Mobo AMD AM3 + DDR3 1600

na minha humilde opinião... se quer over agressivo, eu iria de MSI.

ela tá tendo muito o que falar nesse quesito, e de bom :D
 
Hmm ..
Não sabia dessa.
Mas por mim, tanto faz o som, ainda uso 2.1 hauhaua ..
O que quero mesmo é uma mobo boa pra over que segure meu 955 @4Ghz diarios.
Se o dinheiro der, vou de Crosshair mesmo, se não, vou de MA790FXT :D
E as memorias vou de G.Skill Ripjaws 1600 CL7 :D
Vlw galera :cool:


se vc quer over vai de gigabyte ou msi .... é só procurar os reviews, as duas sempre conseguem chegar mais longe com menos voltagem !!!!!
 
Vlw pessoal, não sou muito de fazer over, (num tenho muita sorte aueheauhaeuhaeuhehuea) talvez até o mes que vem to indo no py compra uma config nova pra mim, no site que eu vi não tinha a Crosshair III Formula mas tinha a M4A79T deluxe, vi também, Memos, achei umas de 2gb 1600mhz da corsair (se pá, pego 2 pra da 4gb em dual).
No processador vi 2, o AMD Phenom II X3 710 e o AMD Phenom II X4 810, pouquíssima diferença de preço, acho que vo no X4
E a duvida ta no hd e fonte, vi uma fonte la da ocz 910w silence 24/20 pinos, será que presta??
E o hd não sei como fazer, se pego 2 pra raid ou se pego o Seagate 1,5tera 7200rpm 32mb...
A VGA vi a HD 4850 XFX 1gb

Sera que essa config é boa??

VLw dinovu ;D
 
antes pra mim só dava Crosshair III mas quando eu vi a MSI 790FX-GD70 me apaixonei dei um pesquisada e vi que tbm é muito boa pra mim era uma dessa duas aí.
 
Meu, palavra de quem já testou várias... MSI na veia.

Não é só pra over não, é em tudo. Ela tem mais eficiência, consegue fazer mais, com menos clock, tem um sistema de fases excepcional... são ativadas ou desativadas conforme a demanda. É automático isso, vc não controla. A MSI é pioneira. E acho isso ótimo, visto que a maioria dos componentes de hardware cada vez gastam mais energia. A MSI é lider em inovar, e com o sistema DrMOS que gasta menos, e faz mais, prova isso mais uma vez.

http://adrenaline.com.br/forum/cpu-...6086-amd-unofficial-topic-msi-790fx-gd70.html

Esse é o review que fiz dela, não tem nem comparação.... a unica que poderia entrar em questão seria a Crosshair, mas devido as firulas que vem junto com ela... alguma coisa pode ser útil.

A Giga não sobe tanto em OC quanto a MSI.

MSI GD70 ou Crosshair III... esquece o resto!
 
hahahah esquece o resto? entao M4A79T Deluxe é um lixo? e a Gigabyte entao? digna de dar pena?
larga de ser juvenil, pode pesquisar sobre os usuarios da crosshair 3 formula, a maioria fala que a placa é otima, porem nao possui nada extraordinario alem da funcionalidades da ROG, e francamente? over extremo voce pode muito bem fazer numa deluxe ou na msi 790fx... e de fato a gigabyte nao eh recomendada para overs extremos...
cara, pesquisa no google e no youtube quantos usuarios tem uma M4A79T deluxe e uma MSI 790-GD70...
a msi é linda de fato, porem voce nao vai achar tao facilmente no brasil, a nao ser por importaçao... e a crosshair nao vale o custo/beneficio, mas se vc quer gastar por algumas opçoes da ROG a mais.... eu iria de asus..
nao sou fanboy de plaquinhas bonitas, apenas sou realista... quer estetica? vai de MSI, quer desempenho? vai de asus!
e ainda falo mais! procura nos reviews e olha quem sobe mais no over extremo, msi ou asus? chuta!
falouu
 
Tenho que defender a minha mobo...uahsuhasuhas....!

Falando sério agora, A M4A79T DELUXE, é uma das recordistas mundiais em over com o PII 955! Pergunta para o Ronaldo (rbuass). Ele bateu diversos records com ela! Talvez nessa lista tenha alguma que ganhe dela, mas uma coisa é certa, a M4A79T DELUXE é uma mobo TOP para o socket AM3.... Fui...

OBS: Não adianta a mobo ser parruda, se falta conhecimento pra over...uasuhsuahs....eu quem diga...


http://static.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/20281/955955.jpg
 
Última edição:
Vlw pessoal, não sou muito de fazer over, (num tenho muita sorte aueheauhaeuhaeuhehuea) talvez até o mes que vem to indo no py compra uma config nova pra mim, no site que eu vi não tinha a Crosshair III Formula mas tinha a M4A79T deluxe, vi também, Memos, achei umas de 2gb 1600mhz da corsair (se pá, pego 2 pra da 4gb em dual).
No processador vi 2, o AMD Phenom II X3 710 e o AMD Phenom II X4 810, pouquíssima diferença de preço, acho que vo no X4
E a duvida ta no hd e fonte, vi uma fonte la da ocz 910w silence 24/20 pinos, será que presta??
E o hd não sei como fazer, se pego 2 pra raid ou se pego o Seagate 1,5tera 7200rpm 32mb...
A VGA vi a HD 4850 XFX 1gb

Sera que essa config é boa??

VLw dinovu ;D


Se os preços estao semelhantes, va de X4 810, e pegue a HD4850 da Sapphire, HIS ou PowerColor. Essa fonte da OCZ eh TOP, pode comprar sussa q ela aguenta muita configuraçao parruda. Se encontrar, pegue a Asus Crosshair III Formula, pois ela eh uma mobo fora de serie, mas se nao encontra-la, a MSI 790FX-GD70 tbm eh muito massa. :yes:

Coloca dois HD's em RAID, melhora muito a performance do pc. Poe 2x 2GB Corsair pra ficar em dual-channel.




vlwzxx..
 
Tenho que defender a minha mobo...uahsuhasuhas....!

Falando sério agora, A M4A79T DELUXE, é uma das recordistas mundiais em over com o PII 955! Pergunta para o Ronaldo (rbuass). Ele bateu diversos records com ela! Talvez nessa lista tenha alguma que ganhe dela, mas uma coisa é certa, a M4A79T DELUXE é uma mobo TOP para o socket AM3.... Fui...

OBS: Não adianta a mobo ser parruda, se falta conhecimento pra over...uasuhsuahs....eu quem diga...


http://static.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/20281/955955.jpg

shuahsuas
Com certeza, Leandro!
Eles falam tão bem do over dessa MSI, más não vejo ela no TOP 5 do CPU-Z .. Só vejo M4A79T Deluxe, Gigabyte MA790FXT-UD5P e DFI 790FXB-M3eH7
http://valid.canardpc.com/records.php

Mas ja tá decidido, se o dinheiro der, vou de Crosshair III, se não, vou de M4A79T Deluxe que tá quase R$200 mais barata. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo