Mirror's Edge - [TBA - 2008] - [Preview]

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blurkness

"Dormir é uma arte."
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Por Favor
Caso alguem copie esse topico e poste em algum outro forum, coloque a fonte do conteudo! thx a lot ^^

Fontes:
http://www.on-mirrors-edge.com/

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Dados do Jogo ///////////////////////////////////

Site Oficial: #
Data de Lançamento: TBA - 2008
Nome Original: Mirror's Edge
Gênero: FPS, Ação-Aventura
Modos: Singleplayer (sem maiores info)
Engine: Unreal Engine 3, Beäst & PhysX
Plataforma: PC, Xbox360 e PS3.
Desenvolvedora: DICE
Distribuidora: Electronic Arts
Faixa Etária: Avaliação pendente

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Sobre o Jogo /////////////////////////////////////

Mirror's Edge é um FPS baseado no movimento do personagem. Em vez de acabar com os ****** dos inimigos com a arma mais forte do jogo, voce terá que encontrar uma maneira de evitá-los. Inspirado em Parkour é um jogo onde você será capaz de correr, saltar, deslizar e subir como nunca foi feito em FPS antes. Você irá controlar um personagem chamado "Faith", em uma metrópole com uma segurança incrivel. Não há dúvida que você precisa usar todos os seus movimentos e seu intelecto para espacar das forças armadas que contralam a lei. Mas o jogo inclui armas de fogo, mesmo que o foco não seria este. Seu objetivo é sobreviver, e não necessáriamente matar todos os inimigos.

Em Mirror's Edge você é um fora-da-lei que vai usar telhados como um caminho seguro para essa aventura. Com os políciais fortemente armados e monitorando as ruas, internet e todo e qualquer tipo de comunicação para um "Runner". Isso mesmo você é um "Runner". Com movimentos semelhantes aos de "Prince of Persia" e um FPS como "Half-Life".......

O jogo é linear, ou seja você tem que fazer aquilo que foi designado e ponto final, mas o mapa é grande e terá varias rotas a serem seguidas. Dependendo do estilo que você adotar.

Hávera dois modos de jogo, um que é a campanha, e um outro que ainda não foi informado oque é. Na campanha é possivel jogar com apenas um personagem.

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Como o Jogo Funciona /////////////////////////////

Seu Corpo
Em quase todos os FPS, o personagem não apresenta o braço ao pular. Isso vai mudar agora, foi confirmado que qualquer ação no jogo que faça o seus "olhos" verem alguma parte do seu corpo irá aparecer como na vida real. Isso tomou um grande tempo na produção do jogo e eles esperam que os jogadores tenham a oportunidade de se sentir no jogo.

Aceleração
Sim pela primeira vez vamos ver um FPS com aceleração e desaceleração, e não apenas pressionar o CTRL e aumentar a velocidade do personagem, mas é a verdadeiro ritmo de aceleração aumentando e diminuindo.

Andar
Não tem necessidade de prestar atenção nos pés, quando for jogar pela primeira vez. Seus pés não vai deslizar pelo chão e mantê-lo na posição vertical, pois se você não for cuidadoso você so vai tropeçar ou cair.

Controles
Os comandos no teclado foi reduzido ao mínimo possivel, sendo um botão apenas para saltos e movimentos que interagem com o ambiente ao seu redor, e o botão de atirar não será apenas para arma, mas também vai permitir que você chute as portas.

Combate
Se mantenha em movimento não importando a situação, os inimigos são perigosos e ficando em constante movimentação evitar de levar danos. Mas lembre-se de que dependendo do tamanho da arma, ela vai alterar a sua movimentação. Mantenha equilibrio em armas de fogo e a sua agilidade, que assim será bem-sucedido. O foco não está nas armas, mas sim nos movimentos do jogador. No entanto, haverá 15 diferentes armas para escolher no decorrer do jogo, mas ainda não sabemos os tipos de armas que haverá disponível.

Slowmotion
O movimento "Slowmotion" se tornou uma carecterística quase que comum nos jogos, e também estará em Mirror's Edge. O mesmo te dará tempo para decidir as suas ações durante a batalha.

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Armas //////////////////////////////////////////

O site "on-mirror's-edge" olhou detalhadamente o video e identificaram algumas armas que aparecem.

Benelli M3 Super 90

Esta parece ser a "shotgun" utilizada em Mirror's Edge quando "Faith" chuta o soldado e depois acerta a cabeça dele. (1:17 no video)

Benelli_m3-1-.jpg


FN SCAR

Essa parece ser o "rifle" utilizada em Mirrors Edge quando "Faith" impede o soldado de atirar nela. (1:22 no video)

800px-FN_SCAR-L_%28Standard%29.jpg


Beretta 92

Essa é utilizada em Mirrors Edge quando "Faith" salta e em "slowmotion" dá tiros em um soldado. (1:55 no video)

Beretta92FS.jpg


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Imagens ////////////////////////////////////////








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Videos /////////////////////////////////////////

- http://www.gametrailers.com/player/33586.html
- http://www.gametrailers.com/player/34019.html
- http://www.gametrailers.com/player/31422.html

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Pré-Venda ///////////////////////////////////////

Pré-venda no GameStop por $49.99 (NÃO OFICIAL):

 
Otimo topico cara Parabens

So estou na espera dele sair
parece ser um jogaco
 
TBA 2008 = ?

Nice tópic dude.

TBA = To Be Announced, ou seja, vão anunciar a data de lançamento ainda, só se sabe que vai ser em 2008.
 
Nossa,quem ve isso nao fala que foi trabalhada em cima da unreal 3.0....

totalmente diferente dos jogos que vemos usando a unreal.
 
Nossa,quem ve isso nao fala que foi trabalhada em cima da unreal 3.0....

totalmente diferente dos jogos que vemos usando a unreal.

é... pq o proprio Unreal como o GeoW (Gears of War) são jogos bem "grunge" (sujos por assim dizer) e esse ta bem clean e com cores q deixa bem "style" o visual...
 
é... pq o proprio Unreal como o GeoW (Gears of War) são jogos bem "grunge" (sujos por assim dizer) e esse ta bem clean e com cores q deixa bem "style" o visual...

UAU! Muito difícil achar pessoas que entendem a arte nos jogos :yes:

Bom tópico :thumbs_up
 
Muito bom!

Agora vamos ver se sai pelo menos os requisitos ou a data de lançamento
 
Esse vai ser o game, na espera.........q seja breve..............................
 
ótimo tópico!
Na espera, deve ser um lindo game...
Os requisitos minimos devem ser bem parecidos com os de GOW e ut3, afinal, é a mesma engine...
 
Legal.. mas será que vai ser empolgante? principalmente pelo fato de ser linear e os controles serem limitados, acho que vai ficar enjoativo e vai ser muito limitado na tomada de decisão..
 
Isso que eu chamo de pré venda.

Pre-order Ships 11/11/2008:p
 
é... pq o proprio Unreal como o GeoW (Gears of War) são jogos bem "grunge" (sujos por assim dizer) e esse ta bem clean e com cores q deixa bem "style" o visual...

Poisé, os gráficos desse jogo estão bem limpos, e com um visual muito bom, taí um dos segredos do jogo pra ter gráficos bonitos.
Já jogos como GoW e UT3 tem os gráficos mais poluídos (ficou melhor q "grunge" né :p).

Q bom q o jogo é um FPS diferente, só espero q não tenha muita viagem quanto aos golpes do personagem. Já q é UE3, acho q a meu PCzinho ainda vai guentar o tranco hehe.
 
@CearaMan & BOPC

então temos q aguardar a EA ou Dice se manifestar para falar se é true ou não... ja sabemos q sai esse ano o jogo... mas nao foi revelado data especifica... da ultima vez q a GameStop anunciou a pre-venda antes do anuncio oficial (Fallout 3 da Bethesda) foi realmente verdadeira a pre-venda... so faltou a Bethesda falar q era verdade....

@brugluiz

verdade... meu pc atual nao roda nem UT3 ahuhauha... mas o novo q ta pra chega vai roda sussa :D so aguardar ^^
 
Finalmente um jogo que me interessou que seja lançado em 2008! :O
Só espero que rode na minha véia 7600GT! :(
 
As imagens desse jogo estão lindas demais! Espero realmente que o timing de execução dos movimentos nos dê uma perspectiva realmente diferente de tudo que já se viu num FPS. Aguardando!
 
Mirror's Edge: E3 2008 gameplay walkthrough



bem além do que mostra o trailer official...

q jogão...:wub:
 
Parece ser fodão o jogo, bem corrido.. só espero que não fique repetitivo.
 
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