + um par de bookshelf ou em um bom par de caixas amplificadas.

Mini system só enchem os olhos, mas deixam a deseja na qualidade sonora, não vale o que custa.
 
Fala parceiro!
Não sou nenhum exper em som, mas posso garantir que o CM8450 e sensacional!
O som possui duas cxs super potentes e um subwofer espetacular!
As conexões via bluetooth (3 aparelhos ao mesmo tempo)são práticas, são 2 USB, e se sua TV for compatível VC conecta sem cabo algum por wireless.
Sua dúvida é a potência não é, pois bem eu comprei este som de 2250 wats RMS cujo o volume vai até o 40, no 25 já está um estrondo e se VC tiver equalizador no cel aí fica mais perfeito ainda.Aumentei até o 40 e resistiu bem!Pode comprar sem medo o mini system é ótimo estou hiper feliz e outra coisa, paguei esse preço aí que VC mencionou...duvido que VC encontre algo compatível com esse valor e já acho que nem esse system VC vai achar mais por esse preço. Acho que VC perdeu a oportunidade de comprar com o preço bom.
Espero que tenha ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo