Mobile'z

RaphaRuggiero

know-it-all Member
Registrado
opa galera...eu tava vendo em um site aki e tinha 2 mobiles a venda, o 35W e o 45W, vcs poderiam me dizer oq signifika isso, ql a diferença entre os 2 e ql eh mais vantagem de se ter?!?!
falow!!
ps:saum soh esses 2 q exixtem?!
 
mobile'z rules! lah fora (USA) pessoal soh usa 2500+ e 2600+ pra over, dizem q são os melhores..quase todo mundo no 2.7GB no aircooler, + pessoal lah naum tem medo d vcore...deve ser pq pra eles eh muito + barato, o q naum eh nossa realidade. []s
 
err..vi votaçaum em forum USA d quase 1000 neguinho e tudo no 2.6GB, 2.7GB...nesses 2500+ e 2600+ M.
 
vc q naum prestou atençaum aos detalhes apressado...eh soh vê nas lojinhas se os 2500 e 2600 saum 35 ou 45w...tah bom entaum, vou dar essa canja...e a resposta eh:
45W aeeeeeeeeeeeeeaauhauhauauhuaauah..[].
 
nao em bereta..35w roda os mesmos clocks do 45 com 0.1 a menos de voltagem..(isso a grosso modo q eh obvio q tem variaçoes) claro q a serie tbm importa.. o meu air cooled do jeito q tah 2600mhz 1.75v totalmente estavel, e nem montei o sp 97 ainda.. depois q montar acho q vo longe com ele..
 
processador eh loteria..vc teve sorte nesse..soh q tenho visto q com 2500 e 2600 vc tem + chances d tirar 1 número premiado.
 
+ levo em conta q vc tem 1 mobile e eu naum. entaum o 35W me parece bom pq eh + barato e se vc naum for sorteado o prejuízo eh menor. q talz? no meu caso se fosse comprar 1 ia de 2500 ou 2600.
 
Smile=P disse:
..o meu air cooled do jeito q tah 2600mhz 1.75v totalmente estavel, e nem montei o sp 97 ainda.. depois q montar acho q vo longe com ele..
ow credo!!! quanto de FSB? :eek: :eek: :eek:
 
Ta rodando ele em 13x200???
 
por enquanto sim por estar com memorias emprestadas q nao aguentam 1mhz a mais do q o defaut, alias pra trabalharem bem a 400mhz tive q setar 2.8v nelas, e bereta os mobiles de 35w sao mais caros q os de 45.. mas eh bem como vc disse, loteria..
 
humm..acabei d conferir na umpoukodetudo.com e tanto o 2500 como o 2600 45W saum + caros do q os de 35W. + soh olhei esse site...e nessa loteria me parece q vc ganhou sozinho o primeiro prêmio...to louco pra ver ateh onde vc vai com esse aih seu sortudo...
 
notei isso na umpoukodetudo tbm, mas em todos os outros os 35w sao mais caros q os 45 inclusive na pirainfo, eu nao tomo a umpoukodetudo como referencia pra preços pq se pesquisar lah sempre eh muito mais caro, mas sao de total confiança...
 
Sempre ouvi falar q os 35W são melhores pra OC, pois fazem seus clock consumindo menos energia, portanto mete Vcore neles e eles sobem o OC. Pelo menos eu faço assim. Meu OC diário é 12x200=2400Mhz, sendo q o stock dele é 1800Mhz!!! Meto vCore em 1.675 e dá-lhe 21B pra manter na casa dos 50 graus......
 
consome menos energia pq rodam a velocidades menores com voltagem menor...soh existe 1 barton modelo 10 e saum classificados quando saem do forno. alguns saum taum bons q chegam a rodar com voltagens baixíssimas, esses saum classificados como mobile. saum escolhidos a mão e saum sempre os melhores da fornada. tpw num saco d maçãs vc escolher entre todas a melhor.
 
vale lembrar q tanto 2400+ 35w quanto 2400+ 45w e 2500+ 45w rodam no mesmo clock em sotck 1.8ghz..
 
Isso mesmo.. os mobiles são escolhidos a dedo... são as meninas de olhos azuis da AMD... por isso são tão bons em OC...
 
com mesma voltagem? impossível. existe um cálculo para determinar quantos wats e esse cálculo leva em conta clock e voltagem.
 
Isso mesmo... os mobiles 35W usam vCore 1.35v como default... por isso tem fama de serem mais overclockaveis...
 
se tem msm clock e funcionam em voltagens menores, entaum saum melhores. vcs tem razão entaum... os d 35W eh q saum os bons..admito meu erro e aprendi + 1 coisa aki hoje, legalz. []s a todos
 
e o mais interessante, eh a a nf7-S nao diz no manual mas suporta a voltagem padrao deles , 1.35v eu consigo colocar o mobile em stock pra atualizar bios por exemplo.. muito massa :D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo