MOBO 1155 para over leve, que tenha suporte a uma frequencia de memoria aceitavel

infestado

Love Gun
Registrado
Bom, eu preciso trocar minha mobo, q ta terrivel... so aceita memoria 1333 e nao tem como mandar over. queria uma recomendacao de placa, ja q a z77 q sei que eh uma placa que tem mais ou menos o que eu quero, ta o zóio da cara :feelbad:
alguem da uma força?
 
Bom, eu preciso trocar minha mobo, q ta terrivel... so aceita memoria 1333 e nao tem como mandar over. queria uma recomendacao de placa, ja q a z77 q sei que eh uma placa que tem mais ou menos o que eu quero, ta o zóio da cara :feelbad:
alguem da uma força?

e qual a mobo q tu tem hoje???
 
Pro que vc pretende fazer o ideal seria uma mobo Z77,outras opções seriam B75 ou H77(ambas devem fazer um Over de leve no i5 e aceita memos 1600) mas primeiro nos diga qual sua mobo atual
 
Última edição:
entao é a h61m-p31 (g3) . beeeem fraquinha
 
entao é a h61m-p31 (g3) . beeeem fraquinha

ok, bem por menos de 500 pila tu nao ira mais achar mobo z77 , pois as mesmas ja sairam de fabricaçao as q tem sao de estoque , o q vc pode tentar e ver no bazar aqui e em alguns foruns, pessoas vendendo mobos z77 com preço bem bacana , eu comprei uma msi z77 gd65 tem uns 2 meses ja paguei 700 pila nela nova numa loja aqui na minha cidade.
 
Dificilmente você vai achar mobo 1155 hj em dia, as que acha estão bem caras. Dá uma olhada nas usadas que de repente acha alguma barbada.
 
Dificilmente você vai achar mobo 1155 hj em dia, as que acha estão bem caras. Dá uma olhada nas usadas que de repente acha alguma barbada.
essa eh minha esperança, achei 1 bacana da intel mas n tem como fazer over, por 150 dilmas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo