Mobo para E4400, P5B Deluxe Wi/Fi ou Commando??

Shinosuke

一足す一は幾らですか
Registrado
Galera, vou pegar o E4400 mesmo, e agora pintou outra duvida, placa mae! :ranting3:

P5B Deluxe Wi/Fi
ou
Comando
o que vcs acham melhor pegar?
lembrando que eh um pc "basico" para jogos e no qual viso fazer over!
 
Deveres do USUÁRIO:

* Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".


Título modificado para "Mobo para E4400, P5B Deluxe Wi/Fi ou Commando??"
 
eu ja tive p5b e a mobo e MUITO boa, mais a commando é melhor, entre as duas eu pegaria a commando,apesar de achar a commando muito cara....
 
so que eh aquela coisa, por ser novo, nao vou fazer um over brabo
devo fazer mais pra frente...
ta complicado!! que duvida :ranting3:
 
Commando > P5B

Não vale mais a pena uma mobo com o P35?
 
eu tinha uma p965 migrei pro p35, e to gostando pa caramba,inves de pegar a commando pega uma p35 q e melhor!
 
pega uma P6K Deluxe Wifi q esta 30$ mais caro =/

compensa mt mais
eheh

abs!
 
P5K, não daywalker?
 
problema eh achar a p5k =/ sendo q a commando tava uns 100 reais a +... pelo que andei vendo, pra mim, nao ira mudar muita coisa nao, afinal... nao vou fazer over extremo, apenas um basico mesmo... e isso pelo que li a p5b tah fazendo facil tb...acho q a unica diferenca de um pra outra alem das frescuras eh o poder em over... sendo tb, q na loja que eu ia comprar a mobo acabou... entao.. eh um sinal pra eu levar a p5b :p
 
saca só tava na mesma dúvida q vc ou ia de p5b deluxe vista ou commando, bom optei pela commando e estou muito feliz com a mobo embora nao tenha nem 5 dias de uso, é só alegria rsrs
 
commando sem duvida eh melhor..porem sera um investimento que nao irai usar! fora q acabou a placa la =/
 
cara, pega a P5K Deluxe Wifi...
tu consegue por uns 650 reais,

Tem o chipset mais recente de Intel, vem com os mesmos acessorios da P5B, é melhor de over (dizem que sobe melhor q a striker extreme)...

o juninho_foz tava com uma Commando e trocou pela P5K Deluxe...

Anda pra frente...com a P5k como opção, nao há motivos pra comprar a P5B...

:}
 
Tem algumas revisoes da P5B Deluxe que tão vindo bugada!
Vai de Asus Commando e seja siliz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo