Moacyr Alves quer ampliar seu "jogo justo" para os PC's

O cara é um pilantra de *****

1zp33af.gif
 
Agora conseguiu cargo politico ta querendo c alto afirmar, ibope, mo cara de bobo, completo idiota... Essas leis precisam ser aprovadas pelo congresso nacional, nao eh bem por ai. Ele n manda nada, pessoal da steam deve estar rindo da cara dele.
 
Eu acho que não só a demissão dele vai servir de algo, o lobby dentro da acigames já foi feito tem que desfazer tudo e partir do zero de novo com outras pessoas e pessoas que realmente querem o melhor pra todos nós e não gente que vem dando uma de bonzinho e depois querer foder conosco.
 
ahahahah o sujeito reiterou o que disse na entrevista na carta aberta. De quebra ainda lavou as mãos do tipo estamos apenas coletando os dados, no minimo para dar na mão de algum deputado...

tem que mante a pressão em cima desse sujeito.
 
Agora conseguiu cargo politico ta querendo c alto afirmar, ibope, mo cara de bobo, completo idiota... Essas leis precisam ser aprovadas pelo congresso nacional, nao eh bem por ai. Ele n manda nada, pessoal da steam deve estar rindo da cara dele.

A valve não sabe nem da existência desse mongol.
 

 
Última edição:
Isso ai é muita viadagem pra uma pesooa só, querem acabar com uma coisa que não muda nada pra eles, bando de gordo inutil.
Se isso for aprovado, eu vou comprar no paraguai mesmo, pelo menos lá, o seu dinheiro é valorizado.
 
Aí faz sentido o esquema de f*der a 'concorrência estrangeira' para 'proteger' a nuuvem que é 'brasileira'. Malandrops os camaradas...

Sem 'concorrência estrangeira' eles ficam com uma boa fatia do bolo, né?
Será verdade que a tal da nuuvem é de um parceiro da Acigames? To lendo coisas assim por ae...

Edit:

Fui no site e achei, reparem a lista de associados:

Lista de Associados | ACIGAMES
 
Porque neste pais em tudo tem sempre algum marginal querendo ganhar dinheiro? Este Moacyr é mais um bandido tentando meter a mão no nosso dinheiro.
 
Lobo em pele de cordeiro...

Será que o Brasil só vai melhorar se um homem bomba atacar o senado e matar todos os politicos??!
 
Não vejo outro motivo de acabar com a concorrência estrangeira, a não ser em beneficio dos lojistas.
Não temos indústria nacional de jogos eletrônicos, logo, não gerará empregos e não afetará a economia local.
Totalmente non-sense esse cara ae
 
Fresquinho galera, entrevista com o nosso "camarada"...


Só digo uma coisa, ele falou como um verdadeiro político.

Usou o censo para ajudar o governo a corrigir as falhas sobre importações, mostrou que o Steam não é bem visto da maneira que existe hoje, promovendo o tal do Nuuvem e inúmeras outras coisas...

Mas o incrível é que em todo o tempo tem a conotação:
"quero ajudar, estou fazendo o bem e coisas do tipo.."

Sou a favor de taxar os jogos que importamos, não sou contra o governo, sou contra o abuso. 60% de uma coisa que você não produziu é uma sacanagem total...

Atrasar as encomendas para pressionar os GAMERS?! Fala sério...

O dinheiro é meu e compro onde quiser, o que não pode é se valer de monopólio ou de algum artifício para "obrigar" o povo a comprar por aqui...

Voltarei ao tempo da minha infância pobre, quando trocava jogos de ATARI, NES, Mega Drive com meus amiguinhos (alguns ricos, que tinham uma penca de cartuchos) e ganhar um jogo de vez em quando...

Não entendo de econômia, política e nada disso, só não quero ser tratado como um idiota, como a maioria do povão que fica feliz com carnaval, futebol, copa do mundo, a moça do Canadá, para nossa alegria, cabelo raspado da Panicat e por ae vai...

Minha humilde opnião...
 
Basta que ninguém mais compre jogos de qualquer loja afiliada aos caras. É simples.

Temos que encarar isso como uma guerra e só eles tem a perder. Se metermos o rabinho entre as pernas e pararmos na fase xingar no tuíter, aí sim teremos uma trolha socada no rabo.

Chegou a hora do boicote extremo.
 
Última edição:
Basta que ninguém mais compre jogos de qualquer loja afiliada aos caras. É simples.

Temos que encarar isso como uma guerra e só eles tem a perder. Se metermos o rabinho entre as pernas e pararmos na fase xingar no tuíter, aí sim teremos uma trolha socada no rabo.

Chegou a hora do boicote extremo.

Concordo Ebay e steam na veia
 
Como eles vão taxar os jogos distribuídos digitalmente? É uma coisa que eu ainda não consegui entender. Vão listar todas as empresas que fazem isso, rastrear as operações no cartão de crédito e taxar? Como vão identificar se caracteriza jogo a compra? Dúvido que consigam isso! Mas é um baita de um filha da **** esse cara.

Mas acho inviável a ideia deles, não consigo imaginar como implantar.
 
Não vejo outro motivo de acabar com a concorrência estrangeira, a não ser em beneficio dos lojistas.
Não temos indústria nacional de jogos eletrônicos, logo, não gerará empregos e não afetará a economia local.
Totalmente non-sense esse cara ae
a forma que ele pretende gerar emprego aqui é fazendo com que as empresas montem suas estruturas físicas no Brasil e regularizem as vendas de acordo com as regras brasileiras, que incluem taxações e consequentemente aumento de preços. :orly:
tudo isso pra proteger os lojistas brasileiros que, segundo ele, sofrem com a concorrência desleal do Steam. :bozo:
foi isso que eu consegui entender desse monte de asneira, me corrijam se eu estiver errado. :haha:
 
Última edição:
a forma que ele pretende gerar emprego aqui é fazendo com que as empresas montem suas estruturas físicas no Brasil e regularizem as vendas de acordo com as regras brasileiras, que incluem taxações e consequentemente aumento de preços. :orly:
tudo isso pra proteger os lojistas brasileiros que, segundo ele, sofrem com a concorrência desleal do Steam. :bozo:
foi isso que eu consegui entender desse monte de asneira, me corrijam se eu estiver errado. :haha:
Além disso, regulamentar a classificação indicativa (leia-se censura).
 
Comprei 2 jogos na Nuuvem. :poker:
Agora se essa ***** sair mesmo (sobretaxação), vou boicotar mesmo. Vou comprar jogo parcelado em 2x de R$0,00 sem juros.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
falando em nuuvem...

ESACs.jpg



-Gus Lanzetta em 26/04/2012 às 12:01 [responder]

-Não foi você quem escreveu, mas é quem assina?

-Moacyr Alves em 26/04/2012 às 12:11 [responder]

-A assessoria escreveu, eu li rapidamente e dei Ok

:coolface:


Finalboss tambem sentou a lenha no Moacyr

http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=74894
 
Última edição:
Foda que no nuuvem aparece uns preços bons, mas eles não querem concorrência porra nenhuma.......querem exclusividade.

Bom que na reportagem da techtudo galera metendo o pau, exceção uns bitolados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo