• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mobly] 70% off móveis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaziada... c a g a d a total... fujam desta loja, abri um reclame aqui hj... sofá no terceiro prazo proposto e nem email esses porras respondem.

é cilada Bino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Comprei uma mesa e chegou rapidinho (2 semanas), mas as cadeiras a previsão é janeiro de 2015. Eles nao tem quase nada em estoque.
 
Eu comprei essa cadeira porque eu fui em uma loja em minha cidade e o mesmo modelo estava custando R$529. Procurei na net para comprar e encontrei nesse site. Como estava custando R$316, mais de R$200 de diferença, eu achei um ótimo negócio. Agora ainda recebi um desconto de 40% e a cadeira ficou por R$153 + frete de R$49. Só que eu já tinha comprado, e mesmo assim achei um bom negócio. Claro, se chegar até um mês.

Com essas condições, vale muito a pena mesmo. Não sei se o modelo é o mesmo, mas aqui na cidade tem uma loja de cadeiras que tem essa aí com o preço que falei, essa semana vou ver ela lá e talvez comprar.
 
Para quem não sabe a Mobly é uma empresa que terceiriza tudo, ela cobra 10% por venda para as empresas anunciarem seus produtos. É varias empresas vendendo la, tipo um mercado livre. Tem fornecedor bom e fornecedor Ruim por isso o prazo de entrega varia tanto, se você viu algum produto la e gostou tente ver e comprar direto com o fornecedor sai pelo menos 10% mais barato. Tenho uma loja de moveis e já vendi la, mais eles cobram muito caro e da muita dor de cabeça.
 
To com serias dor de cabeça com essa loja. Comprei uma mesa dia 09/10 e até nada de enviarem,no status só diz solicitado ao armazem local e o prazo maximo que ta pra entrega é dia 28/11,fala serio 2 meses pra receber uma mesa de computador?Ja tentei entrar em contato com a loja mas o e-mail parece que não funciona,o char online também não funciona e eles não tem 0800.
paguei pelo paypal vou tentar cancelar por la mesmo.
 
a 4 meses comprei um sofá, que já chegou, na verdade já chegou 3 vezes e as 3 foram entregues o sofá errado, amanha estou indo no advogado, fora a demora na entrega só acompanhar são umas 30 reclamações por dia no reclame aqui ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo