• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Missao "Dildo Dodo" do Vice City

blsp

New Member
Registrado
Alguem que ja passou dessa missao tem alguma dica?? Eu ja tentei uma porrada de vezes e nao consegui. É uma que depois de comprar o estudio de filmes, tem que pilotar um aviao e distribuir folhetos na cidade, pra divulgar um filme. Essa missao esta me encalhando no jogo!!! :mad: :mad: :mad:
 
Qual é a dificuldade que tu tá tendo? Eu só demorei pra pegar a manha de decolar o avião. :p
 
Depois de decolar va ate o porto, la no final da ilha. Comese o percurso por ai, eu achei mais facil. Va com calma e faca o percurso sen ter que voltar para o checpoint anterior. assim vs vai consegir facil facil.
 
po, mó facim essa missão.
:)
é só você pegar o jeito de como controlar o avião, aí se vai imbora.
:)
 
nao sei como todos estao achando facil. ja tentei mais de 20 vezes e so consegui passar de um. alem do fuel acabar rapido de mais, e muito foda controlar o aviao. qualquer coisa ele desvia e bate em alguma coisa
 
... eu n tenho pra pc esse jogo , mas tenho pra PS2 e a minha unica dificuldade nessa missao foi a de pilotar o aviao :p
 
e ae, conseguiu?
 
:D amigo aperta o nº 6 do teclado numérico ai ele voa, voce sabe como passa aquela missao ´´mantenha seus amigos por perto`` BR do vice city no meu da pau na hora que os mafiosos pegam o dinheiro:(
 
Eu também tive essa mesma dificuldade que a sua.

1 - Antes de decolar, desligue o rádio. Por incrível que pareça ele te desconcentra.
2 - Mude a câmera para bem perto do avião ou use a visão em 1º pessoa. Isso ajuda porque você pode perceber melhor aonde está o checkpoint nno ar.
3 - vá com calma, o combustível dá para fazer a missão umas 2 vezes, por isso, relax.

Bom é isso. o resto que você precisa é dominar bem o avião que tá blz.

Tenta aí e depois me diz do que deu.
 
consegui
a dica do radio foi muito boa mesmo
heheheheh, mas se vc falher o combustivel ja era
valeu
 
TAMBEM ENCALHEI

VEI TO FURIOSO COM ESTA FASE QUE VC MENCIONOU DO CINEMA QUE E A DO AVIAO VC NEM SEI DA AGUA O AVIAO NAO VOA NAO TA MUITO DIFICIL OS CONTROLES VCS TERIAM COMO ME DA UMA DICA NAO
 
Re: TAMBEM ENCALHEI

Originally posted by marcel612
VEI TO FURIOSO COM ESTA FASE QUE VC MENCIONOU DO CINEMA QUE E A DO AVIAO VC NEM SEI DA AGUA O AVIAO NAO VOA NAO TA MUITO DIFICIL OS CONTROLES VCS TERIAM COMO ME DA UMA DICA NAO
Eu uso um controle de PS adaptado pro PC e com ele é muito facil pilotar o aviao. Com ele tambem foi bem fácil passar dessa missao. Os botoes sao os mesmos do helicoptero (nao sei quais sao no teclado)
 
cara, é tão facil passar dessa missão, nao sei pq vcs não estão conseguindo, eu uso o teclado e vai normal..
passei na 2º tentativa, e ainda peguei ele depois pra dar uns vôs pela cidade..
 
ENTAO

QUAL A MANHA DO AVIAO NO TECLADO , QUAIS OS CONTROLES
 
Ae tipo eu no inicio tava tendo dificuldades com esse avião tb mais eh o seguinte
vo tenta explica como eu fiz no meu teclado:

segura W (q seria igual a andar pra frente)

ai se segura o 2 do teclado numérico (q eh o botão q empina a moto) ai qdo se tive no ar, eh soh mante ele reto.

Utiliza A e D ( que seria virar esquerda / direita) pra virar o avião, (mais vira dando tokinhu pekeno senão vc cai)

aperta botaum 8 do teclado numerico pra desce o avião (q seria o botão q vc usa pra fika de peh na moto, o mesmo q qdo vc salta faz a moto cai com a roda da frente)

Axo q eh soh ^^

VLWWWWWWW ...
 
Acordando defunto é que não é :lol:

Respondendo assim tb nao neh sauhsaushuas

Como decola? Eh tao facil, acelera, acelera e ele vai levantar vooooo :slap:
 
uhauhauha essa missão é muito legal.... muita gente tem dificuldade, mas eu joguei na boa... varias vezes, inclusive..
pro carinha q nao ta conseguindo decolar.. tipo, acelera e aperta o 6 do numerico pra decolar, e cuida pra nao bater o avião pq senão já era...hehe
 
use um controle e seja feliz,no teclado é mo nojo
 
No Teclado é meio difícil, pede emprestado um joystick e boa sorte.
 
sério, será que não tem como fazer um esquema parecido com o que tem nos classificados mas pra evitar que usuários recem cadastrados desenterrem uns tópicos assim? tipo, menos de 150 posts e 3 meses não pode postar em tópicos que não tem movimentação há mais de 20 dias.
 
sério, será que não tem como fazer um esquema parecido com o que tem nos classificados mas pra evitar que usuários recem cadastrados desenterrem uns tópicos assim? tipo, menos de 150 posts e 3 meses não pode postar em tópicos que não tem movimentação há mais de 20 dias.

Cara larga a mão de ser ignorante você queria que o cara cria-se um topico para perguntar? se você não entende de banco de dados, contem muito mais dados criando um tópico do que pegar um topico la do fundo fez bem o cara em ter usado. Se echerga que vc não tem nem 1 ano de forum e que fala m****.

Voltando ao topico: Rapaz essa missão é meiuo dificil tive que mudar algumas configurações do teclado! eu achei mais facil
 
Cara larga a mão de ser ignorante você queria que o cara cria-se um topico para perguntar? se você não entende de banco de dados, contem muito mais dados criando um tópico do que pegar um topico la do fundo fez bem o cara em ter usado. Se echerga que vc não tem nem 1 ano de forum e que fala m****.

Voltando ao topico: Rapaz essa missão é meiuo dificil tive que mudar algumas configurações do teclado! eu achei mais facil

meu amigo, se tempo de fórum é um fator a se levar em conta vc tem menos tempo do que eu... :cry:

e sim, eu queria que ele abrisse um tópico novo pra perguntar, ou melhor, nem abrisse nada, pq a pergunta que ele fez já foi respondida no tópico. em todo caso melhor que abrisse um novo do que reviver um de 2003. já pensou se todo mundo resolve fazer isso? primeira página toda só de tópicos de 1 ou 2 anos atrás, todos coveirados. pq vc acha que existe o termo "coveiro" se fazer isso fosse a coisa mais normal do mundo? :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo