Mobo liga sem memórias.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FAbleo2020

Member
Registrado
Comprei uma b350 asrock é um ryzen 1400, é queria saber se ela deveria ligar pelo menos pra saber se está funcionando, tipo o cooler do processador, pois testei e ele não roda. Obs, meu setup ainda falta chegar as ram.
 
Comprei uma b350 asrock é um ryzen 1400, é queria saber se ela deveria ligar pelo menos pra saber se está funcionando, tipo o cooler do processador, pois testei e ele não roda. Obs, meu setup ainda falta chegar as ram.
Não é por nada não mas,se você não tem nenhum conhecimento de hardware por que não comprou um pc montado ou pedi para alguem montar?
Por que peças de computador não são brinquedos e custam caro...
Ps:não precisa criar outro tópico para perguntar mesma coisa do outro tópico,leia as regras do forum...
 
Jovem, vc não entendeu a pergunta, perguntei se ela liga somente com processador e placa, se os coolers giram. Pra teste de funcionamento
 
É outra coisa perguntei sobre as novas b350, pois as minhas esc Black siries am2 ligavam mesmo sem ram, giravam os coolers
 
Geralmente liga e apresenta um bip de erro, por falta de RAM. Mas, eu esperaria até as memórias chegarem para ter certeza.
 
Creio que vc que está sendo meio importuno , se não sabe deixe quem possa explicar
 
Er
Geralmente liga e apresenta um bip de erro, por falta de RAM. Mas, eu esperaria até as memórias chegarem para ter certeza.
Pois é isso que era a minha dúvida, pois tem 7 dias pra devolução, é como não vai chegar a tempo as ram fico na dúvida se está com defeito.
 
Creio que vc que está sendo meio importuno , se não sabe deixe quem possa explicar
 
Er

Pois é isso que era a minha dúvida, pois tem 7 dias pra devolução, é como não vai chegar a tempo as ram fico na dúvida se está com defeito.
Como eu disse você ja tem um tópico aberto focado no mesmo assunto,no mais a moderação pode fechar o tópico...
 
Sim amigo, a placa mãe liga e alimenta o processador, cooler, USBs, etc, mas vai dar bips de erro relacionado a memória e não gera vídeo. Se deixar ligada vai perceber que os chipsets vão esquentar, assim como o processador.
 
Entao se ela não inicia está com defeito e isso, pergunto somente pois queria saber se Am4 era diferente da Am2 que tenho. Vlw
Sim amigo, a placa mãe liga e alimenta o processador, cooler, USBs, etc, mas vai dar bips de erro relacionado a memória e não gera vídeo. Se deixar ligada vai perceber que os chipsets vão esquentar, assim como o processador.
 
Agora já não sei, nunca peguei uma AM4 para testar, mas todas as outras que já mexi, liga e gira o cooler mesmo sem memória.
 
Agora já não sei, nunca peguei uma AM4 para testar, mas todas as outras que já mexi, liga e gira o cooler mesmo sem memória.
Mas provavelmente ela deveria sim girar, ela dá até uma mexida no cooler, como se quisesse rodar, mas não vai. Vou tentar pegar outra fonte pra testar, mas essa fonte aqui está rodando bem até placa de vídeo.
 
Deveria ligar sim. Montei um ryzen 1600x em uma ab350 gaming 3 sem memórias, por não terem chegado ainda, e quando ligo o pc os leds da mobo e as ventoinhas ligam sem problemas.

O meu está é com um problema diferente, o speaker não apita pela falta de memória.
Liguei sem o cooler para ver se o processador estava esquentando e está esquentando, então acho que não é problema na placa mãe.
 
Deveria ligar sim. Montei um ryzen 1600x em uma ab350 gaming 3 sem memórias, por não terem chegado ainda, e quando ligo o pc os leds da mobo e as ventoinhas ligam sem problemas.

O meu está é com um problema diferente, o speaker não apita pela falta de memória.
Liguei sem o cooler para ver se o processador estava esquentando e está esquentando, então acho que não é problema na placa mãe.
Então esse é o problema, o cooler dá um estalinho e da uma leve mexida, mas não vai, já enviei uma mensagem pra Kabum.
 
Mas
Deveria ligar sim. Montei um ryzen 1600x em uma ab350 gaming 3 sem memórias, por não terem chegado ainda, e quando ligo o pc os leds da mobo e as ventoinhas ligam sem problemas.

O meu está é com um problema diferente, o speaker não apita pela falta de memória.
Liguei sem o cooler para ver se o processador estava esquentando e está esquentando, então acho que não é problema na placa mãe.
O cooler gira?
 
Hoje consegui resolver o problema, depois de vários testes, constatei que além da fonte mesmo ligando um PC que consome mais , não estava ligando meu setup novo, é também um curto que estava na minha rede elétrica residencial, um lugar que estava imperceptível, que só achei por causa desse problema na Mobo, agora o cooler gira e processador esquenta normalmente, só estranho que não apita falta de ram, mas de qualquer jeito melhor de que esperar RMA. Obrigado a todos pela atenção, caso a moderação desejar pode trancar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo