• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mobly] Mesa Kappesberg 3120 R$313,65 pelo Bucapé

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E essa loja ai?! :hmm:
Alguem ja comprou nela?
 
Gostei da mesa e estou precisando, a minha tá quase desmontando aqui... :fuuu:

Preço e as dimensões estão bons, a loja parece ser confiável, alguém recomenda?

OFF: Ainda tem um descontinho de R$35 pra primeira compra, estou certo?

R: "Inscreva-se em nossa newsletter e ganhe R$ 35,00 de desconto para compras acima de R$ 100" = R$278,65

EDIT: Desanimado após resultado do frete: Frete Grátis (Tempo estimado de entrega: 34 dia(s) útil(eis))
 
Última edição:
Considere bastante antes de comprar nesta loja.

Comprei 03 itens lá em dezembro (no mesmo pedido) foram me entregar o último item, na última sexta-feira, depois de muita insistência junto ao SAC e postagens no Reclameaqui.
A dor de cabeça não parou por aí, ao comprar os 3 itens + o serviço de montagem para todos os 3, a loja me contatou informando que eles só poderiam montar 1 dos itens e que para os outros 2 itens eles não ofereciam tal serviço para meu CEP, apesar de não explicitar tal informação no site, durante a minha aquisição e ainda pediram pra mim (sic) "ficar tranquilo", pois existem vários montadores de móveis espalhados pelo Brasil (atentado contra a inteligência do cliente).
Ainda brigo, para ter meus R$ 50 e poucos de volta, referentes ao serviço de montagem pago, porém não oferecido!

Ps: levantem a listagem das últimas reclamações no Reclameaqui para constatarem os absurdos.
 
Última edição:
MDP não é pior que MDF? Séra que vale a pena?

Se não for colocar a mesa em local úmido, e não ficar movimentando muito a mesma, vale a pena.

Mas MDP realmente é inferior ao MDF, inclusive na durabilidade, vide alguns guarda-roupas "baratos" de lojas como casas Bahia e etc.
 
Alguém conseguiu inserir o cupom de R$35?
 
Alguém conseguiu inserir o cupom de R$35?

Tentei também e não consegui. Até achei que fosse algum problema com o navegador, mas é com o desconto do buscapé mesmo.

Qualquer outro item o desconto passa.
 
O maior problema do MDP ao meu ver é na questão do transporte, ele é muito mais sensível que o MDF, se os funcionários da transportadora tiverem a delicadeza de um gorila, pode ter certeza que vai chegar cheio de quinas lascadas.
 
Esse Tamanho de mesa pra cara jogar legal??? questao da altura e profundidade???
 
Tenho o modelo maior, a 3180, é de MDP.
Se não tiver um marceneiro para fazer uma decente de MDF, como no meu caso, não há opção melhor.
Tem uma ótima profundidade, aqui cabe um dell 29", xbox 360, xbox one, gabinete storm sniper em cima, um ht sony, caixas diversas e etc.
Os controles e fones guardo em outra gaveta, o modelo 3003, que combina com ela.

Não subiria em cima, nem deixaria uma criança subir, pois me pareceu muito mais fino que o esperado.
Sub ou caixas estilo bookshelf com muito sub não devem ficar em cima, pois ela vibra e flexiona um pouco.
 
O maior problema do MDP ao meu ver é na questão do transporte, ele é muito mais sensível que o MDF, se os funcionários da transportadora tiverem a delicadeza de um gorila, pode ter certeza que vai chegar cheio de quinas lascadas.

Além do desgaste ser mais rápido que o MDF, os tampos começam a envergar dependendo do peso com o tempo, um exemplo é um rack aqui em casa, onde o tampo é em MDF e a estrutura é em MDP, e está torta a estrutura enquanto o tampo está ok.
 
Tenho o modelo maior, a 3180, é de MDP.
Se não tiver um marceneiro para fazer uma decente de MDF, como no meu caso, não há opção melhor.
Tem uma ótima profundidade, aqui cabe um dell 29", xbox 360, xbox one, gabinete storm sniper em cima, um ht sony, caixas diversas e etc.
Os controles e fones guardo em outra gaveta, o modelo 3003, que combina com ela.

Não subiria em cima, nem deixaria uma criança subir, pois me pareceu muito mais fino que o esperado.
Sub ou caixas estilo bookshelf com muito sub não devem ficar em cima, pois ela vibra e flexiona um pouco.

Pior que procurando muito até encontro mesas em MDF desse tamanho e até maiores, inclusive com módulos, mas com valor de R$ 700,00 ~1000,00. Mas se levar em conta a durabilidade e o design de alguns modelos, vale mais a pena.
 
Pior que procurando muito até encontro mesas em MDF desse tamanho e até maiores, inclusive com módulos, mas com valor de R$ 700,00 ~1000,00. Mas se levar em conta a durabilidade e o design de alguns modelos, vale mais a pena.
A minha com frete pra MT ficou pouco mais de R$ 550 em 10x. Espero que dure 2 anos, sempre tem uma reforma por vir :D
Só que o modelo que comprei foi o de 1.8, está ótimo, gosto de jogar "enfiado" na mesa e trabalho com todo o ante-braço apoiado.
 
Essa mesa está cara pelo que é, eu comprei um rack mais elaborado por 200 reais e escrivaninha em L por 250, tudo de MDF, procurando por sites como Ponto Frio, Americanas etc.

Quanto à Mobly, eu tentei comprar um rack com eles e depois de dois meses sem entrega eu cancelei o pedido, eles atrasaram, marcaram outro prazo e atrasaram de novo. Depois que eles me reembolsaram resolveram entregar o móvel, aí me deu mais trabalho ainda por que tive que aguardar a retirada do produto.

Já com relação aos 35 reais de desconto, três contas cadastradas e sem conseguir usar em nenhuma. Comprem por conta e risco, mas eu aconselho a procurar melhor por que além da loja ser desorganizada e ter um SAC terrível eles começam com um prazo de quase dois meses, sem garantia de cumprir. Comprei rack no Ponto Frio e chegou em 7 dias úteis e comprei uma escrivaninha que chegou em 8, menos de duas semanas, fora o frete grátis e a montagen também grátis para São Paulo.
 
Comprei uma mesa de jantar com 6 cadeiras em outubro / 2013... entregaram por volta do dia 11 de dezembro com mais de 10 dias de atraso (de u prazo de entrega que já era exorbitante. Para completar a palhaçada... uma das cadeiras veio com uma peça incorreta que impossibilitou a montagem dela, solicitei a troca, peditram 30 dias. Após cerca de 18 dias recebo a caixa com a cadeira... e para minha surpresa mandaram na cor errada (meu pedido era na cor cinza e enviaram a cadeira da troca na cor marrom). Isso no dia 03/01/2014, novamente pediram desculpas e abriram nova solicitação de troca me pedindo mais 30 dias... até agora não entregaram... 50 dias depois. Não recomendo de forma alguma esta loja, a não ser que você queira economizar mas com disponibilidade e paciência para as possíveis e prováveis dores de cabeça que esta empresa extremamente desorganizado poderá e muito provavelmente irá lhe causar.
 
Quem quiser hoje tem 20% CUPOM: CORRA20
Subtotal: 369,00
Cupom: -73,80
Total:

295,20
Pontos BlueCircle: 5

5x de 59,04 sem juros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo