Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pô... deu saudade das tonturas desse jogo, vou reinstalar e dar uma relembrada :D
 
Vou dar um res no topic, pq instalei o jogo aqui e estou com alguns problemas.
Estou naquela missão que ela começa a fugir do helicoptero que esta atirando nela, eu consigo fujir até uma altura, até que aparece uma tela falando "carregando" e volta para o menu principal do jogo e quando você seleciona para continuar, volta no começo da missão !!

O que pode ser !!??

normal, tem que instalar o patch oficial do jogo.
 
lol no jogo mesmo tem a opção de ir direto para o site official e baixar o patch
mas se a prequiça mata ai vai uma mãosinha
http://www.mirrorsedge.com/DLC/
 
belo Post so arruma um negocio . nao é nviida 8800 é 8600 gts RECOMENDADO e MINIMO NVIDIA 6600 GT VLW
 
Alguém ae comprou o jogo na promo da steam e tentou colocar ele em PT-BR?
Pois na steam ele não tem esse idioma, mais queria saber se tem como copiar algum arquivo do jogo original e ai ele fica em português...
 
estou com um erro aqui em casa.
chego em uma parte que entro no elevador logo apos os policiais sairem, porem quando aperto o botao do elevador, a porta se fecha o jogo continua por uns 5 segundos, e antes que a porta se abra novamente, o jogo volta para o menu principal...

Eh um bugg ?
oque é isso ?
 
estou com um erro aqui em casa.
chego em uma parte que entro no elevador logo apos os policiais sairem, porem quando aperto o botao do elevador, a porta se fecha o jogo continua por uns 5 segundos, e antes que a porta se abra novamente, o jogo volta para o menu principal...

Eh um bugg ?
oque é isso ?

basta instalar o Patch ja lançado que ja resolve isso:D

EDIT:meu post de numero 300:hooray:
 
Caramba comprei hoje na promoção do Steam, parece ser muito legal, mas o jogo é assim pesado mesmo galera?

Aqui rodando no Q6600~3Ghz, 8800GTS e 4 Gb de ram, e não fica jogável em:
1680x1050 0xAA
Quality:High
Physx:On

To rodando no Win7.
 
Tambem aproveitei a promoção e peguei ele. Agora tem alguma coisa estranha ai, minha configuração é até parecida com a sua e tá lisinho aqui... Tenta instalar o tal o do patch.
 
[GaC]|[Alias.];5343061 disse:
Caramba comprei hoje na promoção do Steam, parece ser muito legal, mas o jogo é assim pesado mesmo galera?

Aqui rodando no Q6600~3Ghz, 8800GTS e 4 Gb de ram, e não fica jogável em:
1680x1050 0xAA
Quality:High
Physx:On

To rodando no Win7.

Tira o Phys X que seu fps sobe abusrdamente.

Joguei ele numa 8600GT em 1024x768 no maximo sem AA.
 
Tira o Phys X que seu fps sobe abusrdamente.

Joguei ele numa 8600GT em 1024x768 no maximo sem AA.

aqui no meu eu to jogando em medium em 1650x1050 de resolução é o unico jeito que o jogo roda legal(acima de 50 fps) com 2x de AA só.
O jogo é pesadão mesmo...
será que ta certo mesmo? to até pensando em dar um over na placa de video aqui!
to tentando instala o patch aqui e fica dizendo que o jogo nao ta instalado oque será?
 
Última edição:
aqui no meu eu to jogando em medium em 1650x1050 de resolução é o unico jeito que o jogo roda legal(acima de 50 fps) com 2x de AA só.
O jogo é pesadão mesmo...
será que ta certo mesmo? to até pensando em dar um over na placa de video aqui!
to tentando instala o patch aqui e fica dizendo que o jogo nao ta instalado oque será?

Como eu disse, tirando o Phys X, fica melhor.

Mas que e bizarro e.
 
Como eu disse, tirando o Phys X, fica melhor.

Mas que e bizarro e.

pois é cara! desativei, o physX e ficou melhor mesmo, só que é só eu colocar texturas em High que ja cai a metade dos fps, fica injogavel aos 23 fps...
hehehehe
to achando que é por causa da memória da minha vga que é só 512mb, pois lembro que no gta IV pra aumentar algumas coisas precisava de mais memória...
 
o lance de travar ai é pq o jgoo tem uns arquivos q precisam ser removidos...
da pasta "physx"...

tem no forum da steam la...
a versao q vem no steam tem esse bug...
aqui fui procurar e depois de deletar foi outro jogo...
 
Pessoal,peguei o jogo mas na hora de rodar da erro com o wxmsw28u_core_vc_custom.dll
Alguem sabe como resolver isso?
 
Bom seguinte galera, tinha criado um topico pois nao havia achado o OFICIAL, mais ja me passaram o link...
Estava sem placa de video e havia comprado o game na promo da steam, porem fui jogar e logo no comeco do jogo o boneco fica rodando, nao sei se isso eh normal, se for me digam se tem como desativar isso e como faz, pois nao da pra jogar assim esta me dando dor de cabeca...
 
Galera com problemas instala o patch q resolve... sobre performance no meu x2 939 e a 4830 e 2gb de ram ele rodava lisinho no talo...

ps. eu adoooro esse jgo...rsrs
 
Alguem conseguiu ativar hibrid PhysX com ATI+Nvidia dedicada para PhysX nesse jogo?
Aqui não consegui...
No meu cross5850+9800GT não funciona a 9800GT para PhysX nesse jogo.

Outros jogos com batman, 3D Vantage... tudo ok...

Alguém conseguiu?
 
Nossa esse tópico despertou vontade de jogar em mim tambem... eu havia parado de jogar porque vi que estava perto do final e não queria zerar.....
 
Alguem conseguiu ativar hibrid PhysX com ATI+Nvidia dedicada para PhysX nesse jogo?
Aqui não consegui...
No meu cross5850+9800GT não funciona a 9800GT para PhysX nesse jogo.

Outros jogos com batman, 3D Vantage... tudo ok...

Alguém conseguiu?

Consegui!!!

Para fazer funcionar o PhysX em vga dedicada no Mirrors Edge:

Apague o arquivo "PhysXDevice.dll" que está na pasta do jogo \Binaries


PARA EVITAR TRAVAMENTOS NO JOGO:

vá em nos seus documentos EA Games\Mirrors Edge\TdGame\Config\

Edite o arquivo TdEngine:
Ache a linha:

MinSmoothedFrameRate=22
MaxSmoothedFrameRate=62

Mude para:

MinSmoothedFrameRate=1
MaxSmoothedFrameRate=60
 
com o PhysX ligado fica horrivel jogar
desativei foi se embora

:slap:

Fica horrível porque vc tem placa de video ATI...
Se tivesse Nvidia veria os efeitos do PhysX (muito bons por sinal) rodando perfeitamente sem perdas de FPS... ou use uma Nvidia dedicada para PhysX junto com usa ATI...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo